Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
E aí? Mais alguém morrendo de rir com os candidatos? Eu assisti somente ao segundo epi até agora, e eu adorei!
Denver teve umas figuras muito estranhas. Mas a menina de 16 anos, aquela morena, me deixou de boca aberta. E a gordinha que o Simon disse não Também foi muito boa. Os homens foram meio mehs, não gostei de nenhuma voz.
Eu estou com pena do cowboyzinho que eles disseram sim. Ele NUNCA cantou em público e nem andou de avião. Se ele ficou nervoso daquele jeito em frente de três pessoas, imagina diante de uma platéia inteira?
Ainda vou ver o primeiro episódio, mas pelo que eles flaram Chicago foi bom. Greensboro, NC vai ter um epi de duas horas, ou tem gente muito boa ou muito ruim!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Já começou na Sony??
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
American Idol só é bom o começo,c os candidatos comédia,tipo akle chinezinho q fikava cantando Rick Martin
Depois dessa fase o programa vira um sonífero dos bons.....
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Eu vi os dois episódios!!!
Inertia, ainda não tá passando no Brasil.
Eu gostei mais do carinha que eu não entendi o nome com o sorriso lindo que cantou Westlife. xD
Também gostei dessa aí que a Lucy falou e dos dois pares de gêmeos.
E que venha mais um episódio de 2h!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
2005?
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Afff, sorry! vou arrumar lá!
Eu tô vendo o primeiro eppi agora, mal posso espear pra ver a negra que é neta de uma famosa lá. a voz dela é LINDA!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Vai começar a passar na Sony agora, no dia 25, Quarta-Feira.
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Quarta-feira, às 19h.... mas ainda não sei qual vai ser o esquema da Sony não... se vai ser quarta e domingo ou sei lá como...
Mas como AI é um dos programas preferidos da minha vidinha, to baixando, claro!!!! AI é tudo, amooooooooo! Só quero ver essa temporada conseguir superar a 4ª que eu amei de paixão, apesar da derrota do Bo Sério, AI alegra minha vida, é tão bom!
Ri MUITO! Me diz como é que aprovaram aquele louco q anda descalço e diz falar com Animais de Chicago??? Randy e Paula enlouqueceram Os testes tão demais
Já tenho meu preferido e to totalmente in love!!! Ele é lindo, perfeito e com aquela voz, ahhh se cantasse no meu ouvido eu derretia David, o menino de 17 anos lindinho que canta Sinatra... é pra casar S2 S2 S2 Camila tirou caps dele pra mim, vou até fazer um avatar
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Vi hoje!
Cara, certas coisas nunca mudam! Simon esculachando de novo... como se eu não esperasse por isso...
Enfim, eu ainda acho que a assistente de odonto e a outra que o simon perguntou se o palco ia ser maior vão longe... mas todas as temporadas eu erro mesmo...
*só acertei com o Mario, que teve que sair do programa, na temporada passada...*
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
putz, eu vi hj! uahauhauahuahauhauhau...nossa, eu tava caindo de rir do simon! hahahaa..
foi bem legal, gostei de algumas pessoas que eles escolheram, menos aquele doido no final do episodio! eita...
tava bem engraçados um pessoa lá.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Algm sabe me dizer qual é a profisão do Randy e da Paula?
Sério,pq eu n sei.
A Paula fica lá querendo fingir q sabe alguma coisa de música,quando a unica coisa q eu sei q ela já fez na vida foi ser cheerleader dos LA LAkers....
Obs:eu vi o programa também,essa primeira fase é o vale a pena ver mesmo,muito gente freak!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ahhh, eles não sabem nada de musica mesmo não ( eu acho ), tipo o que eles olham ali é se eles gostaram ou não da pessoa...easy, easy.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A Paula Abdul era cantora (e ganhou vários prêmios) e o Randy (igualmente premiado) era produtor musical. Se isso os faz ignorantes, não sei o que uma pessoa precisa para entender do ramo.
Quanto a temporada, está muito boa, e até agora as duas garotas (a negra que estava de blusa rosa, no segundo episódio) e a loira que mora com o avô (do terceiro) foram as personas que mais chamaram atenção. Ótimas cantoras e donas de personalidades que podem levá-las adiante.
Os freaks, como sempre, fazem o show valer a pena. Engraçadíssimo ver o pessoal pagando mico na frente dos juízes, crentes que sabem o que estão fazendo. Só não gostei da expectativa que criaram para a apresentação da Rhonetta, como a top-most-freak da temporada, igualando-a com o HUNG (ele é ídolo ). Tudo que ela fez foi falar palavrão e falar incessantemente. Ela cantava mal, é verdade, mas não menos mal que muitos outros. Não foi uma apresentação patética. Fiquei 20 minutos vendo eles falando sobre ela, como ela era awkward, como ela ia ser um marco para, chegar a hora... e nada. Bleh
Ajude
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Eu lembro que na época que eu morava nos EUA, a Paula Abdul fazia muito, mas muito sucesso (isso faz mais de 10 anos). Quando voltei pro Brasil, ninguém sabia quem era a mulher... ehehehe
Mas ela não é uma grande cantora (nem média).
Morri de raiva quando ela quase mandou embora aquele carinha que gostava de cantar música dos anos 50.
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
LucyK
|
|
Se algu´pem lembra daquela menina toda maquiada e com uma bela cor lçaranja ao invés de um bronzeado, aqui vai o myspace dela... http://www.myspace.com/xokissmex369
Muito sem noção!
Do primeiro epi eu gostei da menina que cantava em uma banda e do mocinho lindo que cantou Frank Sinatra.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar