Autor |
Mensagem |
senarose
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Amei, e bem assim mesmo na tpm fico desesperada por doces e se for chocolate então M A R A V I L H A.
Beijos, valeu muito legal
|
|
|
|
Betsy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Queijolândia
Hahahahahahaha
muito cômico!! Realmente chocolate 'conserta' tudo hahahaha
Ótima dica para os rapazes ficarem alertas hahahaha
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
junin4us escreveu: |
Qualquer chocolate serve |
não, um chocolate grande... Mostre que você se esforçou e ela é a mulher mais especial do mundo e merece o melhor chocolate do mundo! Nada de um bombom só! não faz nem cócegas!
|
|
|
|
beetledriver
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapuava - Pr
O bom é sempre combinar:
SEGURÍSSIMO + ULTRA-SEGURO
Chocolatinho sempre dá certo... elas não resistem + um Chamego.
Vish
_________________ ____________________________________
...o essencial é invisível aos olhos
|
|
|
|
GeladorGello Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1
Pra mInha futura ex chocolate não funciona , tem q ser cerveja...
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Ainda bem que minha namorada não tem TPM. (sim, isso é incrivel!!!)
|
|
|
|
Marcellino.Jr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 45 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
fabruen
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Igual naquele filme "Down to Love", em que a Renée Zellweger faz sucesso vendendo a idéia de que chocolate é um substituto perfeito para qualquer crise, especialmente as de relacioanmento!
|
|
|
|
Lalylongo
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Muuuuuito bom!!!! Meu partner que o diga!!!
Mas, comigo, chocolate num funciona.... Melhor umas brejas, ms não muitas senão já vira choro , hehehe
Ah! e Tô Pirada Mesmo!!!!!!!
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
se eu der um chocolate para todos momentos perigoso quando a minha "esposa atual" estiver naqueles dias , meu bolso vai ficar tristin com a minha miseriedade e vou fazer o vendedor de chocolates um willy wonka da vida de tão rico que o maluco vai ficar
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Que Deus salve os chocolates ... e seus derivados !!!
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Mano! RI DIMAIS AUIOHEUhAEIOUHAAEAUIEHuihaeeuiheiuhaeiuhaiue
a melhor: Tocou, Perguntou, Morreu!!!!! ri uns 5 min
mtu boa mesmo
falou!
|
|
|
|
luciana.rms
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
ahahahahahahahahah
Eu fico doidinha por chocolate... mas, só por mm's...
Achei tão legal... ele assim "desnudo", que se achar a roupinha dele... eu NÃO DEVOLVO!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Meninas, recebi de uma amiga... medicamentos para a TPM...
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
aUSIHaoshoASHUashiuASHIUas
falo e disse doutor!
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: