Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ator da série "Lost" é eleito o mais sexy nos EUA
Josh Holloway, que interpreta o personagem Sawyer no seriado Lost, na rede de TV americana ABC, foi escolhido o mais sexy da televisão, pela revista In Touch Weekly.
Para a revista, o ator de 36 anos, é o número um entre os bonitões da TV, superando até seu colega de elenco Mathew Fox, conhecido pela série Party of Five, veiculada no Brasil como O Quinteto.
Fox, que interpreta o personagem Jack em Lost, ficou em nono lugar na lista dos dez homens mais sexy compilada pela revista americana.
Sobre Holloway, o primeiro lugar da lista, a colega de elenco Evangeline Lilly disse: "Ele é o tipo de cara que abre portas, carrega sacolas para mulheres e assegura que elas se sintam seguras. É uma qualidade muito encantadora".
Para a tristeza das telespectadoras, os vencedores não são solteiros. Josh Holloway é casado com Yessica Kumula desde 2004 e Mathew Fox é casado, há 14 anos, com Margherita Ronchi e tem dois filhos.
O segundo na lista é John Stamos da série Jake in Progress. O ator de 42 anos, já estrelou a série Três é Demais e é divorciado da atriz Rebecca Romijn desde o ano passado.
Também estão na lista Jared Padalecki da série Supernatural, David Boreanaz de Bones, Wentworth Miller de Prison Break, Eddie Cibrian de Invasion, Patrick Dempsey de Grey´s Anatomy, Shemar Moore de Criminal Minds e Tom Welling de Smallville - As Aventuras do Super Boy.
Fonte: Último Segundo - IG
|
|
|
|
angel.an
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Josh OMFG Holloway
O mais sexy da televisão
|
|
|
|
Rcarvalho
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Ele é tudo de bom e mais um pouco, fico de boca aberta quando ele passa na TV.
Como ele me serve....... aiaiaiaiaiai.....
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Citação: |
Para a revista, o ator de 36 anos, é o número um entre os bonitões da TV, superando até seu colega de elenco Mathew Fox
|
Mas é claro. Quem acha o Matthew Fox sexy? Argh.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
va.slima
|
|
Visitante
|
Apesar de não ser o meu personagem preferido, em Lost, tenho que concordar, que o ator é maravilhoso, super sexy...
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu concordo com a eleição, ele é altamente sexy - hot!!!!
Mas cadê o Julian Mcmahon de Nip-Tuck e Charmed? Com certeza ele merece estar entre os 1os da lista!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
SDHHUUHUAHhuA
Olha o chifre na cabeça do hobbit! huaHAu
|
|
|
|
renatofonseca
|
|
Visitante
|
willzinho escreveu: |
SDHHUUHUAHhuA
Olha o chifre na cabeça do hobbit! huaHAu |
Pelo elogio da Evie, não sei não...
|
|
|
|
**_M@RY_**
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 18 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Coronel Fabriciano - MG
DEFINITIVAMENTE PERFEITO ... MAS EU AINDA PREFIRO O MATTHEW FOX
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu acho que ele tinha que ganhar todos os prêmios de Homem Sexy do Universo e Região!
E eu aprovo muito esta lista, aprovo sim!
|
|
|
|
GeladorGello Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1
eu acho que é ele que vai 'faturar' a foragida na serie...
|
|
|
|
LucasMax
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ta com tudo o garanhao hein
puff
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Bianca Duarte
|
|
Visitante
|
Ele merece... é muito gostoso...
|
|
|
|
Ely
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 26 de Julho de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Além de ser um Otimo ator é lindo Também,a horrosa da esposa dele tirou na megasena!!!!
E ainda é um homem cheio de benevolÊncias Caraca! tinha que ser americano? Poderia pelo menos fazer uma visita ao Brasil quando tirar férias
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar