O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
O ASSASSINATO DE RICHARD NIXON (The Assassination of Richard Nixon, EUA/ México, 2004)
Baseado em fatos reais, o longa conta a história de Samuel J. Bicke (Sean Penn). Desempregado e recém-divorciado, ele acredita que a culpa por todos os seus problemas está nas mãos do Governo dos Estados Unidos. Especialmente sobre o então presidente, Richard Nixon. Frustrado e sem esperanças, Bicke constrói uma trama para matar Nixon.
Diretor: Niels Mueller
Elenco: Sean Penn, Naomi Watts, Don Cheadle, Jack Thompson, Brad William Henke, Michael Wincott, Mykelti Williamson, April Grace, Lily Knight, Jared Dorrance, Jenna Milton, Mariah Massa, Eileen Ryan, Derek Greene, Joe Marinelli, Robert Kenneth Cooper.
Produção: Alfonso Cuarón, Jorge Vergara
Roteiro: Niels Mueller, Kevin Kennedy
Fotografia: Emmanuel Lubezki
Trilha Sonora : Steven M. Stern
Duração: 95 min.
Ano: 2004
País: EUA/ México
Gênero: Drama
Distribuidora: Downtown Filmes
Estúdio: Anhelo Productions/ Appian Way
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
um amigo meu assitiu a pré-estreia desse filme na ultima maratona Odeon e disse q o filme é sensacional.
fiquei com agua na boca
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Tenho aqui no PC, mas ainda não vi. Alguém sabe dizer se é bom? O_o
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
É um filme excelente, Vivi!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Então, priorizarei na minha lista, hehe.
EDIT: Muito bom.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: