O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
22% |
[ 2 ] |
Bom |
|
66% |
[ 6 ] |
Regular |
|
11% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 9 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
adoro o jim carrey
e acho a Tea linda demais!
desde Bad Boys que gosto dela
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Eu não queria ver esse filme, mas tive que escolher entre esse ou o novo filme do Didi, então acho que saí ganhando.
Eu adoro o Jim Carrey, mas normalmente odeio a maioria dos filmes de comédia que ele faz. Ele é um ótimo ator, e espero que algum dia aceite que o negócio dele é o drama.
Klen escreveu: |
LucyK escreveu: |
Tendo a Téa Leoni eu já assisto! Eu adoro essa atriz. |
Ai, eu também. Ela tem uma voz tão engraçada. E conseguiu agarrar o
Duchovny (*une os lábios em breve sucção lúbrica*), então, eu a respeito eternamente. |
Pois é, e é por esse motivo que eu tenho sentimentos conflituosos em relação à moça. Por um lado.. ela parece ser simpática e é casada com o Davezinho. Por outro, ela é a mulher do David Duchovny!, e isso deveria ser proibido.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bem, é uma comédia divertida . Quando ele canta aquela música no elevador e todos na poltrona sabem que ele está prestes a se f*, é impossível não dar gargalhadas. A cena em que a família japonesa(ou coreana, ou chinesa) é assaltada no restaurante é muito boa. E gostei de ver a Jane fantasiada de "Pitbicha", embora a do Dick tenha ficado melhor. O filme quer dar uma lição de moral criticando multinacionais fraudulentas como a finada Enron e a política de George W.Bush, e tem boas razões para isso, mas uma certa justificação do roubo soa um pouco incongruente. Mas não deixa de ser uma grande comédia .
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
E gostei de ver a Jane fantasiada de "Pitbicha" |
Eu acho que era pra ser de Sonny, considerando que o Jim tava de Cher.
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
nem consegui chegar ao final, não recomendo de forma alguma
|
|
|
|
Nina'Mayers
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Regravação de "Adivinhe Quem Vem Para o Jantar" (1977).
Legal o filme vale apena assistir os dois... algumas coisas foram adaptadas ao nosso tempo no as loucuras de dick e jane... acho o 1o mais legal q esse tem outras situações mais interessantes.
|
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
Nossa... juro pra vocês..... eu CHOREI .... de tanto rir na hora q eles tão encapusados e com a voz modificada!!! Uhauhahuha (assistam!! vale a pena!!)
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Jim Carrey tá como sempre excelente nesse filme... Aquela parte que eles mudam a voz foi realmente hilária!
Dei boas risadas nesse filme, e olha que comédia não é meu estilo favorito de filme...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
AH bom filme, bom elenco, sentei no cinema só pensando em me divertir e rir e foi isso que aconteceu, nota 10 pro filme, não vo fica achando furo em roteiro ou atuações ruins, filme é assim é só pra rir!!!!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Ótimo filme para relaxar e se divertir.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |