Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
30 de janeiro é o Dia dos Quadrinhos
Por Odair Braz Junior
Dia 30 de Janeiro é o Dia dos Quadrinhos e para comemorar esta data tão especial (a primeira na qual a Pixel está em atividade) as cidades do Rio e São Paulo receberão eventos especiais nos quais a mais nova editora de HQs do Brasil estará presente de uma forma muito especial. Veja só:
No Rio de Janeiro
O Botafogo Praia Shopping apresentará uma exposição de quadrinhos em três de seus andares, repleta de painéis de personagens (com um andar inteiro dedestaque especial para o lançamento Corto Maltese e outros quadrinhos Pixel e Ediouro Quadrinhos) e distribuição da primeira edição da revista Arthur - Uma Epopéia Celta. A expectativa de público é de 30.000 pessoas.
Em São Paulo
A Comix, maior loja de quadrinhos do Brasil, apresentará o Dia do Corto em homenagem ao personagem lançado pela Pixel. Todos os funcionários da loja vestirão camisetas promocionais do personagem e os livros comprados na data terão um desconto de 20%. Mas lembre-se: a promoção é só para esse dia.
A Comix fica na Alameda jáú, 1998, no bairro de Cerqueira César. O fone de lá é (11) 3088-9116 ou 3061-3893.
Fonte: HEROI
|
|
|
|
gustavoajo
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Esses eventos só acontecem em Rio e São Paulo, esquecem de tantas outras cidades do Brasil
|
|
|
|
angel.an
|
|
Visitante
|
Meu irmão vai ficar alucinado, quando souber desse evento...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Evento do Dia dos Quadrinhos no Rio é cancelado
Por Odair Braz Junior
A administração do Botafogo Praia Shopping acabou de nos informar que cancelou o evento do Dia dos Quadrinhos, que aconteceria hoje por lá. A decisão foi de total responsabilidade do Shopping e só nos resta pedir desculpas a todos.
Mas o Dia dos Quadrinhos continua firme e forte na Comix, em São Paulo. Por lá, apenas hoje, você compra Corto Maltese - A Balada do Mar Salgado com 20% de desconto.
A Comix fica na Alamada Jáu, 1998, bairro de Cerqueira César. O fone de lá é (11) 3088-9116 ou 3061-3893.
Fonte: HEROI
|
|
|
|
Bianca Duarte
|
|
Visitante
|
Eu nem sabia, que existia o Dia dos Quadrinhos, legal...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu também nem sabia, e olha q eu ADORO quadrinhos e mangás.
Como diz um amigo meu : "Quem não gosta de quadrinhos,bom sujeito não é"
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
renatofonseca
|
|
Visitante
|
A divulgação deste dia é tão pequena, deveria existir mais propaganda
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Que legal os Quadrinhos terem o seu dia!
Pena que estes eventos têm pouca divulgação e que o evento que teria no Rio foi cancelado.
Beijins
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Rapaz, eu lembro de uma vez que eu emprestei Watchmen pra uma amiga que eu minha namorada temos, e que també curte HQs. Essa amiga estava lendo o número quatro acho, quando um amigo da minha namorada chega, conversa um pouco com a gente. Depois percebpu a nossa amiga nossa lendo, e perguntou "na lata":
- Vem cá, quantos anos você tem?
Aaaaafff, me deu muita raiva!
Esse dia tem que ser divulgado, bem como esse hábito tão saudável.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
rvangelis escreveu: |
Rapaz, eu lembro de uma vez que eu emprestei Watchmen pra uma amiga que eu minha namorada temos, e que també curte HQs. Essa amiga estava lendo o número quatro acho, quando um amigo da minha namorada chega, conversa um pouco com a gente. Depois percebpu a nossa amiga nossa lendo, e perguntou "na lata":
- Vem cá, quantos anos você tem?
Aaaaafff, me deu muita raiva!
Esse dia tem que ser divulgado, bem como esse hábito tão saudável. |
Concordo c você rvangelis.
Detesto esse pensamento preconceituoso q existe com as revistas em quadrinhos.Não faz mal a ngm,estimula a leitura,imaginação,criatividade e ainda diverte.
Isso sem falar em vários comics q são verdadeira obras de arte,como você mesmo citou, Watchmen é uma delas.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Quem fala mal de HQ tinha que ler V de vingança, Sin City (principalmente Family Values), e 300..
Além de Watchmen e tantas outras que são obras primas, que eu não tive o privilégio de ler, ainda...
|
|
Earendil
|
|
Ateh hj sinto um vazio no coração por não ter lido todos Sin City....
Em compensação ngm me tira meu Watchmen, 300 e BATMAN ANO UM.
Ah,também nunca li V de Vingança,nem sei onde tem.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
LOL
Quem fala mal de HQ tinha que ler V de vingança, Sin City (principalmente Family Values), e 300..
Além de Watchmen e tantas outras que são obras primas, que eu não tive o privilégio de ler, ainda...
|
Recomendo ler Asilo Arkhan. HAhaha, lembro-me de outra historinha:
Um dia fiquei com uma baita febre. Sem ter o que fazer, revirei minha coleção, e resolvi reler Asilo Arkhan. No meio da leitura, meu pai me chama pra me levar ao médico. Ok. Deixo a revista em cima da cama e saio com ele. Mais tarde, quando volto, encontro minha mãe em meu quarto, que aproveitou minha ausência pra arrumá-lo, lendo o Asilo. Quando ela me percebe, me pergunta com um ar preocupado:
- Meu filho... você lê isso??
Ahahaha! Além de doente, o filho tá psicótico!!!
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Pera aí pessoal vão dizer que voces nunca curtiram um gibizinho da turma da monica?ou os hqs da marvel e Dc?bom eles marcaram a minha infancia num marcaram ade voces não?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar