Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Fox vai encerrar "Malcolm" e "That '70s Show" em maio nos EUA
O seriado "Malcolm" vai terminar após sua sétima temporada, no dia 14 de maio nos Estados Unidos, enquanto "That '70s Show", que entrou em sua oitava temporada, ficará no ar por mais quatro dias, informou a Fox.
A Fox também está em negociações com as ex-estrelas de "That '70s Show" Ashton Kutcher e Topher Grace para que eles voltem para o final do seriado, disse o presidente de entretenimento da Fox, Peter Liguori, durante entrevista.
Enquanto o fim de "Malcolm" e de "That '70s Show" chegou após várias temporadas de sucesso, a saída da última comédia da emissora, "Arrested Development", após apenas três temporadas no ar -- duas delas abreviadas --, gerou várias questões.
Embora a rede estude transmitir um bloco de duas horas dos quatro episódios finais de "Arrested" no dia 10 de fevereiro, Liguori destacou que uma volta do show para a Fox era "altamente improvável".
Imagine TV e 20th Century Fox TV, produtores de "Arrested Development", estudam ofertas de duas redes, a Showtime e a ABC, interessadas em ficar com a série aclamada -- "Arrested" já foi premiada com o Emmy.
Sem nenhum seriado cômico de força para ocupar o vazio deixado por esses shows, a rede está apostando nas comédias "Free Ride" e "The Loop", usando o principal programa da rede, o blockbuster "American Idol", para melhorar suas chances.
O parcialmente improvisado "Free Ride" deve estrear no dia 1o. de março, depois de um episódio especial de 90 minutos de "American Idol". A estréia de "Loop" será em 15 de março.
A Fox também está de olho em duas comédias retiradas do cronograma da emissora por um tempo. "King of the Hill", que não está sendo produzida, mas que não chegou a ser cancelada oficialmente, pode voltar no início de janeiro de 2007, se as discussões com os produtores da série forem bem-sucedidas, disse Liguori.
Por outro lado, não houve negociações para ressuscitar "Futurama", que atualmente está no "Adult Swim" do Cartoon Network, mas os executivos da Fox estão observando de perto o novo sucesso da série animada.
Fonte: MSN Brasil.
irei sentir saudades do That's 70
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Maravilha, não suporto Malcolm...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Obi-1 escreveu: |
Maravilha, não suporto Malcolm... |
E quem suporta?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu. Malcolm é muuuuito comédia! Me parto de rir! Vai ser uma pena
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
malcolm eu nem to ligando não, eu estou triste pelo that's 70 show..
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
FINALLY! That's '70s Show é a coisa mais inútil desde ever.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Lucy, eu num tenho nem palavras para te xingar!
That 70 show é o segundo melhor seriado desde ever!
|
|
|
|
Marcellino.Jr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 45 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Questao de gosto, eu adorava Malcolm e não gostoava de That 70
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Poxa, eu gosto de that's 70 show...
Seriado é coisa pra se divertir, e esse era bem divertido... Que pena...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
PUTZ, 7° temporada de Malcom, 8° de That 70´s
Estou realmente ficando velho, caracas, nem imaginava q já tinha tanto tempos... Se bem que Scrubs começou outro dia e já tá na 5° temporada Também... igaul a 24 horas... e esse ano eu já viro tio, e encontri 2 fios de cabelos branco nesse ano...
To ficando velho mesmo!
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Malcom era muito legal + acho que já estava na epoca de ir...
quanto a the 70´s show.. nem deveria ter começado...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
nossa...realmente estou chegando a conclusão de que That's 70 é Ame-o ou Odeio-o! hehehehe...
putz, da mesma forma que tem gente aqui falando que amava that's 70 outros dizendo que odeia ele...
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu via Malcom antigamente mas o tempo fico curto e cortei as series inuteis da minha lista hehehe
Editando: Esqueci de dizer não gostava nem um pouco de That's 70 show
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
The '70 show é muito engraçado realmente
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
That's 70 é engraçado... eu gosto!
Que peninha!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|