3ª Temporada e Globo HDTV
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Globo | Geral

#1: 3ª Temporada e Globo HDTV Autor: MuriliNLocalização: Fortaleza MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 17:59
    —
Como todo mundo já deve saber, em Dezembro a Globo Digital vai entrar no ar. Pois bem, foi falado sobre a programação em HD desse ano, que incluirá a novela das 8, Tela Quente e alguns Intercine/Supercines.

Então, será que em fevereiro Lost será exibido em Alta-Definição também? Alguém tem informação sobre isso? Wink

#2:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 18:02
    —
boa pergunta...

eu ACHO que não.
mas vamos torcer.

#3:  Autor: kennewickLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 18:03
    —
Essa é uma boa pergunta.

O problema é que pouca gente vai ter acesso a coisa, então é possivel de não ter transmissão.

De qualquer jeito, o negocio é cruzar os dedos

#4:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 18:04
    —
kennewick escreveu:
Essa é uma boa pergunta.

O problema é que pouca gente vai ter acesso a coisa, então é possivel de não ter transmissão.

De qualquer jeito, o negocio é cruzar os dedos

eles não vao interromper o sinal analogico.
vao enviar os 2.

nada impede da Globo exibir em HDTV... a teimosia dela.

#5:  Autor: kennewickLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 18:13
    —
Citação:
a teimosia dela.

Esse é o problema, Diplomata

#6:  Autor: doug.manoelLocalização: Guarulhos/SP MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 18:21
    —
.

Se lançarem em HDTV com SAP e CC, eu pensaria 2 vezes em não assistir a 3a. Temp lá de novo.

#7:  Autor: kennewickLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 18:22
    —
Citação:
Se lançarem em HDTV com SAP e CC, eu pensaria 2 vezes em não assistir a 3a. Temp lá de novo.

Eu assistiria fácil

#8:  Autor: MuriliNLocalização: Fortaleza MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 21:19
    —
Justamente... Seria até mais simples de transmitir em HD, apesar da resolução da ABC ser 720p e a Globo usar 1080i...

Transmitindo do jeito que compra, não precisa passar pra 4:3 nem nos obrigar a aturar aquela dublagem ridícula. Wink

#9:  Autor: sweraLocalização: usa MensagemEnviada: Quinta Janeiro 08, 2015 08:07
    —
Corte: Quando shannon fala com claire sobre "Desde ontem eu não sito meu bebe" A shanon fica olhando por alguns segundos para ela!

Mas isso não teve importancia

Ps: Tomara que os flahsbacks não sejem cortados!

LostBrasil -> Globo | Geral

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu