Como você classificaria esse episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 30 |
S.Holmes escreveu: |
Pessoal, já que, pelo menos, ninguém reclamou das minhas teorias (mesmo tendo discordado), vou aproveitar a boa vontade e mandar mais algumas:
- Primeiro, não acredito que o cara misterioso tenha alguma coisa a ver com Esaú. - Tbem não tenho tanta convicção disso . Porisso coloquei as ??? quando fiz essa citação. - "E o Desmond?" Alguém perguntou. Na minha opinião ele é o Odisseu da história (não é por menos que ama Penélope): ele é a grande variável - o ser humano por excelência, q controla seu próprio destino, imune ao fatalismo da ação dos deuses (Odisséia x Ilíada), por isso ele tem o "privilégio" de não precisar voltar pra ilha. Ele é a verdadeira "brecha no looping" e talvez por isso o grande fascínio de Daniel Faraday e sua mãe por ele... - Otima teoria ! - Obrigado ProjectDharma pela observação de q o episódio terminou (pela primeira vez) com o escrito Lost em preto sobre fundo branco. Isso tinha me passado despercebido, mas realmente colabora com toda a teoria Yin x Yang do dualismo entre as duas entidades e como a 5ª temporada termina com a "vitória" (temporária, parece) do "preto" sobre o "branco"... Ainda vou rever mais algumas vezes esses dois episodios. Devem ter mais detalhes a serem vistos. E você perguntou se alguém sabia mais sobre o livro que Jacob aparece lendo. Ele é o Everything that Rises Must Converge, da Flannery O'Connor Agradeço sua pesquisa! Não seria a toa o destaque ao livro. Não esqueçamos que o Jacob tbem reforça para que Sun e Jin sempre se amem . - Mas, agora, um mistério que realmente não consigo nem mesmo conjecturar é: o que diabos tem naquele case de guitarra que ficou com o Hurley??? Vou pro obvio: violão do Charlie , para quando eles se reencontrarem . Por sinal, a Sun acha o anel do Charlie no berço. Bom, como disse antes, vamos ter que esperar até ano que vem pra saber sobre tudo... Abraços! |
LockeVenture escreveu: |
Muitas perguntas. O meu medo é que elas não sejam respondidas ou que as respostas sejam toscas... |
ProjectDharma escreveu: |
- alguém já achou alguma coisa sobre o livro que o Jacob está lendo quando o Locke cai do prédio ? |
Qual foi a utilidade de um episodio com o Rodrigo Santoro ? Nossa ! Escrevi demais ! |
S.Holmes escreveu: |
- "E o Desmond?" Alguém perguntou. Na minha opinião ele é o Odisseu da história (não é por menos que ama Penélope): ele é a grande variável - o ser humano por excelência, q controla seu próprio destino, imune ao fatalismo da ação dos deuses (Odisséia x Ilíada), por isso ele tem o "privilégio" de não precisar voltar pra ilha. Ele é a verdadeira "brecha no looping" e talvez por isso o grande fascínio de Daniel Faraday e sua mãe por ele... |
Citação: |
E Juisidoro, a Juliet conseguiu sim detonar a bomba, mas o que isso terá feito só saberemos na próxima temporada, embora eu tenha a opinião, de que mais uma vez, para provar a teoria da imutabilidade, o que mais faz sentido foi o comentário do Miles, que perguntou: "E se detonar estar bomba for exatamento o que provocou o incidente e não o vazamento do Magnetismo ?" |
grandeursopolar escreveu: |
Excelente Final de Temporada
ProjectDharma, embora eu não seja fã das novelas de Rodrigo Santoro, acho injusto todos acharem que ele foi um completo inútil em Lost. Na verdade, ele não teve chance de desenvolver o personagem, já que os produtores tinham boas idéias quanto ao seu personagem no ato de sua contratação, mas devido ao caminho que a trama levou, seu personagem se tornou inteiramente descartável, e os produtores se arrependeram de seu personagem, e deram um fim nisso da maneira mais rápida possível. " |
- Alguém lembra dos personagens que falavam portugues ? onde foram parar e pq em portugues ? (uma honra pra nós!) |
joaopedro1 escreveu: | ||
Essas personagens, além de aparecerem no "2x24 - Live Together, Die Alone", fizeram parte do "4x14 - There's No Place Like Home", quando jogaram a corda pro pessoal do bote subir no barco da Penny e ser resgatado. Você deve ter esquecido, pois o "calor do momento" é o reencontro de Penny e Desmond. Mas aí está, a breve história deles contada. Apenas trabalhavam pra Penelope e a ajudaram a encontrar a ilha, e consequentemente, Desmond. |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |