Como você classificaria esse episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 30 |
! | Aviso - jackelinediniz: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
Citação: |
Essa frase é importante, pois revela muita coisa: Se o homem misterioso quer achar um "loop hole" é pq existe um "loop" na ilha, ou seja, um ciclo que nunca termina. |
S.Holmes escreveu: |
Pessoal, já que, pelo menos, ninguém reclamou das minhas teorias (mesmo tendo discordado), vou aproveitar a boa vontade e mandar mais algumas:
- Primeiro, não acredito que o cara misterioso tenha alguma coisa a ver com Esaú. - Tbem não tenho tanta convicção disso . Porisso coloquei as ??? quando fiz essa citação. - "E o Desmond?" Alguém perguntou. Na minha opinião ele é o Odisseu da história (não é por menos que ama Penélope): ele é a grande variável - o ser humano por excelência, q controla seu próprio destino, imune ao fatalismo da ação dos deuses (Odisséia x Ilíada), por isso ele tem o "privilégio" de não precisar voltar pra ilha. Ele é a verdadeira "brecha no looping" e talvez por isso o grande fascínio de Daniel Faraday e sua mãe por ele... - Otima teoria ! - Obrigado ProjectDharma pela observação de q o episódio terminou (pela primeira vez) com o escrito Lost em preto sobre fundo branco. Isso tinha me passado despercebido, mas realmente colabora com toda a teoria Yin x Yang do dualismo entre as duas entidades e como a 5ª temporada termina com a "vitória" (temporária, parece) do "preto" sobre o "branco"... Ainda vou rever mais algumas vezes esses dois episodios. Devem ter mais detalhes a serem vistos. E você perguntou se alguém sabia mais sobre o livro que Jacob aparece lendo. Ele é o Everything that Rises Must Converge, da Flannery O'Connor Agradeço sua pesquisa! Não seria a toa o destaque ao livro. Não esqueçamos que o Jacob tbem reforça para que Sun e Jin sempre se amem . - Mas, agora, um mistério que realmente não consigo nem mesmo conjecturar é: o que diabos tem naquele case de guitarra que ficou com o Hurley??? Vou pro obvio: violão do Charlie , para quando eles se reencontrarem . Por sinal, a Sun acha o anel do Charlie no berço. Bom, como disse antes, vamos ter que esperar até ano que vem pra saber sobre tudo... Abraços! |
LockeVenture escreveu: |
Muitas perguntas. O meu medo é que elas não sejam respondidas ou que as respostas sejam toscas... |
ProjectDharma escreveu: |
- alguém já achou alguma coisa sobre o livro que o Jacob está lendo quando o Locke cai do prédio ? |
Qual foi a utilidade de um episodio com o Rodrigo Santoro ![]() Nossa ! Escrevi demais ! |
S.Holmes escreveu: |
- "E o Desmond?" Alguém perguntou. Na minha opinião ele é o Odisseu da história (não é por menos que ama Penélope): ele é a grande variável - o ser humano por excelência, q controla seu próprio destino, imune ao fatalismo da ação dos deuses (Odisséia x Ilíada), por isso ele tem o "privilégio" de não precisar voltar pra ilha. Ele é a verdadeira "brecha no looping" e talvez por isso o grande fascínio de Daniel Faraday e sua mãe por ele... |
Citação: |
E Juisidoro, a Juliet conseguiu sim detonar a bomba, mas o que isso terá feito só saberemos na próxima temporada, embora eu tenha a opinião, de que mais uma vez, para provar a teoria da imutabilidade, o que mais faz sentido foi o comentário do Miles, que perguntou: "E se detonar estar bomba for exatamento o que provocou o incidente e não o vazamento do Magnetismo ?" |
grandeursopolar escreveu: |
![]() ![]() " |
- Alguém lembra dos personagens que falavam portugues ? onde foram parar e pq em portugues ? (uma honra pra nós!) |
joaopedro1 escreveu: | ||
Essas personagens, além de aparecerem no "2x24 - Live Together, Die Alone", fizeram parte do "4x14 - There's No Place Like Home", quando jogaram a corda pro pessoal do bote subir no barco da Penny e ser resgatado. Você deve ter esquecido, pois o "calor do momento" é o reencontro de Penny e Desmond. Mas aí está, a breve história deles contada. Apenas trabalhavam pra Penelope e a ajudaram a encontrar a ilha, e consequentemente, Desmond. |
patyfnd escreveu: |
você tem razão nas suas suposisões... aliás, eu não sou uma nova participante, mas nunca participo dos coments, só leio mesmo... se você for procurar nos tópicos de teorias e especulações, todas as coisas que você disse estão lá! ![]() ![]() Isso é um ótimo indício, sinal que os fãs tão totalmente na mesma onda, né??? ![]() ![]() Pra mim, além da confirmação destas teorias mitológicas todas, falta explicar umas poucas coisinhas: - pq o Hugo vê e conversa com mortos? ![]() - o que aconteceu com a Claire? ![]() - pq a ilha cura? ![]() - Existe um propósito em morrerem os personagens, enquanto outros são poupados? ![]() ![]() ![]() - pq diabo o Desmond é especial? (digo, as leis do tempo não se aplicam a ele como aos outros?) ![]() Tá, eu tenho muitas outras dúvidas, mas estas me preocupam (!) mais... Não faço idéia de como vou fazer pra levar a vida sem esperar por mais uma temporada de Lost!!! ![]() ![]() |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |