5x16/5x17 - The Incident
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> AXN | 5ª Temp.
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
86%
 86%  [ 26 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 4 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 30

#1: 5x16/5x17 - The Incident Autor: fferrazLocalização: Limeira/SP MensagemEnviada: Segunda Maio 25, 2009 22:02
    —
[5x16/5x17] - The Incident

Data de Exibição: 29/06/2009
Sobre: Episodio com 2 horas de duração.
Sinopse: não disponível

Promo:

FIM DA 5ª temporada

#2:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Segunda Junho 29, 2009 21:29
    —
-tópico aberto-

até ano que vem.....
se ainda tiver alguém assisintido pela AXN.
Rolling Eyes

#3:  Autor: S.HolmesLocalização: Beautiful Horizons MensagemEnviada: Terça Junho 30, 2009 11:05
    —
Sou novato no fórum, engraçado de ser o primeiro a comentar esse episódio...

Bom, achei o episódio mais revelador de todas as temporadas. Infelizmente, quebrou muitas das minhas teorias sobre a ilha. Mas não deixa de ser um dos melhores episódios já feitos.

O encontro inicial de Jacob e o "homem misterioso" foi totalmente faustiano: duas entidades antigas e poderosas em um jogo para disputar quem conhece mais sobre a alma humana. Infelizmente, a tradução da conversa dos dois não foi das melhores (nem no episódio da AXN, nem nas legendas que achei na internet).

"One of these days, sooner or later, I'm gonna find a loop hole my friend" - é isso que o "homem misterioso" fala pro Jacob (pelo menos q eu ouvi)

Essa frase é importante, pois revela muita coisa: Se o homem misterioso quer achar um "loop hole" é pq existe um "loop" na ilha, ou seja, um ciclo que nunca termina. Eu vou chutar aqui que esse ciclo é, precisamente, as diversas vezes que os personagens principais (Jack, Locke, Kate, etc) passam pela ilha (talvez em diversas "vidas"?) e acabam fazendo a mesma coisa, ou seja, "lutar, destruir, corromper" e provar o ponto do "homem misterioso".