5x16/5x17 - The Incident
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página Anterior  1, 2, 3  :| |:
LostBrasil -> AXN | 5ª Temp.
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
86%
 86%  [ 26 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 4 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 30

#31: Re: the incident Autor: GAGAGOLocalização: Brasil MensagemEnviada: Quinta Outubro 22, 2009 17:12
    —
patyfnd escreveu:
você tem razão nas suas suposisões... aliás, eu não sou uma nova participante, mas nunca participo dos coments, leio mesmo... se você for procurar nos tópicos de teorias e especulações, todas as coisas que você disse estão lá! Very Happy Very Happy
Isso é um ótimo indício, sinal que os fãs tão totalmente na mesma onda,??? Bad Grin Wink
Pra mim, além da confirmação destas teorias mitológicas todas, falta explicar umas poucas coisinhas:
- pq o Hugo vê e conversa com mortos? Question
- o que aconteceu com a Claire? Question
- pq a ilha cura? Question
- Existe um propósito em morrerem os personagens, enquanto outros são poupados? Question Ou é puro acaso? Question Exclamation
- pq diabo o Desmond é especial? (digo, as leis do tempo não se aplicam a ele como aos outros?) Confused

, eu tenho muitas outras dúvidas, mas estas me preocupam (!) mais...
Não faço idéia de como vou fazer pra levar a vida sem esperar por mais uma temporada de Lost!!! Rolling Eyes Rolling Eyes

1- Acho que é um dom dele ou o lostizilla
2- Acho que ela morreu, pois aparece na cabana de Jacob e acho que era o Lostizilla transformado nela
3- Creio que não é a ilha e sim o AntiJacob, que cura quem ele tem planos para o futuro
4- Boa pergunta =D
5- Acho que ele é um dos que pode mudar o passado, coisa assim

LostBrasil -> AXN | 5ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página Anterior  1, 2, 3  :| |:
Página 3 de 3

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu