Como você classificaria esse episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 30 |
patyfnd escreveu: |
você tem razão nas suas suposisões... aliás, eu não sou uma nova participante, mas nunca participo dos coments, só leio mesmo... se você for procurar nos tópicos de teorias e especulações, todas as coisas que você disse estão lá!
Isso é um ótimo indício, sinal que os fãs tão totalmente na mesma onda, né??? Pra mim, além da confirmação destas teorias mitológicas todas, falta explicar umas poucas coisinhas: - pq o Hugo vê e conversa com mortos? - o que aconteceu com a Claire? - pq a ilha cura? - Existe um propósito em morrerem os personagens, enquanto outros são poupados? Ou é puro acaso? - pq diabo o Desmond é especial? (digo, as leis do tempo não se aplicam a ele como aos outros?) Tá, eu tenho muitas outras dúvidas, mas estas me preocupam (!) mais... Não faço idéia de como vou fazer pra levar a vida sem esperar por mais uma temporada de Lost!!! |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |