[ comentários ] 1x17 ... in Translation
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  :| |:
LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.
Como você classificaria este episódio?
Excelente
38%
 38%  [ 21 ]
Ótimo
35%
 35%  [ 19 ]
Bom
24%
 24%  [ 13 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 54

#121:  Autor: mag.bhLocalização: belo horizonte - brasil MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 16:00
    —
Episódio excelente e esclarecedor. Chinês não, coreano...rs

#122:  Autor: Rodrix MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 16:11
    —
-GZ- escreveu:
AHHH... Eu também vi o Hurley na TV!!! O mais estranho de tudo é q era na TV coreana...
Eu pensei um pouco e talvez ele fosse comediante... Ele tá sempre fazendo piada, apareceu na tv.. será q não?
Sei lá, pode até ser, esse foi o ponto desse episódio: o q o gordão tava fazendo nakela tv coreana?? Parece q ele tava entrando num carro, sei lá... Tava sendo preso???

#123:  Autor: Diego santosLocalização: Cubatão SP MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 19:39
    —
não vou responder pq sera sploiler e esse capitulo que esplica pq ele apareceu na tv já foi ao ar

#124:  Autor: SOHLOKO MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 21:44
    —
é f*** HEIN?
UMA JAPA FALAR INGLES SEM NINGUEM SABER ANTES (EXCETO A KATE E O MICHAEL)
BEM Q ELA FALAVA INGLES EU já FIQUEI SABENDO DESDE O SEXTO CAPITULO.
Q só CONTOU PRO MICHAEL

Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused

!  Aviso - ogro:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

#125:  Autor: lumarinhoLocalização: Três Rios MensagemEnviada: Quarta Março 12, 2008 17:01
    —
fatty_bolger98 escreveu:
Ei, vocês viram o Hurley na tv quando o Jin foi lá na casa daquele cara?? muito estranho...

Eu não tinha reparado, mas meu esposo viu e a gente voltou o DVD para eu dar uma olhada. O que será?

#126:  Autor: ultimate_insaneLocalização: Campo Grande - MS MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 04:19
    —
lumarinho escreveu:
fatty_bolger98 escreveu:
Ei, vocês viram o Hurley na tv quando o Jin foi lá na casa daquele cara?? muito estranho...

Eu não tinha reparado, mas meu esposo viu e a gente voltou o DVD para eu dar uma olhada. O que será?

Acho muito dificil alguém q comentou aqui a 2 anos atras, voltar a comentar. Então responderei por eles. Very Happy

Hurley tava na tv pq ele tinha ganhando naquela: (Tipo Mega cena daqui) Não sei exatamente como chamar o negocio q ele joga com os números e ganha.

Ficou tão famoso q apareceu até numa tv coreana

flws

LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  :| |:
Página 9 de 9

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu