O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
SR. E SRA. SMITH (Mr. and Mrs. Smith (2005), EUA, 2005)
John (Brad Pitt) e Jane (Angelina Jolie) Smith são dois assassinos de aluguel. Entediados, eles vêem o casamento dar uma guinada depois que descobrem terem sido contratados para matar um ao outro.
Diretor: Doug Liman
Elenco: Brad Pitt, Angelina Jolie, Greg Ellis, Elijah Alexander, Theresa Barrera, Angela Bassett, Ron Bottitta, Adam Brody, Miguel Caballero, Patrika Darbo, Keith David.
Produção: Lucas Foster, Akiva Goldsman, Eric McLeod, Arnon Milchan, Patrick Wachsberger
Roteiro: Simon Kinberg
Fotografia: Bojan Bazelli
Trilha Sonora : John Powell
Ano: 2005
País: EUA
Gênero: Ação
Distribuidora: Fox
Estúdio: New Regency Pictures/ Summit Entertainment/ Weed Road Pictures/ Regency Enterprises
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Brad + Angelina = *______________*
Já tô no cinema p/ ver.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
to loko pra ver também...
1º motivo: angelina jolie, claro
2º motivo: eu gosto muito do brad pitt como ator. dos filmes que ele fez, poucos são ruins.
3º motivo: eu acho que os 2 formam um par legal. ainda mais pra um filme desses.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Realmente essa dupla promete ...
Concordo com Tio Dell, o Brad Pitt é um ótimo ator e eu gosto de vários filnes q ele fez : Kalifornia (muuuuuuuuuuuito bom), Clube da Luta (muuuuuuuuuito bom), Seven, etc ...
Angelina Jolie dispensa comentários ...
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Hmmm... Acho que Brad Pitt é um ator que deve ser usado com cuidado. Ele funciona perfeitamente em alguns papéis (Os 12 Macacos, Clube da Luta (perfeito!) e Onze Homens e um Segredo) e se mal usado, falha em outros (Tróia). Exatametne como o Keanu Reeves.
Também tô curioso pra ver este filme, por ser um filme de Doug Lian.
|
|
|
|
Maya
|
|
Aaaaaaaah! O q é esse filme?
Eu AMEI!
Depois de vê-lo sou totalmente Brad/Angelina shipper!
Eles são tão lindos, perfeitos, fodas juntos. *____*
E o Brad ainda canta um pokinho no filme.
Eu não vou colocar tag spoiler pq tem no trailer, o que foi a cena em que eles tão dançando tango??? Aí eles procurando armas um no outro e o Brad diz: "Esse aí é o John!" (adivinhem ao que ele tava se referindo )
A sala do cinema encheu e o pessoal ficou rindo o filme toooooodo (inclusive eu).
Recomendadíssimo.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Concordo, Maya!
Acabei de ver também e tá aprovadíssimo! Quem quiser dar umas boas gargalhadas (principalmente se tiver humor ligeiramente sádico), tem que ver esse filme!
Os dois trabalham juntos muito bem, vale à pena ver mesmo!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Muuuuuuuuuuuuuuito bom!!!
quinta feira fui na pre estreia! muito manero!
Angelina Jolie perfeita como sempre! Brad Pitt com otima atuação Também!
acho q é o melhor filme q junta comedia/ação/e um pouca romance q eu já vi...
vale a pena!
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
eu fui na quinta na pré-estréia também. Animal demais. Pô, Angelina muito linda nesse filme
Ri muito. Muito legal!!!
|
|
|
|
MoisésDavi
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Juazeiro do Norte, Ceará
Eu estoui louco para ver esse filme! Que eu lembre nunca achei um filme com Brad Pitt ruim, enquanto da Angelina infelizmente..... já! E olha que eu curto muito! Minha atriz predileta!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ameiii³ esse filme, tambem foi na pre-estreia quinta, ri muitoo, e como alguém acima disse: passei a ser Brad P./Angelina J. Shipper!! Sempre fiquei meio assim por causa da separação do Brad P. e da Jennifer A. , mass poxa ele e a Angelina é muitoo bommm!!
Quero vero filme de novo pra prestar + atenção nos dialogos e na trilha sonora
pS: quem viu o Brad com o cabelo loiro (tipo descolorido) na pre estreia no dia 7 nos EUA?? Ficou cagado....
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
mas parece q eles já se separaram né? ou ñ?
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu assisti hoje e foi muito bom... e eu queria dizer que pela Angelina eu viraria lésbica. Não sério mesmo, ela é TUDO de perfeita!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
Eu assisti hoje e foi muito bom... e eu queria dizer que pela Angelina eu viraria lésbica. Não sério mesmo, ela é TUDO de perfeita! |
Lucy... I'm afraid of you
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
quero ver se vejo essa semana ainda...
eu acho a A. Jolie bonita, mas não tudo isso que dizem
prefiro a Jen Aniston...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina