Autor |
Mensagem |
Janashiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Legal, ma como eu não sou americano não entendi nada o que a Libby falou pro Sayid...se alguém entendido no ingles puder por uma traduçãozinha mataria essa curiosidade que ficou no ar...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
pode ser em qualquer ordem, pode ser gun,sun,sayid,others,vincent,jack,locke,horse
qualquer ordem,
libby fala que ana lucia acha que sayid quer matá-la e diz que sente muito pela morte de shanon e no final ela fala que foi um engano, um acidente e que ana lucia é
uma boa pessoa
eu acho que é + ou- isso.
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Libby: Oi, meu nome é Libby.
Sayid: Eu sou o Sayid. Por favor, desamarre-me, agora.
Libby: Não posso. Agora, não posso. Por favor. Ana Lucia, ela...ela acha que você irá matá-la. Você deveria dizer que isso é ridículo. Sinto muito, mesmo. A mulher...a mulher que...
Sayid: O nome dela era Shannon.
Libby: Shannon...você tem de acreditar que foi um erro, um acidente. Ana Lucia, ela é uma boa pessoa.
Sayid: Se ela realmente é uma boa pessoa, por que você tem medo de me libertar?
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
alguém achou todos na imagem?
Eu só não achei o Vincent e o Sayid..e não consigo achar...
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Não consegui ver o vídeo, as palavras têm que ser colocadas com vírgula, espaço, tudo minúsculo sem espaço, primeira letra maiúscula, algo assim?
|
|
|
|
Mlou
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba - SP
também não cosegui ver.
Alguém dá uma forcinha? please.....
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Escreve a uma palavra e clique em Execute
Escreve outra palavra e clique em Execute.. e assim por diante
|
|
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
É sempre bom ver cenas deletadas
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Valeu aí pela legenda, por que sérá que deletaram? Até que é um bom dialogo...mas é muito legal ver essas cenas...queria ver mais...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
legal :}~
eu adoro ver também essas cenas canceladas hehehe
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pois é, eu sempre lamento o corte das cenas quando as vejo...
Sempre parece que fizeram falta.
Mas muitas vezes o motivo do corte é questão do tempo do capítulo, ou na edição a cena não coube no ato de contar a história. Para não quebrar o ritmo, eles tiram a cena.
Lógico que os diálogos são bons. Se não fossem, nem seriam gravados.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
José Roberto Crepaldi escreveu: |
Valeu aí pela legenda, por que sérá que deletaram? Até que é um bom dialogo...mas é muito legal ver essas cenas...queria ver mais... |
Esse site é da Buena Vista Internacional, detentora dos direitos de Lost, portanto essa cena muito provavelmente é apenas uma prévia do que esta por vir no DVD!
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Como vocês conseguiram ver alguma imagem naquela foto? Eu não vi ninguém!
EDITADO:
Consegui achar alguns!!! Nossa, que loko! Achei o Vincent, a Sun, a arma (gun), o Jack, o Saiyd e o Lock!
|
|
|
karenac
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
algúem achou os "others"???
onde???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|