Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
60% |
[ 64 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 29 ] |
Bom |
|
8% |
[ 9 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 106 |
|
Autor |
Mensagem |
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
### 2x20 - Two for the Road
Dia: 31-Julho-2006
Sobre: Ana Lucia
Sinopse: Jack e Kate trazem um exausto Michael de volta ao acampamento, e com ele, novidades sobre Os Outros. Enquanto isso, Ana Lucia tentar fazer o prisioneiro confessar, e Hurley planeja um programa surpresa para Libby
Fotos promocionais:
Spoiler Zone
Promos:
EUA Pequeno - 2,5 mb -
download
EUA Grande- 7,3 mb -
download
-tópico fechado-
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
! |
Aviso - easic: |
Colabore
com o LostBrasil. |
-tópico aberto-
|
|
|
|
GP
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Episodio sensacional... Final perfeito!
Bom, coisas a considerar e questionar:
-Aquele tiro do Michael não parece ser fatal. Não é?
-Ana Lucia transou e logo depois morreu, igualzinho a Shannon
-Jack tem uma meia irmã na Australia. Poderia ser a Claire? A suposta mãe é loira e de cabelo cacheado, justamente como a Claire.
-Henry disse que sua missão era levar o Locke para os outros e que o líder deles era um grande homem, um home brilhante, mas que não tolerava erros. Já to ficando bolado! Quem é o cara? Será tudo isso verdade?
-Sarah = Ana-Lucia? Porque o pai do Jack escolheu justamente o nome da mulher do filho?
-Repararam os BadNumbers nos carros de policia no FB da Ana?
Acho que Michael agora faz parte dos outros e recebeu a missão de resgatar o Henry. Inventou toda aquela historia, se aproveitou da confiança dos antigos amigos e fez o que precisava ser feito para talvez reaver Walt. Matou a unica guardiã da cela no momento perfeito, eliminou a Libby que sem querer viu tudo, abriu o cofre e depois disparou contra o prorpio braço pra poder por a culpa no Henry Gale já fugitivo. Não vou estranhar se Michael matar mais gente ou raptar pra dar aos outros. É o melhor espiao que os outros poderiam pôr no meio dos losties.
_________________ On behalf of the Degroots, Alvar Hanso and all of us at the Dharma Initiative, thank you! Namaste and... GOOD LUCK!!
|
|
|
|
rodo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Nossa!! esse episódio tava meio parado! mais no final, michael muito locooo.. pra que será que ele fez tudo isso? ainda deu um tiro nele mesmo
Será que a ana e a libby sobrevivem? tomara q sim! =P
só eu que vi os bad numbers em cima do carro da policia???
:OOOO
coitado do Hurley, tava tudo dando certo com ele e a libby, ai veio michael retardado e atiro nela ://
deu morreu, hahaha..
semana que vem promete!
_________________ Where are we?
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Puts!!! Michael maldito! Traidor de uma figa!!! Ñ acredito ainda, coitada da libby!!
Bom o epi, quero ver q vai acontecer no próximo...
Michael maldito...
_________________ =]
|
|
|
|
Engasgado
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
epsodio muito bom, meu deus.. q final surpeendente... matou a liby e a ana-lucia--=D estou assustado ateh agora... oq o michael é?? traidor??? acho q ele foi posto lá pra observar eles.. entroca disso eles devolveriam o seu filho.. o lost cada vez melhor.. bom vamos esperar.. uma semana e tem mais emnocao.. ahh e sem esquecer a cena da ana-lucia com o sawyer.. ateh pensei q tinha trocado de canaç...=\.. coitado do hurley hein.. sera q eles morre?? O MICHAEL SE MATOU?? são tantos misterios..
_________________ A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender
|
|
|
|
PipocaDJ
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa/SP
Grupos:
|
PUTZZZ GRILA... QUEQUE É ISSO MICHAEL!!!
O cara num fez isso LOSTmaniacos, fala que isso é só alucinações dele??? Será que Michael ficou doente??? Tipo seila ficou tantan e virou um dos Outros... Ou ele fez tudo isso em troca do Walt?? Quem mais ele vai matar??? SINISSSTROOO
Agora outros detalhes:
Putzz!!! A transa do Sawyer com AL foi f...!!! Se ela num tivesse feito isso, não morreria com a propria arma. Falando em morrer, acho melhor ninguem transar na ilha, pois se dá um FIGHT já morre em seguida (alguém lembra da Shannon com Sayid)
A Libby definitivamente não é uma Outra a não ser que ela se salve com o tiro q xegou a pegar nos cobertores (sera???)... Nisso tudo fiquei com pena do Hugo
Henry "Fake" Gale disse pra Ana q os "Losties" mataram dois deles (???)
Peraeee. Dexa contar 1 (Charlie matou Ethan) 2 (Ana matou Godwin) e 3,4 (Mr. Eko matou mais dois na praia na noite) Iaeee alguém me explica isso???
Agora o hilário foi o Pai do Jacky batendo a porta no Sawyer!!! Ces viram a cena???
Bem agora é esperar pra ver a Cagadas q Michael-Filho-da-Mãe vai fazer na proxima segunda
Ate daqui apoco LOSTmaniacos, ce eu lembrar de mais algo....
Pipoca DJ
ps. já voto na saída do ator Harold P(alguma coisa) Jr. - O Michael. Quem substitui ele é o RODRIGO SANTORO no lugar dele
|
|
|
|
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Sou só eu ou a loira que recebe o pai do Jack se parece muito com a Sarah, ex-mulher do Jack?
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
muito bom esse episódio.
fiquei assim qd vi pela abc, só vi o finalzinho agora pela axn.
n sei se eu posso responder as perguntas
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Citação: |
Acho que Michael agora faz parte dos outros e recebeu a missão de resgatar o Henry. Inventou toda aquela historia, se aproveitou da confiança dos antigos amigos e fez o que precisava ser feito para talvez reaver Walt. Matou a unica guardiã da cela no momento perfeito, eliminou a Libby que sem querer viu tudo, abriu o cofre e depois disparou contra o prorpio braço pra poder por a culpa no Henry Gale já fugitivo. Não vou estranhar se Michael matar mais gente ou raptar pra dar aos outros. É o melhor espiao que os outros poderiam pôr no meio dos losties.
|
Pois é... Ele deve ter feito isso...se a libby sobreviver[acho q ela ñ vai], ela pode desmascarar tudo! Coitado do Hurley agora. Se descobrirem, acho q tem que queimar o Michael em uma fogueira!
_________________ =]
|
|
|
|
Albro
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
|
|
|
GP
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
PipocaDJ escreveu: |
Peraeee. Dexa contar 1 (Charlie matou Ethan) 2 (Ana matou Godwin) e 3,4 (Mr. Eko matou mais dois na praia na noite) Iaeee alguém me explica isso???o Pai do Jacky batendo a porta no Sawyer!!! Ces viram a cena???
|
Eu explico, sem problemas.
Ele falou que a Ana matou 2. E É verdade. Ela matou Goodwin e antes dele um dos que raptou as crianças no episodio "The Other 48 days"
Abraço!
_________________ On behalf of the Degroots, Alvar Hanso and all of us at the Dharma Initiative, thank you! Namaste and... GOOD LUCK!!
Editado pela última vez por GP em Segunda Julho 31, 2006 22:09, num total de 1 vez |
|
|
|
Macdog
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
alguém tem a foto dos BadNumbers no carro de policia?
|
|
|
|
Be0w0lF
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
episodio impressionante mesmo, será q michael virou um dos outros? ai ai ai
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Grupos:
|
GP escreveu: |
PipocaDJ escreveu: |
Peraeee. Dexa contar 1 (Charlie matou Ethan) 2 (Ana matou Godwin) e 3,4 (Mr. Eko matou mais dois na praia na noite) Iaeee alguém me explica isso???o Pai do Jacky batendo a porta no Sawyer!!! Ces viram a cena???
|
Eu explico, sem problemas.
Ele falou que a Ana matou 2. E É verdade. Ela matou Goodwin e antes dele um dos que raptou as crianças no episodio "The Other 48 days"
Abraço! |
Ela matou a mulher q tinha a lista com os nomes né?
_________________ =]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: