Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Muito bom o piloto.
Sobre um firma de advogados, que, pelo menos no piloto, só pega casos polemicos e com repercussão na mídia. Gostei bastante do roteiro, e de no final mostrar realmente como foi que a morte ocorreu.
E tem dois dos meus atores prediletos: Victor Garber (Jack Bristow) e Eamonn Walker (Kareem Said).
Pra quem gosta de Direito/série com julgamento, recomendo.
Site
Release: Justice.S01E01.DVDSCR.XviD-PREAiR
PS: Estréia dia 30/08
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Vi agora o piloto e gostei muito! É bem mais agitado, adorei a edição das cenas e os efeitos são muito legais. Todo o caso foi muito bom. O elenco é ótimo, rever Jack Bristow é muito bom.
Gostei que aparece a morte da pessoa no final, mas pra mim o Kevin botou algo na bebida da mulher, o olhar dele ao sair da piscina foi meio estranho.
Vou acompanhar sim! Tomara que a FOX não cancele, né.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
muito bom o pilot
o jack bristow ta manero nessa serie
Muito boa essa ideia de mostrar a morte no final
vou assistir o 2º(06/09) e resolver se acompanho ou não a serie...
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Saiu o release do 2º episódio: Justice S01E02 HDTV XviD-XOR [eztv]
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Excelente episódio.
Essa série é muito boa.
Roteiro, interpretações, edição, fotografia, tudo de alta qualidade.
Não dá muito tempo pra desenvolvimento dos personagens, e isso é bom, porque senão vira dramalhão em menos de 5 episódios.
O caso foi legal, embora que achasse desde o começo que a Lilly Kane tivesse matado por querer.
No final vemos que foi por self defense, mas ela embolsou a grana...
Eamonn e Garber ótimos, e o cara que faz o advoagado mais novo é muito bom Também.
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Vi o pilot e achei SENSACIONAL.
Mostrar a verdade no final foi uma ótima sacada e deixa interpretações se ele colocou algo na bebida ou não, como disse o Thales Cohen. Agora resta ver se o resto dos casos terá essa segunda opinião na revelação.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
carlitosneves
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Tbem gostei muito da série. É bem elaborada e interessante. você fica na dúvida se quem eles tão defendendo é ou não culpado e, em falar nisso,
quero ver se eles vão ser hipócritas em por somente casos em q o réu seja inocente, pois a realidade é bem diferente disso. Advogado defende "cegamente"seu cliente, pois se ele consegue inocentar alguém, mesmo q seja culpado, o mérito é do advogado e o erro é do sistema.
Tô querendo a legenda do segundo episódio, quem tiver me avisa!!!
|
|
|
|
Gideon
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
vi o piloto, muito bom esse seriado, 2ª. melhor estréia do ano na minha opinião, ficando atrás apenas de vanished.
|
|
|
|
TiagoLee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
gostei muito do piloto...... tow esperando a legenda do 2º episodio agora
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
2º episódio excelente, só tem ator f*** fazendo os advogados da TNT G, show demais.
Achei igual o ogro que a garota era culpada, mas a grana ela levou :P
Quero ver é um caso com a pessoa que eles defendem culpada
Ou que eles percam algum caso, seria muito interessante.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Gideon
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
série muito muito muito boa!!
os atores realmente são fodas!!
pena que são só 5 episódios a 1ª. temp....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eu gosto quando fazem a 1a temp como uma mini-série.
Publico conhece, emissora fica sabendo do potencial, e os roteiristas já começam a 2a animados.
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Só 5? Tem certeza? Onde viram isso?
Porque tipo, em Outubro quase nenhuma série da FOX tem episódios inéditos por causa do campeonato de algum esporte aí(acho que baseball) e aí voltam com episódios inéditos em Novembro. Por isso que as séries da FOX ou estreiam em Agosto/Começo de Setembro ou em Novembro!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
No TV.com tem só 5 episódios listados mesmo.
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: