Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 6 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 3 ] |
Bom |
|
9% |
[ 1 ] |
Regular |
|
9% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 11 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
### 2x15 - Maternity Leave
Dia: 27-Fev-2007
Sobre: Claire
Sinopse: Uma Claire desesperada, junto com Kate e Rousseau, tenta um retorno à cena do seu seqüestro onde ela acredita que pode encontrar a cura para a misteriosa doença do bebê Aaron.Enquanto isso, Jack e Locke precisam manter seu prisioneiro um segredo dos outros sobreviventes.
Informações adicionais: Um novo personagem regular deve ser adicionado à serie nesse episódio.
Promo:
YouTube
-tópico aberto-
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Episodiozinho macabro esse, achei bem legal, e diferente pois não houve nenhuma passagem da vida da Claire antes do voo, somente coisas que aconteceram (eu acho) na ilha.
Ethan dando uma de bonzinho, cheio dos produtos da Dharma também.
O cara q apareceu conversando com o Ethan, que pelo jeito (e voz) é aquele velho que deu uma moral no Jack, e usa barba postiça.
Legal saber q ha uma especie de centro medico (da Dharma) na ilha, onde os outros estavam, mas q abandonaram.
E apareceu uma que pode ser a filha de Rousseau, solucionando a duvida da 1ª temporada sobre se Alex era menino ou menina.
|
|
|
|
psicoleo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Curitiba - PR
Eu finalmente consegui dar uma dentro! Eu estranhei quando o velho (o líder dos outros) estava conversando com o Ethan no "centro médico". Estranhei o fato de ele estar dentro de uma instalação Dharma, sem barba e vestindo roupas novas. Na hora eu pensei: "Poxa, se ele apareceu barbado dias depois, como pode estar sem barba? As roupas e a participação dele no projeto???" Fiquei com mais dúvidas ainda quando vi toda a instalação vazia. Será a ilha um projeto secreto de uma arma biológica? Vamos esperar pra ver! Outra coisa que eu to muito intrigado é com o prisioneiro na escotilha. Antes de assitir o episódio de hoje, eu achava que ele estava falando a verdade....mas depois das encaradas no Locke, eu estou desconfiado! Ele é muito esperto e manipulador! Gostei muito do episódio de hoje!!
|
|
|
|
flaviasereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro
Grupos:
|
A questão é Aaron está ou não infestado? eu da minha parte acho que ele deve ter pego a doença mas sei lá, por ordem do destino, deve ser ficado imunizado, talvez ele seja a salvação dessa doença, talvez por isso era importante que a Claire estivesse no avião, e segundo o vidente, que o bebê fosse criado por ela.
Pois é os outros pelo visto são mesmo cientistas, o tal de Etham era medico, e esse Henry Gale ai tá parecendo ser um tipo de psiquiatra ou analista ou coisa do tipo, senão ele não seria conhecedor da natureza humana e sacado logo a personalidade de Locke e Jack
|
|
|
|
psicoleo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Curitiba - PR
flaviasereia escreveu: |
A questão é Aaron está ou não infestado? eu da minha parte acho que ele deve ter pego a doença mas sei lá, por ordem do destino, deve ser ficado imunizado, talvez ele seja a salvação dessa doença, talvez por isso era importante que a Claire estivesse no avião, e segundo o vidente, que o bebê fosse criado por ela.
Pois é os outros pelo visto são mesmo cientistas, o tal de Etham era medico, e esse Henry Gale ai tá parecendo ser um tipo de psiquiatra ou analista ou coisa do tipo, senão ele não seria conhecedor da natureza humana e sacado logo a personalidade de Locke e Jack |
Boa! Muito boa!
Não tinha pensado sobre a "possível imunização do Aaron"! Reforçando a questão do Henry, vocês repararam como ele falou rápido do balão? E na hora de falar sobre a esposa? Aí tem coisa! Por mim, tentaria extrair a verdade dele, nem que precisasse usar métodos desumanos. Afinal de contas, a vida de muitas pessoas está em perigo.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Pessoas, axei o episódio o MÁXIMO . não desgrudei os olhos nem por um segundo da tv
Citação: |
|
(coitado do cabeça de nabo...)
Ei, gente, deixa eu perguntar uma coisa aqui, o Aaron não tinha sido diagnosticado pelo Jack com roséola??? ou estou enganada??? Em todo o caso, prefiro pensar na roséola e que se curou porque é perfeitamente normal passar depois de um tempo. Bjokinhas a todos.
|
|
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
Nossa, o episódio de ontem fom ótimo! Incrível o que a Clair descobriu! Aquele lugar que ela achou comprova a minha tese de que a Iniciativa Dharma ainda está operando e fazendo experiências (talvez secretamente). O que será que fizeram com o Aaron? Será que ele foi infectado? Ainda bem que ele se recuprou da alergia no final...
E que bom que a Rosseau na verdade estava querendo ajudar a Clair a fugir dos Outros... Sempre gostei da Rosseau e, na verdade, acho que de louca e biruta ela não tem nada.
Por falar em Rosseau, será que aquela moça de olhos verdes que ajudou a Clair a fugir era a Alex, filha da Rosseau? Deu tanta emocionância quando a Clair falou isso para a Rosseau e esta ficou com os olhos levemente cheios de lágrima...
Ah, algumas observações sobre o episódio:
- A vacina que o Ethan aplica na barriga da Claire é a mesma que o Desmond mantinha na escotilha, com os números azarentos
- Em cima do berço, na escotilha médica, tinha um móbile cheio de aviõezinhos da Oceanic Airlines e a música que esse móbile toca é "Catch a Falling Star", a mesmíssima que Claire havia pedido que tocassem para Aaron, ao casal que iria adotá-lo
- O homem que foi falar com o Ethan, na escotilha médica, era o mesmo que seqüestrou Walt e que falou com Jack, Locke e Sawyer há poucos episódios atrás, só que sem a barba. Detalhe é que, na segunda vez em que Claire entrou na escotilha médica, achou uma barba falsa ao lado de uma cola para fantasia
- Henry Gale se parece muito com um dos integrantes da equipe médica que apareceu nos flashes da Claire
- Conhecemos a Alex, como eu já disse acima
- Quando o Sr. Eko pediu perdão ao Henry, ele cortou as duas pontinhas da sua barba. Lembrando que ele matou dois integrantes dos Outros. Provavelmente, então, as duas pontinhas na barba representavam as pessoas que ele matou
Oh, but God, I want to let it go...
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
nossa esse episódio foi ótimo! cheio de novas informações.
Depois de assistir eu Também to achando q existe alguma coisa de experiências científicas nessa série.no começo eu Também achava ,mas com as mortes misteriosas,achei q era outra coisa.Agora com a descoberta desse centro médico da Dharma voltei a esse pensamento.
Bem q eu achei q a barba do chefão do Outros era meio esquisita! O q me chocou foi saber q eles usavan disfarces.E as tais injeções com os famosos n°s muito sinistro!!!
vocês notaram q o símbolo do Dharma era outro, com esse descobrimos três e o cara do vídeo disse q tinha seis estações.
Esse Henry é muito suspeito e inteligente, será q ele foi pra lá só pra provocar confusão??Eu Também percebi q eles se parece com uns dos médicos q iam operar a Claire.
E a tal lista q o ex -barbudo comentou com o Ethan ,a mesma q eles queriam dos sobreviventes da cauda!!!
Muita coisa estranha!!!
pq será q eles abandonaram o centro???
Espero q a Kate comente o q viu lá e vamos esperar pra ve se o Aaron realmente está doente.
Obs: Só Lost mesmo pra me deixar acordada até as 2h da madrugada(palmas pra globo gente, oh povinho q n pensa o d lá!)
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
a alex é muito bonita
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
Jab's
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Primavera - SP
Grupos:
|
realmente um dos melhores episodios que eu achei nesta segunda temporada... para mim perde apenas para o The Lockdown.... so gostaria de saber pq a estacao estava abandonada dakele jeito já que na cronologia não faz nem 1 mes que a mesma estava com a Claire... pode ver que a mesma aparenta estar abandonada a bem mais tempo...
_________________ 24 Horas, Lost e Heroes
www.munetplay.com.br
|
|
|
|
flaviasereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro
Grupos:
|
Jab's escreveu: |
realmente um dos melhores episodios que eu achei nesta segunda temporada... para mim perde apenas para o The Lockdown.... so gostaria de saber pq a estacao estava abandonada dakele jeito já que na cronologia não faz nem 1 mes que a mesma estava com a Claire... pode ver que a mesma aparenta estar abandonada a bem mais tempo... |
É, esse lance do lugar parecer estar abandonado a muito tempo realmente é estranho, é algo a que se pensar. Linha temporal?? será??
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
PQP esse episódio é bão demais!
|
|
|
|
Dogz
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Jaraguá do Sul
Galera, vocês não acham aquele cara que chamou o Ethan pra conversar quando Claire ainda estava na estação Dharma, esperando seu filho... é muito parecido com o pai de Jonh Locke?
é muito igual! talvez seja por isso que ele já sabia o nome de Locke...
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
é, tem alguma semelhança, mas não acho igual não. Queria ver a voz deles no original, ai daria pra ter mais certeza se poderia ser a mesma pessoa ou não.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Não são a mesma pessoa.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: