Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 2ª Temp. » 2x20 - Two For The Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 2x20 - Two For The Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
66%
 66%  [ 10 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 3 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
6%
 6%  [ 1 ]
Ruim
6%
 6%  [ 1 ]
Total de Votos : 15
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 13:34  |  Assunto: 2x20 - Two For The Road Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
### 2x20 - Two for the Road
Dia: 06-Mar-2007
Sobre: Ana Lucia
Sinopse: Jack e Kate trazem um exausto Michael de volta ao acampamento, e com ele, novidades sobre Os Outros. Enquanto isso, Ana Lucia tentar fazer o prisioneiro confessar, e Hurley planeja um programa surpresa para Libby.

Promo: YouTube

-tópico aberto-

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 00:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Hehhehe...
bye bye, girls.
Very Happy

tópico aberto

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 01:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Michael, the biatch terminator Laughing Laughing

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
psicoleo
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 01:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Poxa, matar 2 mulheres em uma tacada só é barra! A confusão aumentou mais ainda com o episódio de hoje. Se os outros são farsantes, então o Michael mentiu a respeito do acampamento deles? Sobre a quantidade de membros, condições deles...vai saber.

O negócio é aguardar o episódio de amanhã! Applause

psicoleo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rosana Almeida
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 01:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Question Hj mais duvidas q respostas!!! Question Question

Qd Henry fala p Ana Lucia q ela matou "2 dos nossos" ele se refere a quem??? Goodwin, ok!!! Nathan??? Mas quem o matou foi o Goodwin!!! sera q ele fazia parte dos Outros??? Aff.... Question

Quem é aquela mulher c quem o pai do jack discutiu??? Aff, sou pessima p guardar fisionomia!!! Question

Laughing Hauahua, é por isso q eu amo a Ana Lucia, pegou o Sawyer como qualquer mulher gostaria de ter feito!!!

Bua bua, ela era minha preferida, aff, eu me simpatizaca c o Michael , agora eu o odeio, A libby (tadinho do Hurley) nem fara falta, mas a Ana, não, não, droga!!!

Evil or Very Mad O q deu neste Michael, é um retardado por natureza ou virou um dos Outros Também, sera q esta agindo a mando deles, p poder ter seu filho de volta???

Rosana Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lilizinha.p
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 01:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
meu comentário sobre o episódio??? aqui vai: Shock Shock Shock

Meu Deus! Eu era uma das pokas q neum me incomodava com o Michael aqui. TODOS odiavam ele e agora ele me apronta uma dessas??? Agente duplo é?
besta!!! Rolling Eyes

Tudo bem q pareceu q ele tava sendo chantageado, mas OMG, q episódio foi esse!

tadinho do Hurley... Sad

outra coisa q me impressionou muito sobre este episódio foi a rapidez q o tópico abriu Laughing Geralmente é um pokinho, mas um pokinho só + lento... enfim parece ter passado o efeito carnaval. Ehehehe

brincadeira queridos moderados e administrador, vocês saum 1000.

lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 01:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
To impressionada! Shock

O q será q deu na cabeça do Michael?! Acho pouco provável q tudo aquilo tenha sido a mando dos Outros pra ter Walt d volta, mas..

Eu gostava da Ana Lucia, a atriz (Michelle Rodriguez) estava perfeita p o papel. Ela sempre teve essa carinha d ruinzinha frustrada. rs.. Mas a Libby, coitadinha, nem deu tmp d fzr nada. hehe..

Hj eu vi o quanto o pai d Jack se parece com ele. Perfeitos Também pro papel.

E, Rosana, concordo plenamente com você. Eu no lugar na Ana Lucia, sozinha com o Sawyer.. Smile

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MilaVieira
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 02:08  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @MilaHume

Grupos: 
[ABC]
Nossa... esse episódio foi demais...
Acho que o Michael fez isso a mando dos Outros para tentar salvar o filho. pode ser esse o motivo de tanta traição.
Apesar de não ir muito com a cara da Ana Lúcia não gostei dela ter morrido. E coitada da Libby... estava no lugar errado, na hora errada.

MilaVieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7009065845133347513
flaviasereia
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 02:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Pelo o que entendi, o pai do Jack estava querendo ver a filha dele. Quer dizer que o Jack tem uma irmã? E quem será ela? E vocês viram que mulher parecia a Sarah, ex do Jack? Vimos que ela disse que estava saindo com alguém, seria o pai do Jack esse alguém??? Acho que to pirando Rolling Eyes
E o pai do jack batendo a porta do carro no Sawyer Laughing Pelo visto todos eles, da ilha, se trombaram alguma vez antes do acidente, pq será que nem todos lembram?

, o Michael colocou a arma no ombro como se fosse dar um tiro em sim mesmo, vocês viram isso? Que loucura. Também acho que ele fez um trato com os outros, isso para explicar o que ele fez.

O que aconteceu com a Libby foi a mesma coisa que aconteceu com a Shannon, um acidente da pior maneira. Super chato, não queria que a Libby morresse.

Editado pela última vez por flaviasereia em Quarta Março 07, 2007 02:44, num total de 1 vez
flaviasereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rosana Almeida
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 02:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Mais algumas observações antes de ir dormir, afinal tenho q acordar as 6 hs, ninguem merece!!!

Angel Henry disse a Locke q ele era um dos melhores, melhores em q??? Se formos analisar ele é um dos mais santos ali, comeu o pão q o diabo amassou com pai, e mesmo assim ainda o ama, e ainda n matou ninguem, afinal quase todo mundo ali já matou alguém, gente malvada!!! haha!!!

Question Se henry n esta mentindo, ele foi mandado pelos outros p se infiltrar nos losties, assim como Ethan e Goodwin!!! Porém foi pego pela Rousseau (outra q eu curto e q de louca n tem nada)!!! Como fracassou na missão, vai ser morto por ELE (pois Ele n perdoa)!!!Qual seria sua missão?
Lembra no qd a Claire foi sequestrada e estava no quarto c Ethan,apareceu o Zeke e perguntou "onde estavam o pessoal do restante da lista" (acho q foi isso mesmo, ou me enganei?), ele disse q n conseguiu pegar pois foi descoberto, quem seria esta outra pes??? Locke??? Sera q a missão dele é pegar esta outra pessoa??? Tentar convence-la a participar dos Outros???

Liar Acho q Michael esta mentindo sobre Os Outros, esta imagem de pobre esfarrapdos é a imagem q ele querem q os losties tenham deles, mas na verdade é uma organização sabe se la Deus p q (provavelmente p fazer todos aqueles tipos de estudos q foi dito na fita encontrada na estação Cisne), muito bem organizada!!!

Neutral Poxa eu crente q ia ter um flashback da Libby, agora o Hurley deve lembrar de onde conhece ela!!!

Clube da luluzinha este forum, rs, exceto pelo psicoleo, e moderador n conta!!!

flaviasereia
Parecia alguém conhecido, p falar a verdade mal observei a fisionomia, vi q era loira, ate cheguei a pensar na mãe da Kate, mas parecia Também a Sarah, suspeito ele dar o nome a Ana Lucia de Sarah, sera q ele era o amante dela, aff, coitadinho do Jack!!!
Pena q nem tenho como rever o episodio!!!

Rosana Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
flaviasereia
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 02:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Rosana Almeida escreveu:
:Henry disse a Locke q ele era um dos melhores, melhores em q???

Se henry n esta mentindo, ele foi mandado pelos outros p se infiltrar nos losties, assim como Ethan e Goodwin!!! Porém foi pego pela Rousseau (outra q eu curto e q de louca n tem nada)!!! Como fracassou na missão, vai ser morto por ELE (pois Ele n perdoa)!!!Qual seria sua missão?

Como o proprio Henry explicou, a missão dele era levar o Locke!

flaviasereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 03:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Ahhh.. eu sei quem é a "suposta" meia irmã do Jack! Pena q eu não posso falar.. Very Happy

Editado pela última vez por Fernanda Khurkhi em Quinta Março 08, 2007 01:04, num total de 1 vez
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rosana Almeida
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 06:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
PrincesaFernanda escreveu:
Ahhh.. eu sei quem é a "suposta" meia irmã do Jack! Pena q eu não falar.. Very Happy

É verdade, Jack tem uma irmã, mas nunca vai saber né, pq o pai morreu antes deles se encontrarem, e a Ana Lucia q era a unica q sabia Também n mais podera dizer nada, tadinha, to triste ate agora por ela!!! Bom n saberia se isto n fosse Lost, porem os autores vão arrumar um jeitinho p q alguém saiba e conte p ele, rs!!!
HUmm, fiquei curiosa, rs, mas não, n precisa contar eu aguento esperar até a terceira temporada, ou seja até 2008, hahahahah!!!

Se Michael n fez aquilo a mando dos Outros, então pq teria feito???
A doença q a francesa tanto fala??? Ou sera q deram algo p ele, medicamentos, q o deixaram doidão???

flaviasereia escreveu:
Pelo visto todos eles, da ilha, se trombaram alguma vez antes do acidente, pq será que nem todos lembram?

Se eles forem como eu n vão se lembrar n, rsrsrsr!!! Eita memoria ruim a minha!!!

flaviasereia escreveu:
Rosana Almeida escreveu:
:Henry disse a Locke q ele era um dos melhores, melhores em q???

Se henry n esta mentindo, ele foi mandado pelos outros p se infiltrar nos losties, assim como Ethan e Goodwin!!! Porém foi pego pela Rousseau (outra q eu curto e q de louca n tem nada)!!! Como fracassou na missão, vai ser morto por ELE (pois Ele n perdoa)!!!Qual seria sua missão?

Como o proprio Henry explicou, a missão dele era levar o Locke!

A ta, é verdade, acho q viajei um pouco no dialogo deles, rsrsrs!!!

samu-k
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 08:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Adeus, Ana-Lucia, vou sentir sua falta.

...com isso não teremos um filhinho do Sawyer na ilha.

samu-k está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 12:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Na minha ulmilde opnião, eu acho que o Michael foi pego pelos Outros e rolou algo assim:

Outro: "O seu bando está com um dos nossos preso, se você quizer seu filho de volta, liberte-o!!!"

deu no que deu...

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 2ª Temp. » 2x20 - Two For The Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida