Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
LostBrasil - O Maior Portal Sobre Lost da América Latina
Os vencedores da 12ª Promoção LostBrasil.com, são:
Citação: |
01º - WorkLost
02º - rbo06
03º - MeNiNaMaH
04º - hell182
05º - kbeludo1221
06º- doug.manoel
07º - nandosrj
08º - barbabela
09º - augustoconde
10º - Roger Delgado |
* Os vencedores serão contactados em breve por e-mail.
Muito obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores.
Não deixem de colaborar. O LostBrasil continua...
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Junho 06, 2007 22:14, num total de 7 vezes |
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Huhu!! Premios fódasticos dessa promoção.
Hoje de manhã vou no Banco e participar da minha primeira colaboração/promoção. Espero ter sorte...nunca fui sortudo em promoções!
To animado em Colaborar e ao mesmo tempo concorrer a colaboração. Quem sabe eu estreio com chave de ouro...(ou não!)
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Prefiro os bonecos já tenho tudos os outros, menos o email...
Mais vou contribuir...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Allyson Eduardo, pois é.
Eu também queria colocar os bonecos mas tá muito dificil de conseguir.
Eles não estão mais entregando no Brasil e quando acha alguém, demora uma eternidade.
Comprar aqui no Brasil não rola. Cobram um absurdo.
Não estou dizendo que NUNCA MAIS teremos bonecos nas promoções.
Só estou dizendo que nessa promoção eles vão ter que ficar de fora.
Todo mês eu faço de tudo para colocar o melhor pra vocês.
Quem sabe na próxima promoção já não entre os novos bonecos.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Não to reclamando não...
Hoje mesmo vi no Ebay cada boneco por 8 dólares e a Hacth por 15 ... por isso realmente desanima de comprar nos sites do Brasil...
Mas vou contribiur do mesmo jeito!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nossa, esse DVD da Samsung é show de bola...
Capricharam nessa promoção... ansiosa pelo resultado no final do mês...
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
A colaboração é de lei, afinal de contas pertencer à área Lockdown já é um grande prêmio (os colaboradores já sabem disso)...
Essa promoção realmente está excelente... Logo meu nome aparece na lista dos premiados...ehehhehe
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Allyson Eduardo, eu sei que você não estava reclamando.
desculpe se disse algo que fez você pensar assim.
é que com certeza vai ter gente falando disso.
qualquer coisa.. é só copiar e colar.
EDIT: se não querem colaborar pelos prêmios, colabore dando esse presente pra mim. meu niver ta perto.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
EDIT: se não querem colaborar pelos prêmios, colabore dando esse presente pra mim. meu niver ta perto. |
O meu também, então vamos fazer uma troca, colaboração pelo primeiro lugar.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Com certeza vou colaborar! Mais uma vez! Prêmios ótimos, esse DVD é demaais E Dell, teu niver tá perto?? Então vou ver se consigo doar mais que os outros meses..heheh
Até achei que não teríamos promoção esse mês. Mas não, o Dell nunca nos deixa na mão!
|
|
|
|
WorkLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
Primeira vez que uso este espaço, e uso com o intuito de pedir a todos que colaborem, pois o lostbrasil merece. Colaborei a primeira vez e logo fui sorteado com um e-mail @lostbrail.com, então pessoal colaborem que é 10...
Claro sem falar em "The Lockdown" que não tem preço...
Abraço a todos e parabéns pelo LBCast, cada dia melhor...
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
EDIT: se não querem colaborar pelos prêmios, colabore dando esse presente pra mim. meu niver ta perto. |
Se o seu está perto, imagina o meu que é no dia do Sorteio !!!
E até tinha me esquecido que este mês tinha promoção .... MAs vou colaborar de qualquer jeito dia 11 ou 12, dia que expira minha participação no Lockdown
PS: Adoro ganhar presentes no dia do meu aniversário !!!
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
dell, pode acreditar que os colaboradores vão te parabenizar da melhor maneira possível...
Nós sabemos que ajudando a manter o LostBrasil demonstramos a NOSSA generosidade para com este site que tanto amamos, e principalmente para com você que o idealizou e se dedicou a construír um lugar com excelente qualidade de informações e tão aprazível de frequentar...
Por isso que no mês do teu aniversário com certeza que iremos demonstrar a NOSSA gratidão, e ainda vamos ganhar NOVOS amigos colaboradores...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
DVD Player Samsung P366 compatível com DivX + DVD: Uma Saída de Mestre
Aahhh. Eu colaborei no final de abril, não vale?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Essa promoção de Maio tá show como sempre! Como meu niver é dia 19/05 nada mais justo do que eu ganhar o DVD!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|