Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
88%
 88%  [ 64 ]
Ótimo
8%
 8%  [ 6 ]
Bom
1%
 1%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 72
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Julho 10, 2007 11:39  |  Assunto: 3x20 - The Man Behind the Curtain Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x20] - The Man Behind the Curtain

Data de Exibição: 16/07/2007
Sobre: Ben Linus
Sinopse: Ben relutantemente começa a introduzir Locke aos mistérios da ilha, começando com o misterioso Jacob. Enquanto isso, o segredo de Juliet é revelado.

Informações adicionais: Parece que o episódio terá tema hippie. O flashback acontecerá nos anos 70 e apresentará dois novos personagens: Horace - cientista e matemático - e Olívia - professora atraente de 1ª à série. Ambos são membros do movimento hippie. Olivia pode se transformar em personagem recorrente.

Promo:

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Julho 16, 2007 23:07, num total de 1 vez
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Julho 16, 2007 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
-tópico aberto-

um dos melhores episódios.
flashbacks fantásticos.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Julho 16, 2007 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
um dos melhores episódios, não só da temporada, como da série inteira.

-tópico aberto-

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PD
MensagemEnviada: Segunda Julho 16, 2007 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vendo de novo chega a arrepiar novamente, Ben mostrou seu lado mais sinistro nesse episodio.

Final sensacional. My God, o q será do Locke?
Que venha próxima segunda-feira.

Editado pela última vez por PD em Segunda Julho 16, 2007 22:05, num total de 1 vez
PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CCV_MAXIMUS_BR
MensagemEnviada: Segunda Julho 16, 2007 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Jacob = Farsa criada pelo Ben.
Locke = nunca mais. Tadinho. Sad
Juliet + Jack = ? ainda não da pra confiar
Ben = mata o proprio pai?? Evil or Very Mad

CCV_MAXIMUS_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunodezembro
MensagemEnviada: Segunda Julho 16, 2007 22:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
E mesmo um dos melhores capitulos da serie Very Happy ...Muito legal saber a conexao entre a DHARMA e os outros,ninguem nem imaginava essa conexao Rolling Eyes ...outra coisa bacana do episodio foi o Jacob Shock ....sinistro ele Shock ,falando em Jacob,aqui a lista do que eu vi na casa do Jacob:
Arrow A foto de um cachorro Confused
Arrow 4 potes com alguma coisa dentro Shock
Arrow Uma cadeira de balanço velha Rolling Eyes
A foto do cachorro foi muito nada a ve,tambem aquele tipo de areia a o redor da casa dele tambem foi Shock ....tudo ligado a o Jacob foi Shock

leekspin.com

brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Segunda Julho 16, 2007 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
WOW !!! Shock
SENSACIONAL !!!

Se não é o melhor de toda série, esta no TOP 5 de qualquer um ....

Descobrimos quem era o Roger Workman e pq ele estava lá no meio da selva morto e cheio de cervejas ....
Ben não nasceu na ilha !!! Shock
Who the hell is Jacob ??? (Para os que não notaram, revejam a cena da cabana com muuuuuuito detalhe)
Locke surrando Bakunin foi Rulez demais !!! Bad Grin

Vou deixar pros que viram pela primeira vez comentar mais e melhor !!!
Esse episodio foi o que mais esperei pra ler os post da ANX !!! XD

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fee
MensagemEnviada: Segunda Julho 16, 2007 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Eita! O Jacob é um cara invisivel, uma alucinaçao do Ben ou uma cadeira? Muitoo bizarro... eu esperava que fosse uma pessoa de verdade entende... se bem que eu acho que vi de relance um cara mas... ajuda? Por que ele precisa de ajuda? o___o

E agora sabemos que os Outros não são do Projeto Dharma. Por que sera que precisaram de tanto tempo pra planejar a morte de todos? Demoraram uns 10 anos pelo menos. E ele matou até aquela 'amiguinha' dele? o.o

Ah! O que será que os Losties vão fazer agora? Eles estão em menor quantidade e não conseguem lutar como os Outros! Sem falar que têm menos arma e talz...

Editado pela última vez por Fee em Segunda Julho 16, 2007 22:25, num total de 1 vez
Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nathalia®
MensagemEnviada: Segunda Julho 16, 2007 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Ola galera ....faz um tempo q ñ posto aqui ...pq na verdade nem precisa vocês sempre chegam antes de mim e postam tudo então a mim só cabe ler hehehe

bom vou postar coisas q na verdade me deixaram de boca aberta neste episódio FOD.............. Shock
Arrow Richard no flashback de Bem (de cabelo comprido ) Bem crescido, seu pai velho e Richard novinho em folha seria botox Question Laughing
Arrow Jacob ........eu tenho certeza q vi um vulto na cena em q Bem é jogado (empurrado sei lá ...)Se alguém tiver como postar a imagem ........!!!
Arrow Lock ...........será q vamos ficar sem o melhor personagem de LOST??? Doubt
Arrow Aquela menininha Annie (se eu não me engano) será q ela morreu ?? alguém lembra do nome daquela mulher q a Sun matou?(não sei pq mas achei q o nome ñ era estranho .....)Se alguém se lembrar ou tiver o episódio me de um luz hehe
Arrow E quanto ao Bem .....olhando pelo lado dele ........tadinho ele sefreu bastante com aquele pai cretino ......!!!
Arrow Roger work man ..............Dude era o cara da Kombi do Hurley !!!
Bom acho q por enquanto é ..........
Este episódio está de parabéns Applause Adorei!!!

Editado:
Fee escreveu:

É mesmo, esqueci de comentar sobre isso... será que os nativos da ilha não envelhecem? Porque faz tempo que ele está com a mesma cara hein... e porque o Jacob fala com o Ben e não fala com o Richard que pelo jeito ta lá faz tempo..? Não faz sentido o.o

Na época em q Bem era pequeno parecia q Richard era "o cara" e dava as ordens .......agora é o Bem pq ???e também achei estranho Jacob não falar com Richard!!!

Editado pela última vez por Nathalia® em Segunda Julho 16, 2007 22:40, num total de 1 vez
Nathalia® está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fee
MensagemEnviada: Segunda Julho 16, 2007 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Nathalia® escreveu:
Arrow Richard no flashback de Bem (de cabelo comprido ) Bem crescido, seu pai velho e Richard novinho em folha seria botox Question Laughing

É mesmo, esqueci de comentar sobre isso... será que os nativos da ilha não envelhecem? Porque faz tempo que ele está com a mesma cara hein... e porque o Jacob fala com o Ben e não fala com o Richard que pelo jeito ta lá faz tempo..? Não faz sentido o.o

Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PINHEAD
MensagemEnviada: Segunda Julho 16, 2007 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Muito Bom!!

Arrow Será uma pena perder nosso querido John Locke, na qual minha opinião tinha que ter sido mais devagar na sua busca por informações à respeito da ilha, tudo bem que ele já não aguentava mais tanto mistério (uma prova disso foi a surra no russo) mas tinha que ter sido um pouco mais cauteloso, resultado estamos prestes a perder um dos melhores atores e claro personagens da série.

Arrow Enquanto ao massacre acho que já estava claro que a iniciativa dharma já não estava mais no controle o que eu gostaria de saber era se realmente o Ben era responsável por isso. O esquisito é que de alguma forma vários continuam sendo enviados ao local. - estranho -

Arrow Estranhíssimo ver o Richard já adulto desde quando o meticuloso pequeno Ben era criança!!

Arrow Pelo que deu pra entender o Ben possui algum dom de se comunicar com os mortos (ele falou com a mãe já morta) será que Jacob é um espírito??

PINHEAD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudu_BR
MensagemEnviada: Segunda Julho 16, 2007 22:44  |  Assunto: Responder com Citação

Achei o comportamento de Jacob um tanto o quanto semelhante ao de Lostzilla...
E Também não entendi o Richard com cara d novo dpois d mais d 30 anos

Dudu_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunodezembro
MensagemEnviada: Segunda Julho 16, 2007 23:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Concordo com o Dudu BR tambem achei o comportamento do Jacob bem semelhante a o lostzilla Shock ...outa coisa sinistra do Jacob Rolling Eyes

leekspin.com

brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Segunda Julho 16, 2007 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Estava so esperando alguém perceber ...
Nathalia® escreveu:
Arrow Jacob ........eu tenho certeza q vi um vulto na cena em q Bem é jogado (empurrado sei lá ...)Se alguém tiver como postar a imagem ........!!!

A a principal é essa: Shock Shock Shock

Mas tem essa do olho misterioso que tambem aparece na cena:

Um pouco antes do Locke entrar na cabana ele para e ve algo estranho no chao. Polvora ?? Cinzas ??

O quadro de cachorro na cabana:

OBRIGADO LostBrasil !!

Editado pela última vez por erick.messias em Segunda Julho 16, 2007 23:18, num total de 2 vezes
erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Menino Maroto
MensagemEnviada: Segunda Julho 16, 2007 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Grupos: 
[ABC]
Eu e o Rvangelis fizemos este video, e não tinhamos postado ele, p/ esperar o pessoal da AXN (fell).

Drama Prairie Dog on Lost

P/ que não entendeu.

Drama Prairie Dog

Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 1 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida