Autor |
Mensagem |
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Grupos: Nenhum |
Afinal..qual seu filme preferido?
Pra mim, não tem exatamente um...ha muitos inesqueciveis, mas os melhores são os classicos, como Cidadão Kane, E o vento levou, Laranja Mecânica, STAR WAAAARS, e atualmente to adorando os filmes alternativos d diretores como David Lynch...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Lord of the Rings
trilogia
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Chicago ;-) não sou muito de ser fã de filme mas esse mereceu \o/
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Kill Bill! Mas também adoro Moulin Rouge. Eta filme triste XD
Donnie Darko tbem tá no topo dos meu preferidos.
Acho que é isso, odeio falar filme, musica, artista favorito. Sei lá... sempre muda, amanha essa pode não ser mais minha opinião XD
|
|
|
|
Bia Poop
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro/SP
Bem, eu não tenho um filme preferido só.Eu sou muito fã do Johnny Depp, adoro Star Wars, Senhor dos Anéis e filmes extra-melodramáticos...E musicais também!Filmes de suspense...Bem, eu gosto de vários filmes, mas vou falar que meu preferido é Edward Mãos de Tesoura !
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Acho que meu filme favorito mesmo é Rei Leão
Mas um filme que eu não canso de assistir é Sociedade dos Poetas Mortos... simplesmente lindoooo....
Claro que também tem Senhor dos Anéis e Star Wars, que eu amo...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Os Goonies.
Meu primeiro colocado disparado.
Editado pela última vez por Klen em Segunda Julho 18, 2005 23:46, num total de 1 vez |
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
impossivel colocar O favorito...
podia ser aquele do tipo ta passando na tv, você para pra assistir.. hehehe
star wars, tarantino, kubrick, senhor dos aneis
|
|
|
|
metalboy
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Dificil escolher um só favorito, gosto muito de Star Wars, Também sou muito fã do David Lynch (todos) e filmes europeus como: Betty Blue, Stroszek, Cinema Paradiso e Lilya 4-ever.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu tenho paixão por "O Mágico de Oz".
"American History X" com o Edward Norton é perfeito, "Brilho Eterno" também, "E o Vento Levou...", "Cidadão Kane", "Cinema Paradiso", "Amnésia"... Nossa, tem váaaarios!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
os meus três primeiros são:
*Clube da Luta
*Vanilla Sky
*Donnie Darko
mas tem VARIOS outros!
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
South park maior melhor e sem cortes ahuahuah , pq sou muito fã desse desenho f*** (e está na lista das coisas que eu mais curto , junto com o surf , mulher , balada e dinheiro) , acho que tdos do quentin tarantino , seven , clube da luta ( pq esse fez uma lavagem cerebral na minha cabeça) , fabio fabuloso , dogtown and z boys =p , putx sei lá é moh dificil escolher filme favorito , mas uma coisa eu sei:
que os filmes de hoje em dia tão uma bosta com apenas raras execões se salvando e Também que apesar dessa longa lista que eu citei eu n sou viciado em filmes ;P
OBs: Também tem aquele filme do batman antigaço que o robin joga spray anti repelente de mordida de tubarão de plastico para o batman se salvar auhauhau
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Matrix
Sayid's.baby escreveu: |
Os Goonies.
Meu primeiro colocado disparado. |
Vem aqui ver que tenho em DVD...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Po...tem vários... vou citar alguns:
Lord of the Rings, The Butterfly Effect, Million Dollars Baby, Be Cool, Home Alone
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Qual é Be Cool?
E Home Alone seria Esqueceram de Mim?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|