Autor |
Mensagem |
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Guns'n Roses finaliza o álbum "Chinese Democracy"
O líder do Guns'n Roses Axl Rose finalmente entregou o álbum "Chinese Democracy" à gravadora Geffen, segundo informação do site Therockradio.com. O grupo trabalhou no álbum durante 14 anos e disponibilizou seis faixas inéditas para audição dos executivos do selo.
Axl Rose é o único remanescente da formação clássica do Guns'n Roses e, conforme noticiado no site E! Online, um dos executivos declarou que o material é bom, contemporâneo e a voz de Axl soa exatamente a mesma.
No momento, Rose estaria revolvendo impasses quanto a questões financeiras da produção estimada em US$ 13 mi, além de direitos autorais. Em março, o líder da banda assinou contrato com os empresários Irving Azoff e Andy Gould, resolvendo pendência desde o final de 2006, quando Axl despediu Merck Mercuriadis.
fonte:
musica.uol
Meo deus... será que agora vai?
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Only thought:
OH MY GOD!
Guns é da época que eu curtia rock ainda
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Os cavaleiros do Apocalipse estão chegando...
Odeio esses caras que querem manter o nome da banda só para vender... Trocar um membro por causa de morte e outros até vai, agora só um querendo manter é idiotice...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Caramba!!! Quando eu olhar para o CD vou acreditar.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu: |
Caramba!!! Quando eu olhar para o CD vou acreditar. |
[2]
E não adianta ser no Submarino nem em vitrine de loja
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Fico pensando nessa notícia:
Empresa dará refrigerante de graça se Guns N' Roses lançar disco
A empresa de refrigerante Dr Pepper anunciou que vai dar uma lata de seu refrigerante a cada norte-americano se o Guns N' Roses lançar o eternamente adiado álbum "Chinese democracy". Apenas os ex-integrantes Slash e Buckethead ficariam de fora da "promoção".
fonte: globo.com
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Maggot#9, huauhauhauhuha
Só porque eu já ia apostar meu fígado que esse album não sai?
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu: |
Caramba!!! Quando eu olhar para o CD vou acreditar. |
[3]
Mas eu acho q vai ser legal o cd!
Eu tenho aquelas 2 músicas novas q eles tocaram no Rock in Rio :Madagascar e Chinese Democracy no meu celular e sempre escuto eles,gosto bastante!
Só espero q tenha outras mais animadas!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Ninguém vai apostar uma bola ?
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
nunca gostei de guns. sempre achei chato e pretencioso.
E o Axl fazendo essa viadagem de ficar enrolando ad infinitum só reforça a minha teoria.
E eu duvido que isso saia esse ano. Se algum dia sair.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
você duvida??? ué, pq??
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
você duvida??? ué, pq?? |
talvez pq ouvimos 14 vezes essa história
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
nunca gostei de guns. sempre achei chato e pretencioso.
E o Axl fazendo essa viadagem de ficar enrolando ad infinitum só reforça a minha teoria.
E eu duvido que isso saia esse ano. Se algum dia sair. |
Tirou todas as palavras da minha boca.
TODAS.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Gus Roses já teve sua época.
Se o Axl Rose estivesse formando nova banda, para por idéias novas numa nova obra, até daria para acreditar.
Mas esse formato "precisamos lançar o disco por que vende", e depois sair correndo desesperado atrás de músicas, e ficar regulando problemas de contrato...
Não escuto nem de graça, por que se não for completo lixo vai ser um milagre.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar