Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
80% |
[ 58 ] |
Ótimo |
|
12% |
[ 9 ] |
Bom |
|
4% |
[ 3 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 72 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
### 1x01 | 1x02 - Pilot
Dia: 07/03/2005
Sinopse: Quando desperta, a primeira coisa que que Jack (Matthew Fox) sente é dor. E então o sol quente. Uma floresta de bambu. Fumaça. Gritos. Seguindo nesta direção, volta a mente a horrível lembrança de que o avião onde estava partiu-se ainda no ar e caiu numa ilha no Pacífico. E então o instinto de médico o desperta: as pessoas precisam de ajuda.
Os 48 sobreviventes só possuem o que conseguem recuperam dos destroços. Alguns entram em pânico. Alguns ficam esperando pelo resgate. E alguns poucos encontram uma força interior que não sabiam que tinham - como Kate (Evangeline Lilly) que, sem treinamento médico, precisa suturar os ferimentos do doutor.
Mas o mais difícil será que estes amigos, família, inimigos e estranhos deverão trabalhar juntos contra um clima cruel e um terreno hostil. E os intensos urros de misteriosas criaturas caminhando pela floresta irão amedrontar a todos os sobreviventes. Por sorte, graças a liderança segura Jack e da racional Kate, eles têm alguma esperança. Mas mesmo os heróis têm segredos, como os outros sobreviventes vão descobrir...
------------------------------
O que vocês acharam da estréia de Lost? E ainda com dobradinha? Comentem aqui!!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Poxa só pq eu criei um tópico ? AHH!!! hehehehe
O que foi essa legenda ? Boom pra Bonne ? Checkers traduzido pra xadrez ?? allow ?
Tirando isso, como é bom rever! Revendo as cenas a teoria de experimento cientifico vem mais a tona.
E od dois especiais são diferentes... CRAP.
Eu só tô P pq os dois especiais são diferentes. Eu tô vendo o do AXN e fiquei sabendo de uma coisa que eu não sabia! O Jack ia morrer no primeiro cap. Será que isso influencia nos outros spoilers ?
Editado pela última vez por LucyK em Segunda Março 07, 2005 21:57, num total de 1 vez |
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Wow,
Muito, muito animado com o seriado.
Estes dois primeiros episódios realmente animam qualquer iniciante na série e só aumenta a expectativa em relação ao que está por vir.
As tais teorias bizarras sobre o que realmente aconteceu com eles são inevitáveis. Aquel urso polar contribui e muito para a imaginação ir loooonge na conspiração universal para os sobreviventes estarem em um mundo muito, muito incomum.
Deu até vontade de baixar os outros episodios, mas fica o gostinho da espera para ver um a um, como calma, no AXN.
Espero dividir boas teorias e opiniões por aqui.
Abraços,
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
foi muito legal rever os 2 primeiros episodios..
e pra quem esta se perguntando se o seriado continua tao bom, FICA AINDA MELHOR!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Luciana Rocha
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha - ES
aí... eu achei que não fosse ficar tão animada assistindo o piloto pela zilhonésima vez, mas ver na tv grande é beeeeem melhor do que pc!!
O "Boom" também me matou! Quase tive um troço...
Fora que [agora mais do que nunca] que DEFINITIVAMENTE odeio a apresentadora do estilo sony!! Me dá agonia ouvir ela falando!!!
Muito vacilo a axn ter passado um especial diferente do da sony... eu queria gravar os dois... tomara que reprise...
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
O pessoal que assistiu agora na Sony e AXN, comentem o que se passou nos especiais!
to curioso e morrendo de inveja de vocês
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Quando eu li Boom na legenda eu ri cara, só podia rir!
Eu vi na tv da sala, MUITO melhor ver em 33' do que aquela coisinha infima que é meu monitor!
ACHO *acho, leia bem* que reprisa o Esilo Sony de madrugada. *goes check... é, tá no guia da Directv* Eu assisti o do AXN e vou gravar o da Sony. Ao menos no guia da Directv fala que reprisa!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Raybon escreveu: |
O pessoal que assistiu agora na Sony e AXN, comentem o que se passou nos especiais!
to curioso e morrendo de inveja de vocês
|
NO AXN passou um carinha legal falando de como a série foi criada, entrvistas com os 14 principais, com o JJ. Eu gostei de saber algumas coisas sobre os personagens (não sei se posso postar aqui pq pode ser spoiler). falou de como alguns personagens foram criados com o ator já em mente, tipo a Sun e que o Jin foi criado depois da Sun.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Pelo guia da Directv: no AX não tem nada, na Sony reprisa o Estilo Sony 1:30AM.
I'll love you forever se você colcoar na net!!
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
No 33 AXN começou primeiro. Espertinhos eles hein!xD
Bom não tenho muito oke falar, estou curiosa para os proximos episodeos.. Se alguém tiver o Link do 2 episodeo aí me manda okay!xD please! d: curiosidade vai me matar aff!
Só uma curiosidade.
eu espero que o papel dos asiáticos cresça pois eles nesse episodeo tá meio morto!
eu perdi essa coisa de entrevistas, ás oito hra em ponto eu liguei a Tv.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Só pra avisar hoje passou DOIS episódios, o primeiro E o segundo. Então o próximo é o terceiro, que vai passar dia 14.
Vai ser meio dificil você achar o 3º epi pra fazer o donwload, o pessoal deixa no máximo 5 no ar pra fazer dl e nos US já está no 18º.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Dark-princess escreveu: |
No 33 AXN começou primeiro. Espertinhos eles hein!xD
Bom não tenho muito oke falar, estou curiosa para os proximos episodeos.. Se alguém tiver o Link do 2 episodeo aí me manda okay!xD please! d: curiosidade vai me matar aff!
Só uma curiosidade.
eu espero que o papel dos asiáticos cresça pois eles nesse episodeo tá meio morto!
eu perdi essa coisa de entrevistas, ás oito hra em ponto eu liguei a Tv. |
Sorry, não podemos trocar links para downloads de episodios.
Mas nada impede de usar Mensagens Privadas.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Excelente estréia! Realmente de arrepiar essa série... Agora foi impressão minha ou as legendas da AXN e da Sony eram diferentes? Digo, não teve nada de 'Boom' na Sony.
Outra coisa estranha foi o Flix e o Estilo Sony serem totalmente diferentes, com inclusive entrevistas diferentes. Durante uma das vezes que aquela pata do Estilo Sony falava eu mudei pra AXN e vi o cone (Sawyer... é uma longa historia ) dando entrevista, o q não apareceu em nenhum momento na Sony.
Bom, queria ver mais a opinião sobre os pilotos da galera nova!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Excelente estréia! Realmente de arrepiar essa série... Agora foi impressão minha ou as legendas da AXN e da Sony eram diferentes? Digo, não teve nada de 'Boom' na Sony.
Outra coisa estranha foi o Flix e o Estilo Sony serem totalmente diferentes, com inclusive entrevistas diferentes. Durante uma das vezes que aquela pata do Estilo Sony falava eu mudei pra AXN e vi o cone (Sawyer... é uma longa historia ) dando entrevista, o q não apareceu em nenhum momento na Sony.
Bom, queria ver mais a opinião sobre os pilotos da galera nova! |
poxa, eu não sabia que o Estilo SOny era diferente do FLix da AXN.
tambem quero saber a 1ª impressao da galera
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
LucyK
|
|
ldaugusto escreveu: |
Bom, queria ver mais a opinião sobre os pilotos da galera nova! |
Legendas diferentes, sério ? que estranho!
Eu pensei que estivesse só atrasado (no AXN começou primeiro) mas aí eu coloquei no na Sony pra ver e o fim foi diferente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar