Autor |
Mensagem |
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
O Warner Channel vai investir em séries sobrenaturais em sua nova temporada. Além de "Supernatural", o canal também irá estrear o drama "Invasion".
Mas o canal poderá enfrentar alguns problemas com sua nova série. Após a devastação causada pelo furacão Katrina nos EUA, o canal ABC cancelou a exibição dos comerciais promocionais de "Invasion", uma das séries mais aguardadas da temporada 2005/06.
A série mostra os estranhos acontecimentos que surgem após um furacão atingir uma cidade da Flórida, afetando principalmente a vida de um guarda florestal e sua família.
Os comerciais mostravam o elenco investigando os estragos causados às suas casas e gradualmente descobrindo que algo estranho está acontecendo na cidade após a tragédia.
O guarda florestal Russell Varon (Eddie Cibrian, "Third Watch") acredita que há algo mais por trás do furacão, principalmente após o xerife Tom Underlay (William Fichtner, "Falcão Negro em Perigo") ordenar a evacuação da cidade. Ele começa a investigar os estranhos acontecimentos, incluindo o comportamento de sua ex-mulher, a Dra. Mariel Underlay (Kari Matchett, "Olhar de Anjo"), que foi encontrada nua na água na manhã seguinte à tempestade e sem nenhuma lembrança do que aconteceu com ela.
Embora ele não acredite nas alegações de sua filha caçula de que ela viu centenas de luzes flutuando ao redor do furacão durante a tempestade, a teoria da garota começa a se tornar verdadeira com o crescimento de fatos bizarros na cidade.
Com sua investigação, Russell, sem ter conhecimento, inicia uma batalha para salvar sua família, a cidade e talvez toda a civilização humana de uma invasão alienígena.
A ABC também tinha lançado uma grande campanha de marketing cujo slogan era "Você viu as luzes?", mas sem nenhuma referência à série. Os outdoors e cartazes foram espalhados nas principais cidades americanas, e, como não fazem menção ao furacão mostrado na série, vão continuar nas ruas.
A ABC deve retomar em breve os comerciais de "Invasion", embora seja provável que retire as referências ao furacão fictício. E, por enquanto, a emissora não planeja adiar a estréia da série, marcada para o dia 21 de setembro nos EUA.
No Brasil, o Warner Channel começa a divulgar "Invasion" apenas em outubro, e a série está prevista para estrear por aqui em novembro.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Finalmente vai estrear!
Já tava achando que o Katrina tinha mandado essa série pro buraco...
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Aee, eu tinha certeza que era na Warner!! Foi lá mesmo que eu vi o trailer Dell! No meio da programação passa.
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
V6 sabem se algum grupo se habilitou a legendar!?
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Ainda não consegui assistir o Invasion, a inglês só vi hj a legenda e a Threshold toh com um poco de preguiça de ficar tentando traduzir
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Parece ser muito interessante... outra serie q com certeza eu vou ver...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
dexter.ti escreveu: |
Ainda não consegui assistir o Invasion, a inglês só vi hj a legenda e a Threshold toh com um poco de preguiça de ficar tentando traduzir |
Threshold tem legenda em inglês no Forom, mas acho que vou uplodea-las pro Legenda Z.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
pô, ainda falta um mes pra começar na Warner...
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
sabe que eu gostei mais de invasion do que threshold?
menos gore, mais roteiro.
ah, e atores melhores.
vou ver o 01x03 agora.
|
|
|
|
RodrigoB
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
alguém tem a legenda do 1x04? já tenho episodio mas não consigo achar em lugar nenhum
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu vi os dois primeiros episódios..
Sem dúvida a série é muito boa , e espero ve-la sempre
Mas eu vi uns comentários que a legenda demora muito para sair , é verdade ?
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
demora uma semana pra sair, nem é muito não, mas já nos mata de curiosidade!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Opa,eu sou um desses ,vo acompanhar pela Warner,estou ansioso,acho q essa série é D+
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Pô , eu vi os dois primeiros episódios e gostei muito , mas parei de ver por preguiça mesmo !
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Sim, no LegendaZ tem as legendas... mas são várias legendas de vários autores para cada episódio... ao contrário de Rome (Grupo LegendaZ) e Threshold (Grupo SóSeries) que lançam, digamos, legendas mais "oficiais"... alguém que já baixou legendas dessa série podem me indicar um autor que gostaram? Para não constranger ninguém, podem até me falar por MP.
Obrigado...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: