Sinopse: Na trama, situada no tempo presente, temos o delegado Raylan Givens (Timothy Olyphant) que mantém um coportamento antiquado na defesa da lei e manutenção da ordem. Com isso ele entra em conflito com seus superiores que em punição o transfere para o interior do Kentucky. Filho de um fora-da-lei, ele se comporta como um xerife do velho oeste, enfrentando diversos tipos de bandidos.
No elenco também estão os atores Nick Searcy, Jacob Pitts e Erica Tazel, tendo ainda participações especiais de Walton Goggins, Joelle Carter e Natalie Zea. A produção é de Elmore Leonard, Sarah Timberman, Carl Beverly e Michael Dinner para a Sony Pictures TV em associação com a FX Productions, e tem previsão de estréia para 2010.
Nota: Esta outra série do FX terá Joelle Carter, de "Wonderland", em participação semi regular, interpretando um antigo amor na vida de Given (Timothy Olyphant), personagem principal. A história gira em torno do trabalho de um delegado que atua em uma cidade do interior.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Se bem q tenho aprendido que nada melhor do que ver por você mesmo a serie, mas ajuda, ver opnioes alheias. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
Grupos: Nenhum
Ainda não vi o piloto, está aqui Também. Mas eu AMO Elmore Leonard, acho os livros dele fantásticos e têm 3 adaptações pro cinema dos livros dele que são excelentes: Out of Sight, com o Clooney (a.k.a. o único filme bom que a Jennifer Lopez já fez na vida). Jackie Brown, que é f*** e sem mais. E Get Shorty, com o Travolta, muito bom Também. A continuação de Get Shorty deixou a desejar muito (que é aquele com a Uma Thurman).
O Leonard se não me engano já fez dois livros com o Givens, é um personagem que ele gosta muito, e ele ainda está produzindo a série!!! Isso TEM q ser bom!
E outra, o Olyphant é um ator muito underrated, acho que ele vai combinar muito com o personagem.
Obs: Se alguém tiver curiosidade, tem uma adaptação para TV de um outro livro do Leonard, no qual o principal é o Givens. Chama Pronto, é de 97, e o James LeGros que faz o Givens (I know, I know...). Eu não vi pq não tive coragem, parece ser horrível. Mas se alguém quiser arriscar, p favor dêem a opnião depois...