Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Poster da 6ª Temporada de Lost
The Final Poster
Via DarkUFO, eis que surgiu o que pode ser o poster da Sexta e Ultima Temporada de Lost! Nós já tinhamos visto uma imagem similar e com menos qualidade na
Comic Con.
O DarkUFO fez a identificaçao dos personages:
Poster feito por fan, apartir do que foi visto na Comic Con:
The Final Poster:
E ai? O que voces acharam do possível poster? Tudo indica que será esse mesmo.
Eu gostei, mais sinceramente acho q deveriam melhorar um pouco mais a cor, imagem, podia ser um pouco mais bonito, porque afinal é a ultima temporada da série, na minha opnião parece que falta algo nesse poster... e é claro também falta um slogan, podia ser o Destiny Found mesmo!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Citação: |
é a ultima temporada da série, na minha opnião parece que falta algo nesse poster...
|
falta mesmo... cadê o LOSTZILLA e o VINCENT???
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Eu achei bem legal esse poster aqui feito por algum fan, gostei bastante:
Lembra o da S03 se não me engano, mais a imagem é bonita.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Esse poster tá muito legal, principalmente por causa desse ar sombrio, e pelo Locke estar olhando para trás, enquanto todos os outros, para frente.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Acho que esse não será o pôster oficial, acho que foi feito de improviso, para a Comic Con.
Esse fan pôster está show!!!
Mas o da 3ª temp é imbatível.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
(...)na minha opnião parece que falta algo nesse poster... |
Acho que a intenção é essa. Passa um ar de mistéééério.
Achei interessante foram os hieróglifos no fundo de "Final Season".
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Meu Deus o fan poster está absolutamente lindo!
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Acho que esse pôster só foi um improviso pra Comic-Con...não tem cara de definitivo não, na verdade está bem trash...dá pra ver que os personagens são montagens...
Mas o fan pôster ficou lindão.
|
|
|
|
dbc
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Maio de 2007 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Michael?! Espero que sim, gosto muito do Harold como ator.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
É intrigante o Locke estar virado ao contrário dos demais.
E a Ana Lucia está parecendo o Sayd
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Eu achei bem legal o poster! Bastante sombrio e misterioso! Muito legal eles terem botado quase todos os personagens da série no poster. Não tava esperando. Só espero q com isso esteja confirmado q eles iram aparecer, mesmo q seja pouco ou em visões, sei la. Finalmente o Richard apareceu em um poster Também.
Locke de costa eu achei muito estranho. Ele é a grande incognita dessa sexta temporada. Nen sei oq esperar dele depois do final da quinta.
Também acho q o vincent e e os deuses da ilha poderiam ter aparecidos. Não tão aparentes, mas poderiam.
Edit: De certa forma esse tom preto q cobre boa parte do poster, pode ter algo haver com o lostzilla. Sim pode ser viajem minha. E na discrição: The Final Season, está cheio de escrituras e símbolos egípcios. Talvez ligando a Jacob, sei la.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Novos Posteres:
________
Parece que o 2º poster custa US$ 50. Eu quero muito!
Esse segundo achei lindo todo.
não da vontade de ter?
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Também achei do c****** esse 2 poster q você postou Jacke!
Só um duvida, pq só o Jack,Locke, e Sawyer, estão com esses riscos vermelhos na cara?
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
São os cortes que eles tiveram quando caíram.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
lred escreveu: |
São os cortes que eles tiveram quando caíram. |
Bem observado
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar