Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Chegamos ao final... apenas de Lost.
Quando criei o LostBrasil, em setembro de 2004, era hospedado de favor. Precisei mudar diversas vezes devido ao grande número de visitas que estávamos recebendo ao longo dos episódios. Hoje estamos num servidor dedicado, potente, para aguentar as milhares de visitas que recebemos todos os dias.
São dezenas de histórias... desde backup do portal inteiro sequestrado até me ofecerem cuecas de marca em troca de episódios legendados.
Dediquei grande parte do meu tempo ao portal assim como outras pessoas que sempre me ajudaram sem cobrar nada. Apenas fazendo por gostarem do portal e da série.
O mais importante: fiz diversos amigos. Isso não tem preço.
Pessoas fantásticas que pretendo manter a amizade pelo resto da vida.
Gostaria de agradecer DEMAIS aos colaboradores e moderadores. Eles foram os grandes responsáveis pelo portal LostBrasi se manter online. Como muitos sabem, nunca tivemos ajuda de ninguém detentora dos direitos de Lost no Brasil. No ínicio eu pagava do meu bolso... quando começou a apertar decidi pedir colaborações. Alguns meses foram ótimos, outros nem tanto.
Muitos me perguntam: "E aí? O que você vai fazer com o portal quando Lost acabar?" Vou manter funcionando até não tiver mais jeito. Hoje o LostBrasil vive de colaborações.
Com o fim de Lost, as visitas vão diminuir, logo, as colaborações. Torço para que as pessoas não vejam o LostBrasil apenas como um portal sobre Lost, e sim uma comunidade onde discutimos diversos outros assuntos. Poucos sabem mas nossa área de Cinema é muito bem visitada. Assim como a de Esportes e Outras Séries.
Gostaria muito que vocês não sumissem.
Gostaria de agradecer a todos pelas visitas, comentários, discussões, etc...
Gostaria de pedir desculpas pelas respostas mal humoradas ou demoradas.
Gostaria que vocês não vissem esse tópico como um "Adeus".
Um grande abraço,
Daniel Melo
Administrador LostBrasil
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Julho 15, 2010 19:39, num total de 1 vez |
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Eu sempre vou estar por aqui - apesar de ter colaborado poucas vezes, tem muita gente legal por aqui. O mais legal do fórum sempre foi isso pra mim, os usuários.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O Daniel Lucas (dell), o Luiz Daniel (ld) e eu, o Lucas, mantemos contato diário devido a isso. (Eu sempre achei esses 3 nomes muita coincidência).
Sem falar que conheci a namorada por aqui, fora outros grandes amigos.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Vinda longa ao LostBrasil
Conheci muita gente incrivel aqui, grandes amizades, isso não tem preço.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Esse fórum aqui é um lugar muito bom!
Parabéns a toda equipe, vocês são nota 10, mantendo tudo muito bem organizado, nos mantendo informado não apenas sobre Lost mas vários assuntos.
Amizades, brincadeiras, muita alegria, papo sério e brigas também. Tudo isso valeu muito por esse tempo.
Lost vai deixar saudades. Vou querer continuar por aqui sempre que possível.
beijos a todos.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Continuarei por aqui.
|
|
mafort
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 26 de Julho de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 3
Dellmelo,
Nós, fans de Lost, é que seremos sempre gratos pela dedicação à "nossa série" por todos esses anos!
Muito obrigado.
Como lembrança, guardo a camiseta que comprei de você no primeiro encontro do fórum. Um dia inesquecível (também porque meu Timão meteu 7 no Santos aquele dia... bons tempos...)
Um grande abraço,
Carlos Mafort
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
É isso aí, hoje se encerra uma etapa da história do LB.
Mas enquanto tivermos apoio e suporte, estaremos aqui fazendo o melhor que pudermos.
Que venha o finale e que venha a próxima etapa!
|
|
|
|
aguiarl
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 3 Localização: Monkey Island
Grupos:
|
Parabéns ao LostBrasil, e a toda equipe que faz ou fez parte desse trabalho.
Muito Grato.
Como disse o IraiaG, encerramos essa etapa.
E o futuro eu deixo com DEUS.
Abraços
Luccas..lol
Editado pela última vez por aguiarl em Domingo Maio 23, 2010 21:04, num total de 1 vez |
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Acredito que a gente tenha só que agradecer uns aos outros pela existência desse fórum. Não é só discussão de séries e filmes; aprendi aqui a ter um senso crítico mais apurado, fora aquele monte de coisa que a gente nunca saberia se não fosse por Lost - independente de achar o seriado bom ou ruim à essa altura.
Me sinto bem feliz de ter feito parte disso, e ainda farei parte enquanto o fórum estiver online, afinal, ainda assisto outras séries. Espero que o máximo de pessoas continue por aqui também.
Valeu pessoal!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Contem comigo!
Estarei aqui, sempre, mesmo com pouco tempo livre, arranjarei tempo pra dar um alô.
é nois.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
O LB já é minha casa virtual, aqui aprendi muita coisa e fiz muitos amigos.
Estou por aqui desde o início de 2006, daqui não saio, daqui ninguém me tira!!!
|
|
Marcos Baylão Jr.
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia-GO
Agradeço tambem a você Delmello, e a todos o colegas de Forum!
Não vou sumir!
Estarei por aqui!
Um abraço!
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Só tenho a agradecer a todos vocês.
Amo lost, logo amo vocês!
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
opa, sou novo por aqui, mas pretendo continuar participando do forum \,,/
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar