O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Guerra dos Mundos
(clique no nome do filme para ver informações no IMDB)
/p
Sinopse: Steven Spielberg dirige esta adaptação do clássico livro escrito por H.G. Wells no qual o pânico é espalhado pela população do planeta quando correm notícias de que extraterrestres nada amistosos estariam invadindo o mundo.
Diretor: Steven Spielberg
Elenco:
Tom Cruise .... Ray Ferrier
Dakota Fanning .... Rachel Ferrier
Tim Robbins .... Ogilvy
Gênero: Ficção | Thriller | Ação | Drama | Aventura
Site Oficial:
aqui
Trailer:
aqui
Info em português:
CineClick
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Dirigido pelo Spielberg e com a Dakota no elenco...eu vou ver \o/
Tudo bem q eu ñ curto Tom Cruise, mas c ele conseguiu me surpreender em "O Último Samurai", tlz consiga com esse Também.
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
Esse filme com certeza ta prometendo fazer sucesso, não perco por nada
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Se os trailers forem realmente uma amostra, e não os melhores momentos (o que se tornou comum hoje em dia) e o Steven segurar o seu lado bom moço da America, vai ser um dos três grandes filmes do ano...
Senão o maior...
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Steven Spielberg e Tom Cruise lado a lado sempre né?!!?
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O filme tem tudo para ser muito bom. Dakota trabalha muito bem. Espero que seja melhor que "Independence Day"... Acho que o Tom Cruise é que vai salvar a humanidade, não é mesmo...
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Independence Day total u_u
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
saiu o novo trailer, e ainda não aparece os homenzinhos verdes
pensando bem, seria otimo se não aparecesse em momento algum do filme.
Lembrando que Bruxa de Blair fez sucesso por não mostrar algo que todos esperavam...fica aquele suspense..
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ah, desde de Jerry Maguire que procuro um filme bom do Tom Cruise p/ ver. E esse trailer é tudo de bom...
|
|
|
|
°marcela
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: 3
Deesto o lado clam do Tom Cruise e todo o jeito homofóbico dele mas bah, adoro ele como ator. O carisma do cara é incrível. Eu achei Minority Report bem fraquinho e esperava taaaanto da combinação Spielberg/Cruise. Espero que esse não me decepcione. Pelo trailer parece o máximo.
Mas qual a fascinação do Spielberg com ETs, hein? Será que ele já foi abduzido? Hehehe.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Não, o Steven Spielberg é um ET disfarçado. Ele veio aqui secretamente enviado por Saturno para preparar a Terra para a visita além-mundo que virá daqui a pouco...
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Sayid's.baby escreveu: |
Ah, desde de Jerry Maguire que procuro um filme bom do Tom Cruise p/ ver. E esse trailer é tudo de bom... |
Já tentou assistir DE OLHOS BEM FECHADOS ou MINORITY REPORT?
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Mr_Paranoid escreveu: |
Sayid's.baby escreveu: |
Ah, desde de Jerry Maguire que procuro um filme bom do Tom Cruise p/ ver. E esse trailer é tudo de bom... |
Já tentou assistir DE OLHOS BEM FECHADOS ou MINORITY REPORT? |
magnolia e vannila sky , dois generos de filmes q não me atrai muito , mas esses dois ai pqp é de pavorar bunito , e ele mostra q sabe atuar bem quando quer nos dois.
magnolia
me lembro ateh hoje da fla : respeiteee o p**** eeee domeee a va****
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu odiei Vanilla Sky e De Olhos Bem Fechados. O primeiro pq eu simplesmente destesto a Cameron Diaz e o segundo pq eu achei que seria bem melhor.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar