Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A dupla Zezé di Camargo Luciano vai tocar, na próxima terça-feira, no Centro de São Paulo para comemorar o aniversário da cidade - que ocorre no dia seguinte. Além do show, os sertanejos planejam fazer a maior exibição pública de um filme em toda a história.
Depois de entoar seus clássicos no espetáculo Ao Vivo na Estrada, marcado para as 20 horas, Zezé Luciano mostrarão ao público 2 Filhos de Francisco. A sessão é gratuita e ao ar livre.
De acordo com a assessoria dos músicos, a intenção - com a exibição - é entrar para o Livro dos Recordes (Guiness Book). O evento será realizado entre a Pinacoteca do Estado e a Estação da Luz. Wanessa Camargo vai participar da festa.
Fonte: Terra
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
E o pior é que vai muuuuuuuuita gente nessa exibição aí !
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Die Die!!
Aiai..como eu odeio esses dois..ainda mais agora com esse filme
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bem,eles podem pleitiar o recorde de mais chatos do mundo.
são serios concorrentes
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
já não basta esses dois com voz de cabrito rouco querendo bancar o oscar , agora o livro dos records , só faltava essa =P.
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Zezé e Luciano que entrem em seus respectivos... ahem, sorry.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
kramba!!
Quantas caixas de som?
Qual tamanho do telão?
é coisa de louco mesmo!!espero que seja descente!
e que pelo menos boa parte do público possa ouvir e ver mesmo!!!!!
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
DanX escreveu: |
já não basta esses dois com voz de cabrito rouco querendo bancar o oscar , agora o livro dos records , só faltava essa =P. |
hauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahau...... ainda bem q num foram pro oscar né... ia ser o fim...
Putz... mais essa... o pior é q realmente dá muita gente... bem.. sow gente tapada q gosta de ver Domingão do Faustão né... o maior puxador de saco q eu já vi..... Se bem q faz muito tempo q num vejo
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
PELO VISTO NÃO SOU O UNICO Q não VAI COM A CARA DELES...
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
affe
aparecer mais pra q???
CHEGA desses caras e da filha dele... affe ¬¬
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
vê se pode, onde a fama vai parar?
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é o cúmuloo, mas tdo bem!
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
É pra rir ou pra chorar? A filha deles é um porre. Uma hora ela se acha a Madonna, outra hora a Shakira...Será que ela não se toca ?! Eu não gosto deles mesmo! E ainda bem que eu não sou a única.. =)!
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
evenstarw escreveu: |
É pra rir ou pra chorar? A filha deles é um porre. Uma hora ela se acha a Madonna, outra hora a Shakira...Será que ela não se toca ?! Eu não gosto deles mesmo! E ainda bem que eu não sou a única.. =)! |
eu não sei quem é pior, os dois ou a wanessa camargo... fica difícil decidir!
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
vanessa ao menos canta "bem"........
já os pais... pppppppppffffffffffffffffffffffffff
me dê um boi e um carneir, e faço um dueto melhor.
mas respeito claro. acho q é uma boa ideia.
mas não sei pq eles querem, ultimamente, chamar atenção?!!!
não bastou o filme? as musicas?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: