Autor |
Mensagem |
MFC
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Amigos,
Lembro de ter lido aqui no forum uma troca de ideias sobre quantas temporadas teria o Lost.
A julgar pela segunda temporada, umas 50!
Eu já vinha perdendo o tesao, e esse ultimo episodio foi a gota d`agua.
não acrescentou nada, so uma estorinha babaca do carinha com o bebe, pura enrolacao a la novela das 8.
Acho que os roteiristas estao "lost" isso sim.
Criaram enigmas demais e agora não sabe como juntar as pecas. Isso numa trama que nem precisava ter tantos componentes de ficcao cientifica.
Sei que alguns vao me xingar, but I dont care!
E se querem saber, e obvio que vou continuar assistindo, a menos que se torne insopurtavel, o que não creio sera o caso.
abs a todos.
Marcelo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não acho que chegamos ainda nesse nível.Mas que com certeza esse último episódio foi enrolação,eu concordo.
Mas prefiro não julgar esse ótimo seriado só por uns 2 ou 3 capítulos.Não podemos esperar que toda semana alguém dos "outros" apareça,ou que alguém morra,enfim...nem tudo é sempre nota 10.
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
cara, é o seguinte....
eles estão esticando um pouca, por que , enfim, a META deles é fazer algumas temporadas, creio q chegue a sexta, q nem sex and the city [q comparação hein? hauihaiuhauiha]
eles criam série pra lucrar, em primeiro lugar...
depois vem a meta de divertir o telespectador.
não assisti ainda o episódio. do Charlie, mas gostei muito do episódio. do EKO, da Kate... do Jack, do Hurley...........
acho que na segunda temporada, o J.J.Abrams tá apostando na sensibilidade e no roteiro, afinal, são impecáveis!
a questão pessoal, a complexidade de cada agir, de cada persionagem. os traumas de cada um, seus medos, paixoes, obcessoes... o que nos faz ser humanos: nossos defeitos.
comparar a segunda temp. com a primeira, não é algo muito sensato. afinal é mais questão de gosto, né?
vai ver q ce não se emocionou no episódio. do Eko? ou o o do Jack [ o primeiro, não vi ainda o 11]
|
|
|
|
MFC
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: Campinas, SP
Ola,
Eu não tenho a memoria de elefante de voces! Por isso não comparo episodios, so acho que ta muita enrolacao nessa segunda temporada, e que criaram enigmas demais, por isso estao enrolando enquanto não acham uma forma de sair do labirinto que entraram.
abs
Marcelo.
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Tá cedo ainda....
Mas tipo o episódio 12 foi enrolação mesmo... a unica coisa q teve de adição foi saber mais sobre a história do Charlie...!
Sei q os caras ligaram muita coisa e tal.. tipo quando criou a serie... mas agora eles tem q juntar.. revelar... mostrar.. explicar... espero isso ainda!
NO NOVELA! (vai virar novela não)
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
bem, acho que saber a história do Charlie, não seja enrolação.
LOST não é uma série apenas sobre a ilha... mas sobre os personagens ali postos, pelo destino, ou pelo acaso!
é claro que ele não pode simplesmente contar a história de lost em um cap!
se não, não duraria uma temp. se contasse muito do trama principal, q é a ilha.
mas..... se eu fosse vocês, não ignoraria tanto esse episódio. pois ele revela algumas coisinhas... deixando aquele LOST antigo pra trás, e entrando numa trama complexa.
bem, espero q nunca vire NOVELA!!!!!
e como o thitihalliwell já falou:
NO NOVELA
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Concordo com os que disseram que ainda não chegamos a esse ponto...
mais se continuar com episódios como 2x12 estamos caminhado...
Acho que se ficarem tentanto esticar os episodios pra dar bastantes temporadas vai terminar prejudicando (até irremediavelmente) a serie....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
depois do 13, 14 e 15, eu quero ver nego vir chorar aqui...
|
|
MFC
|
|
aí Obi-1, como você faz para saber sobre os proximos episodios?
Pelos spoilers? Se sim, como chegam as informacoes dos spoilers? Nos EUA, igual aqui, os jornais tambem publicam o que vai se passar nos "proximos capitulos"?
abs
Marcelo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu organizo a Spoiler Zone do LB, então tem sim sites onde o pessoal posta essas informações...
Hoje mesmo postei muita coisa nova lá...
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
eles querem fazer q nem arquivo X
|
|
|
|
Gidalte
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
Eu nem quero saber o que vai acontecer....ô loco meu...quero ficar na angústia semanal mesmo.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
LOL
depois do 13, 14 e 15, eu quero ver nego vir chorar aqui... |
Eu ia falar a mesma coisa. Pra mim a série está ótima, nós que não perdoamos um episódio por querer o suspense / mistério o tempo todo!
Mas faça a comparação de quantos episódios mornos e episódios fortes houveram na temporada, aposto que os fortes ganham.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Eu particularmente achei o episódio 2x12 um saco. Mas notem que foi um episódio trabalhoso a veras de ser feito, com as alucinações e tudo mais.
O fato do Locke guardar as estátuas ao invés de destruí-las pode ser uma pista. Não vi o episódio 13 mas quem viu disse que até foram roubadas.
Mas tenho receio sim que LOST dure umas 6 temporadas, acho que o ideal seriam no máximo 3. Se fossem necessários mais episódios que façam temporadas com 40.....hehehehheh Assim reduz a espera.
Não acho que eles estejam com problema de criar resposta aos enigmas, acho que um roterista quando cria o enigma já tem a resposta. A dificuldade é amarrar todas as respostas com coerência, coisa que até o momento eles estão de parabéns.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
LOL
depois do 13, 14 e 15, eu quero ver nego vir chorar aqui... |
O 13 já mostrou isso,mas acho que o 14(pelo promo) e o 15(pelas fotos) vão fazer nego chorar mesmo....podem deletar o post se quiser,a gente não grila...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|