Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x04 - Walkabout

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x04 - Walkabout « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 43 ]
Ótimo
35%
 35%  [ 24 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 68
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 00:11  |  Assunto: [ comentários ] 1x04 - Walkabout Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 1x04 - Walkabout
Dia:
07/02/2006
Sobre: Locke
Sinopse:: Os sobreviventes acordam no meio da noite quando feras selvagens da ilha invadem o acampamento da praia. Kate e Michael unem-se ao misterioso Locke numa caçada por comida - e um segredo chocante sobre Locke é revelado. Enquanto isso, alguns sobreviventes ficam horrizados com o plano de Jack sobre os cadáveres nos destroços, e Jack vê alguém na selva que não poderia estar no avião.

Por favor, evitem mensagens fora do assunto.

-tópico aberto-

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Galera que vê pela AXN e ABC, cuidado com spoilers!
Evite ficar dizendo: "Esperem, vocês vao gostar!". Etc...

Em caso de insistência, o responsável será punido.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Ricardo Braida
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Bem, ai está.

Esse episódio foi mesmo bom, descoberto que Locke andava de cadeira de rodas e depois do acidente não anda mais.

As interrogações são:

1. O que Locke viu quando ficou sozinho para matar o javali, um LOSTzilla? Como ele sobreviveu? Matou o LOSTzilla com o canivete? rs

2. Quem era aquela pessoa de terno preto, que se escondeu nos arbustos?

Essas são as minhas interrogações.

Ricardo Braida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 00:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
CLIQUEM NOS BANNERS DO GOOGLE! NÃO CUSTA NADA, É RÁPIDO E AJUDA O SITE! OBRIGADO! Very Happy

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Flavia
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 00:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
EDITADO PELO ADMINISTRADOR

POR FAVOR, não estrague a surpresa de quem ainda não viu o restante dos episódios!

Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guiguilima
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 00:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
kara ta ficando sinistro ....muito loko esse locke o kara é sinistrooooooo!!!

guiguilima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Alex73
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 00:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Foi bom ver o Locke ficou mais humano e ouvir o Vincent latir. Vincent late! Laughing

Depois de hoje ta na cara que o Locke ta se amarrando em estar na ilha, o cara era o maior looser, burocrata humilhado pelo chefe, paralítico, com delírios de grandeza, sua única amiga era uma atendente de tele-sexo.

Perguntas: o que o deixou paralítico e como ele voltou a andar? Ele estava naquela condição há quatro anos... Será que foi um acidente?

E o Lostzilla, o som me pareceu mecânico e não de bicho. Mas é estranho: quando ele derruba as árvores não dá para vê-lo, mas quando ele fica diante do Locke, precebe-se o Locke olhando para cima. A coisa deve ter uns 3 ou 4 metros de altura. E por que o Locke não falou nada sobre ele?

E o cara de terno preto? Repararam que ele usa tênis branco?

Sabe o que pensei hoje? São 48 sobreviventes, mas tudo quem faz são os nossos velhos conhecidos. Vai rolar uma excursão? estão eles. Vão caçar? estão eles. Vão brigar, discutir, qualquer coisa? Sempre eles. Até os diálogos! conversam entre si. É como se os outros simplesmente não estivessem lá.

Outra coisa: no diálogo de Jack e Rose me veio à cabeça que quem tava na parte de trás do avião pode ter sobrevivido também e estariam em um outro lugar...

vocês lembram do nome que o Locke mencionou no escritório, sobre o cara que não tinha duas peranas e escalou o Everest? É Norman Crouch?

Um furo do roteiro. Lembro que alguém disse que o Locke tava sentado atrás da Rose no avião. Se ele era paralítico, deveria estar acomodado na primeira fileira da classe econômica.

Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Frases marcantes:

Rose: "Eles podem estar pensando o mesmo de nós!"

Michel: "Você viu o bicho?"
Locke: "Não."

Locke:"Não me diga o que eu não posso fazer!"

E vocês? Quais outras frases que marcaram o episódio pra vocês?

Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dani Hoss
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 00:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
a conclusão que eu cheguei foi que o LOSTzilla apareceu na frente o locke... mas pq a criatura não o atacou e como ele conseguiu pegar o javali/porco é um mistério!

será que o LOSTzilla levou o javali para o locke? x)

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
Water Down
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 00:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
Sem duvida, essa serie é perfeito, eu tenho AXN aqui, porem nunca parei para ver, esse episodio foi o melhor até agora, muito manero, principalmente pelo cara de preto la, q num entendi nda, e o bichão q o locke viu

eu acho q eles ou estão mortos, ou foram parar no futuro !

Water Down está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Julie C.
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 00:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu estou logo atras de você idiota acho que inglês ele usa o termo Jackass.
(sawyer falando pro Jack)

O cara de terno e tenis branco, surgindo é uma das melhores partes do
episodio.
Mas agora já da pra entender o que o Locke quis dizer com "Aconteceu um
milagre hoje"
O milagre foi ele ter voltado a andar, como e porque nem ideia.

Julie C. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pascoal Naib
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 00:58  |  Assunto: Responder com Citação

Ricardo Braida escreveu:
Bem, ai está.

Esse episódio foi mesmo bom, descoberto que Locke andava de cadeira de rodas e depois do acidente não anda mais.

As interrogações são:

1. O que Locke viu quando ficou sozinho para matar o javali, um LOSTzilla? Como ele sobreviveu? Matou o LOSTzilla com o canivete? rs

2. Quem era aquela pessoa de terno preto, que se escondeu nos arbustos?

Essas são as minhas interrogações.

Bem pessoal, nunca tinha ouvido falar dessa série, e como muitos disseram aqui, assisti na Globo e estou lostviciado. Tudo ainda é muito recente, os personagens ainda estão se formando e se transformando, e essas coisas estranhas acontecendo pendendo para o lado sobrenatural é instigante. É esperar pra ver.
Pascoal Naib!

Pascoal Naib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani Hoss
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 01:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
e vocês perceberam que o cara de terno só aparece para o jack? muito estranho isso... será que ele (cara do terno) é um lost ghost?

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 01:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Essse episodio realmente é demais,c certeza um dos melhores de toda a serie.

A sequëncia do Locke se levantando na praia apos a queda do aviao foi Applause

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thiagomsf
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 01:03  |  Assunto: Pessoa estranha Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Quem seria o homem de terno q Jack viu na mata?

Thiagomsf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 1 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x04 - Walkabout
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida