Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Atores de Lost curtem a vida na ilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Atores de Lost curtem a vida na ilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 13:12  |  Assunto: [FREE] Atores de Lost curtem a vida na ilha Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Atores curtem a vida na ilha e discutem teorias sobre "Lost"

Enquanto você está, roendo as unhas de ansiedade aguardando a estréia de "Lost", a galera da série está curtindo a vida na ilha. Calma, o mistério não acabou, os Outros não se revelaram boas pessoas pregando uma pegadinha nos sobreviventes, nem a segunda temporada virou uma grande festa. Quem está curtindo a vida na ilha são os atores, que desde que a série começou tiveram que se mudar para uma ilha de verdade Oahu, no Havaí.

E, da maneira como a série é feita, com foco em apenas alguns poucos personagens por capítulo, os atores têm tempo de sobra para aproveitar a nova vida de estrelas e, lógico, usam boa parte desse tempo para filosofar sobre os grandes mistérios e teorias de "Lost".

"É a beleza de se trabalhar com um elenco grande: ter dias da semana livres para curtir a vida no Havaí", disse Jorge Garcia, o Hurley, na entrevista da qual a gente participou em Los Angeles. Hey, dude!

Curtir a vida e discutir teorias sobre o que, afinal, é a ilha de "Lost". Garcia diz que já especulou bastante, mas que atualmente não se preocupa mais com isso. Mas descobrimos que não é bem assim…

Dominic Monaghan, o Charlie, contradiz Garcia e diz que ele e o intérprete de Hurley discutem o assunto, sim, e que gastam horas vasculhando sites na internet.

"Eu costumo vasculhar os fóruns e ver o que andam dizendo da série. Uso uns dois ou três nomes falsos nesses sites. É engraçado, porque de vez em quando eu corrijo alguma coisa que eles dizem e quando perguntam como eu sei aquilo digo que sou um funcionário da ABC [emissora americana que exibe "Lost"]", conta Dominic.

Evangeline "Kate" Lilly também tem suas idéias a respeito. "Não sou muito de me ligar em internet e muito menos em ficção científica. Mas ultimamente, eu vi uma teoria ótima de que a ilha seria um experimento psicossocial usando como base pessoas que poderiam desaparecer sem que ninguém notasse", diz a atriz. Será?

Alexandre Maron,
em Los Angeles

Fonte: Globo.com

Editado pela última vez por Manu em Domingo Março 05, 2006 18:16, num total de 2 vezes
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kinho_gossard
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
"desaparecer sem que ninguém notasse" foi ótimo... um grande cirurgião da cidade, uma fugitiva do FBI, um ganhador da Loteria... e por aí vai.

kinho_gossard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
[[PhOeNiX]]
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 14:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
é, eu li isso na Monet e não tem nada haver...
As pessoas iam sentir falta sim deles...

[[PhOeNiX]] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=8929087688026943613
Hurley
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
"É a beleza de se trabalhar com um elenco grande: ter dias da semana livres para curtir a vida no Havaí", disse Jorge Garcia, o Hurley, na entrevista da qual a gente participou em Los Angeles. Hey, dude!

ISSO E VERDADE Applause

"LOST " E ESSE SUCESSO TODO PORCAUSA DISSO E MUITO BOM TER VARIOS PERSONAGEM NA SERIE ( eu acho o Matthen Fox muito sem graça...)E IA SER UM TEDIO TOTAL VER O JACK COMO DESTAQUE EM TODOS OS EPISODIO

!  Aviso - inertia:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!

Hurley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
beaburigo
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
nossa preciso descubrir quais foruns o dominic entra pra pelo menos ter a emoçao de estar num forum q ele entra e imagina que qualquer um daqueles q frequentam o forum pode ser ele XD XD XD
filosofei agora hein?
auahuauhuhauhauau

beaburigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sylph
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Hahahaha! Imagina se ele não está cadastrado aqui?!?
Hehe... um dos dois tá mentindo, ou o Jorge ou o Dominic... definitivamente DUVIDO que eles ficam na internet horas e horas procurando coisas sobre Lost!
ahauhaeu! Ainda mais o Dominic, numa ilha paradisíaca e ainda por cima catando a Evangeline! Hahuhauh, essa foi boa!

Sylph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Jamie Sawyer
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
fico sim... digo, eu acho q eles ficam... é q eu trabalho la na abc e sei q eles ficam...

Jamie Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 00:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eles ficam morrando la na ilha ate terminar de gravar a temporada?

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Manu
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Diego santos escreveu:

Ao que tudo indica, eles vão ficar morando na ilha, até o fim das filmagens de Lost...

O que não é nenhum sacrifício, a ilha é um paraíso... Razz Very Happy Razz

Jamie Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
ateh o fim das filmagens é muita coisa...

Jamie Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 17:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
Manuela Costa escreveu:
Diego santos escreveu:

Ao que tudo indica, eles vão ficar morando na ilha, até o fim das filmagens de Lost...

O que não é nenhum sacrifício, a ilha é um paraíso... Razz Very Happy Razz

Poisé nem são sortudo os coitadinhos, emplacaram a série, ganhou vários prêmios, grana e ainda terem que viver ho Hawaí, terrível trabalho!!! Laughing

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu acredito que eles ficam la ate terminar de gravar a temporada ai eles devem ter uma folga

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Manu
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Diego santos escreveu:
Eu acredito que eles ficam la ate terminar de gravar a temporada ai eles devem ter uma folga

Diego, quando termina uma temporada, eles viajam para ver os familiares, divulgar o seriado, participar de programas de TV...

Durante as gravações, eles moram na ilha de Oahu, no Havaí... Razz

Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Meu deus!!q coxas da shannon hein!!!???

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
hyperspeed
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 00:13  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa!
até os atores tem teorias Shock

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Atores de Lost curtem a vida na ilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida