Autor |
Mensagem |
Dj_Soul666
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
nem procurei se tinha um topico parecido...tow mei numa emergencia...
quero gravar um dvd normal com os episodios... mais aqui nu nero diz que pra gravar um um "DVD-Video file" os arquivos tem que ser .bup ou .vob ou .ifo...
kiria saber se vocês conhecem um programa que faça aconversão pra esses tipos de arquivos e como ficam a qualidade e o tamanho....
siiiiiiiiim e antes disso tudo kiria saber se tem algum jeito de incorporar as legendas nus episodios...
vlw
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Movido.
Olha, acho que quem entende pode te ajudar melhor que eu, mas creio que o Tmpgenc converta .avi para .vob.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ozric
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Também estou com a mesma dúvida, alguém poderia ajudar?
Gostaria de gravar alguns episodios do lost no dvd junto com as legendas é claro...
Como proceder?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pega os vídeos e as legendas, coloca na mesma pasta, com o nome da legenda = nome do vídeo, e grava como DVD de Dados.
|
|
nog009
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
olha so eu uso este programa para colar as legendas no video e já transformar para dvd e criar uma imagen a ser gravada http://www.avixdvd.pt.vu/ ai ta o link do programa para downl e ten Também um tutorial show para iniciantes como eu hehe
espero ter ajudado
OGRO> vo grava da forma que você passo + tenho uma pergunta o nome da legenda ten que estar exatamente igual ??ou pod estar .srt ???
t+
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
pode deixar o .srt, assim como o vídeo fica .avi no final...
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Mas daí só roda em aparelho de DVD com DivX
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ozric
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
valeu ogro e nog009, vou testar as 2 sugestões.
Ogro, esse método no caso não seria pra gravar um dvd com menu né, seria o avi cru com aparelho de dvd interpretando direto o divx?
De qualquer forma é interessante pela simplicidade esse método, pois não vi nenhum software até hoje em que a pessoa simplesmente:
Selecione vários .avi
todas as respectivas .srt
Arraste tudo pra um menu e mande gravar logo sem mil processos.
Se alguém conhece algo simples "SEM MILHÕES DE PASSOS lol" pra gravar dvd com menu e legendas funcionando, por gentileza, cite ai o nome de tal soft...
|
|
|
|
lrbv
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Uma dica para vocês,
Usem o programa VSO ConvertXtoDVD.
Quando você adiciona um filme (pode ser o próprio .avi) ele já puxa a legenda (tem que estar com o mesmo nome do .avi) e a deixa selecionável no DVD, ou seja, você pode deixar com legenda ou sem na hora de assistir no DVD Player.
Ele é muito fácil e simples de ser utilizado.
Eu estou criando meus próprio DVDs com a 2ª Temporada já com as legendas disponibilizadas pelo LostBrasil. Em cada DVD estou colocando 4 episódios e um menu com uma imagem de fundo e com os nomes dos capítulos.
Cada DVD leva + ou - 1h e 30min para ser convertido e já gravado para a mídia. Muito tranquilo.
Já fiz 4 DVD's e só estou esperando o capítulo 18 para criar o 5º.
Meus DVD's ficaram da seguinte forma:
DVD 1:
- Destination (episódio especial de resumo da 1ª Temporada)
- Man of Sciense - Man of Faith
- Adrift
- Orientation
DVD 2:
- Everybody hates Hugo
- ...and Found
- Abandoned
- The Other 48 Days
DVD 3:
- Collision
- What Kate Did
- Revelation (episódio especial de resumo dos capítulos 1 a 9 da 2ª Temporada)
- The 23rd Psalm
DVD 4:
- The Hunting Party
- Fire + Water
- The Long Con
- One of Them
DVD 5 (projeto):
- Maternity Leave
- The Whole Truth
- Lockdown
- Dave (capítulo que irá passar dia 05/04/2006 na ABC)
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
grilo escreveu: |
Mas daí só roda em aparelho de DVD com DivX |
grava em dvd de dados só vai roda nesse tipo de aparelho?
vo fazer o teste...
|
|
|
|
alexsandro_48
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
lrbv, escuta amigo, ñ to conseguindo puxar os episodios da 2 temporada, como devo fazer
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
! |
Aviso - ogro: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
ogro, DVD de dados da pra ver em qualquer DVD player??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
não
tem que ser um que leia divx
|
|
4 8 15 16 23 42
|
|
Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: SP
Recomendo usarem um software gratuito que se chama DIKO.
Com o DIKO, você transforma o .avi em 2 arquivos diferentes, o vídeo e o áudio.
Ele inclusive pode converter vários episódios de uma vez.
Aí com o próprio DIKO você consegue autorar e converter em DVD.
OUUUUU
Se você quer um resultado mais profissa, converta os arquivos com o DIKO e use um software chamado DVDLAB PRO pra autorar. É bem fácil de usar, dá pra criar menus bem profissas, inserir várias legendas, canais de áudio, etc.
Não sou mestre nesses softwares, mas consegui já fazer os DVDs da segunda temporada com um resultado bem profissional. Se precisarem de ajuda, é só avisar.
Se a demanda for boa, eu posto um tutorial aqui.
Abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: