Como você classificaria estes episódios? |
Excelente |
|
80% |
[ 79 ] |
Ótimo |
|
15% |
[ 15 ] |
Bom |
|
3% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 98 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x23, 24 e 25: Exodus - parte 1, 2 e 3
Dia: 08, 09, 10/03/2006
Sobre: Momentos antes do embarque.
Sinopse: 1ª parte do fim da temporada. A francesa, Rousseau, choca os sobreviventes ao aparecer com um aviso sobre "os outros". Enquanto isso, Michael e Jin preparam a balsa para a navegação.
Os sobreviventes que estão na balsa são surpreendidos no mar por algo inesperado. Enquanto isso, as pessoas que ficaram na ilha tentam "explodir/abrir" a escoltilha, e um visitante ao acampamento pode ser uma ameaça ao filho da Claire.
-tópico aberto-
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Colabore
com o LostBrasil ou clique nos banners dos anunciantes. É rápido e nos ajuda a manter essa qualidade. |
|
|
Marcelo Carvalho d
|
|
Administrador
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1
Grupos:
|
p****, que saudades! Agora sobre os episódios. Bem...para os últimos episódios, foi bem cruel não falar quase nada sobre os mistérios. Me contaram, não sei se é verdade, que a ABC não irá vender os direitos a redes de TV aberta. Bem...pra mim não será problema, pois posso baixar, mas para quem não tem...
Terminei o seriado confiando muito monos no Locke. Depois que ele diz que a morte do Boone foi um sacrificio que a ilha impos, tenho certeza q ele realmente sabia que iria morrer.
|
|
|
|
Heliel
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Belo Horioznte MG
Grupos: Nenhum |
Extremamente interessante esses três ultimos episódios!!! Fiquei grudado no sofá, foi perfeito!
_________________ HIPERLOST - LOSTMANIAC WEB SITE
Visitem
http://hiperlost.blogspot.com
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pena que o site tenha ficado fechado logo nesses episódios,senão já teria umas 20 páginas de comentários.
Esse final de temporada pra mim foi excelente. Talvez o 23 e 24 nem tenham sido tão bons assim,mas o 25 foi bem legal. Desde a fumaca aparecendo na primeira cena,depois o Locke sendo arrastado, ateh chegar no clímax do episódio,com a explosão da escotilha. E a cena do walt sendo levado é pra mim a cena de Lost mais ateh hj. Pra quem viu sem saber o que aconteceria foi realmente uma surpresa.
Just give us the boy
Ah , e a cena do Locke tirando a dinamite com o Jack,acho q no 24,quando o Locke faz um Bzzzzzzzz, auhauahauahauhaua, muito boa a cena.
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Huhuhuh to intrigadão com o que tem lá dentro.. Hurley cheio do medo quando viu o numero axei q ele ia explodi Também!!!!
Fora o Arzt ter se explodido: "- Com uma dinamite tem q se tomar cui.. Bumm"
Também quero saber mais sobre o sequestro do Walt.. aqueles no barco eram só vendedores de órgaos no comércio negro ou eram OS OUTROS??
Palmas para o final excelente e mais enigmático.. você termina com mais perguntas do que quando começa ^^
Alguém Sabe se domingo reprisa o primeiro epi da segunda temp no axn?? que horas??
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
muito firmeza..
principalmente pelo fato de que eles vao abrir a escotilha.. ^^
interessante foi quando a francesa disse que eles estavam vindo..
e a fumaça?
muito r0xx..
hauiha
gostei muitooo!!
falou
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
lordjebasow, parece que vai reprisar as 20 horas.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Cena enigmática:
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Esses episódios formam emocionantes, com aquele clímax. A primeira temporada termina cheia de mistérios, agora to curioso.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
lordjebasow, parece que vai reprisar as 20 horas. |
Vlwzao Ogro
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
-GZ-
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
AHHH!! Como assim??? Levaram o Walt!! AHHHH! Não abriram a procariaaaaa!!!
Ficam as perguntas:
Se Os outros tem um barco, pq não foram embora??
Onde está o filho da Rosseau?
Como que o Michael, o Jin e o Sawyer vão sobreviver no meio do mar sem barco?
Que bagulho era aquele que quase levou o Locke?
O que vão fazer com o Walt?
Pq eles querem tanto as crianças?
Pq, se querem as crianças, não roubaram ainda o Aaron?
E, finalmente... O que tem naquela maldita escotilha?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
-GZ-, assista a segunda temporada na AXN....
|
|
LostMetal
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - Pr
Q pena q acabou a primeira temporada.
Pra mim aquela coisa q pego o Locke pela perna
é um robô,por causa do barulho q ele fazia tipo de engrenagem.
Aquela tocha queimando na praia sem marcas de pegadas perto,sinistro!
Quem eram os cara do barco e porque queriam so o Walt?
A melhor serie já feita ,bateu em Smallville.
O site ta otimo galera continuem assim.
E vamo colabora ne gente,pra ele fica no ar.
PARABENS A SERIE E AO SITE LOSTBRASIL
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Realmente foi suuuuper emocionante =)! Fiquei morrendo de pena do Walt ! Tadinho.. Eu realmente não entendi pq eles levaram o Walt e não Aaron, mesmo pq se eles estavam com a Claire antes eles deviam ter alguma interesse no bebê, não?! Agora vou continuar acompanhando pelo AXN.Tô morrendo de curiosidade! hehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar