Autor |
Mensagem |
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Eu pensei numa hipótese: um ser que pode manipular a densidade do ar. O princípio seria o mesmo dos "alienígenas" do filme O segredo do abismo. Exceto que no filme eles conseguiam manipular a agua.
Isso explicaria a aparência de fumacinha mas admito que fica mais difícil de explicar o barulho de catracas e engrenagens que o lostzilla faz.
Uma alternativa seria um equipamento que manipula a densidade do ar.
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Grupos: Nenhum |
É simplesmente uma máquina com o objetivo de proteger a escotilha. Ela sempre aparecia quando eles tavam na floresta, provavelmente quando eles tavam perto da escotilha.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Uma "máquina" é um termo muito genérico. Pode ser usado tanto para uma manivela quanto para um ônibus espacial. Mas qual a natureza dessa máquina? como ela funciona? Usa energia mecanica, magnética, atômica?
Se ela é usada para proteger a escotilha, acabou a utilidade dela agora que a escotilha já foi invadida? Se ela é uma maquina, é controlada por alguém, quem?
Tenho minhas dúvidas quanto a essa teoria de "protetor da escotilha". Me parece que a área de atividade do lostzilla é toda a ilha, e não somente as proximidades da escotilha. Por que ele atacou o piloto no primeiro episódio? Por que não atacou o acampamento dos sobreviventes.
|
|
|
|
jartofrabildo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
se e pra proteger somente a escotilha ele iria ser acionado quando estavam tentando abrir e q me recordo isso nunk aconteceu, o q aconteceu foi quando pegou o lock e q estava bem longe da escotilha, na minha opiniao e pra protegar a ilha mas ñ toda e sim algumas partes dela pois quando a francesa mapeou a ilha ela demarcou uma area sendo mais perigosa, pq? sera q e devido ao lostzilla?
comentem!
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
! |
Aviso - dellmelo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ferxnomath
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Não acho que seja um alienigena.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Acho que é uma máquina, um robo em forma de animal, como os tubarões do episódio 2 da 2 temporada.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
lucasavelar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
1 - Se o tubarão é uma máquina, como se explica aquele sangue todo quando o Sayid atira nele?
2 - Porque o Lostzilla não aparece na praia?
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
O Lostzilla não protege só a escotilha.Lembre-se eles foram muitas vezes na escotilha e o Lostzilla não fez nada.
Tenho quase certeza que o Abrams e o Lidelof vão mostra ele completo ou no ultimo episodio da segunda temporada ou no primeiro da terceria.
|
|
|
|
jartofrabildo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
! |
Aviso - Hiper: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
crowley
|
|
Grupos:
|
Até o momento não há nada que indique:
1º Que o Desmond controla o lostzilla.
2º Que o Hurley é o cara que deveria substituir o Desmond.
|
|
|
|
delta9
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Grupos:
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
lucasavelar escreveu: |
1 - Se o tubarão é uma máquina, como se explica aquele sangue todo quando o Sayid atira nele?
2 - Porque o Lostzilla não aparece na praia? |
Sayid tava na jangada? o.o Michael**
cara tem alguma inteligencia artificial nakela coisa.. como ela matou o piloto no primeiro episodio muito lindo cara aff
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
roberta moiana
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
pelo q parece, o lostzilla protege é o black rock! lembram q quando o locke foi capturado eles estavam na proximidade do navio...
agora uma questao... já prestaram bastante atençao na cara do john quando vê o "monstro"?! logo quando as arvores explodem na cara dele.... a primeira reação q se denota no rosto dele não é de terror!!! seria uma expressao de satisfação quase.... depois de alguns milessimos de segundos q ele passa a correr desesperado...
todo mundo sabe q "john locke is the man"! o mestre dos magos dessa ilha... pq iria ficar tao tranquilo com a eminente morte no buraco se realmente fosse um monstro alienigena pavoroso?!?!? tá mais pra uma maquina mesmo, mecanica, pelo barulho...
ou talvez não seja proteger o navio a funçao da maquina, talvez as pessoas não morram quando caem no buraco! deve ser a saida da ilha, quando já "cumpriram seu objetivo"....
sei lá... ideias meio lockenianas....
pra mim fica muitas duvidas a respeito do ataque ao piloto... se fosse pra matar todo mundo, o lostzilla já teria feito faz tempo....
digam aí!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: