Autor |
Mensagem |
vspiger
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 8
Grupos:
|
DAew....muita gente já deve ter ouvido falar nas Mensagens Subliminares desse filme - Rei Leão (q foi um dos filmes com maior bilheteria...)...Qm já viu sobre essas MENSAGENS vamos comentar...
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Que susto, achei que fosse coisas do usuário, ehehe.
Então, cite algumas.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Também achei que era alguém suspeitando do nosso querido Rei Leão, ehehehe...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ah, já tinha ouvido falar de algumas delas.
A palavra "SEX" que supostamente aparece, na verdade seria um "SFX", nome do estúdio que animou esta sequëncia.
Já na cena do padre "excitado" em A Pequena Sereia, o que parece ser seu "membro ereto" sobre a batina, na verdade é seu joelho.
Agora, Earendil, nesse site que você enviou, as mensagens subliminares que o cara encontrou em Coca-Cola... putz, achei forçação, ó.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
ah , mas eu não curto esse site não rvangelis, mas como surgiu o assunto coloquei o link aqui. também acho algumas coisas muito forçadas.
|
|
|
|
vspiger
|
|
Grupos:
|
vocês pensaram q era do usuário...realmente tem umas coisas forçadas, mas há uma CRUCIAL , no Final o Scar fala normalmente "VOCÊS NÃO ME ENTENDERAM..."e daí o som do fogo aumenta e a voz dele diminúi e ele completa "...EU SOU B****"(tomara q os asteriscos completem com akilo pq senaum :roll:COMPROVADO POR MIM...^^
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
Naaaaaaaaaaa eu amo Rei Leao! *-*
Huuhauhauhauha, q louco isso, a da Pequena Sereia é o mais engraçado
|
|
|
|
vspiger
|
|
Grupos:
|
bem, mas a maioria das MENSAGENS do REI LEÃO(não o USUÁRIO ) saum reais...Ba mas a mais óbvia é na musica q o SCAR canta:
"VIVA A NOVA ERA, POIS A VELHA JÁ ERA"
essa frase é uma propagação da religião(nada contra nenhuma religião)...gente eu me apavorei com o SCAR,bem q o jeito q ele andava jé era suspeito...A aquele site fede, num é bom, num presta,como a maioria dos outros...enfim
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ó, vou editar o título do tópico para postarmos sobre Mensagens Subliminares em qualquer filme, não só O Rei Leão.
Ajude
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Eu já conhecia esse site ;x
Mó podre...
eu Lembro que tem uma Mensagem Subliminar em Bernardo e Bianca...
auHUAHUhahUH
Na hora que eles tão descendo alguma coisa ^^"
Essa é uma que lembro de cabeça
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Faço Publicidade e Propaganda e peguei duas matérias chamadas Psicologia do Consumidor e Psicologia da Propaganda.
Rpz, vocês num têm noção da quantidade de mensagens subliminares que entram na nossa cabecinha todo santo dia (ou isso, ou a professora era maluca e via "outras coisas" em tudo quanto era propaganda...) E isso pq as msgs subliminares são proibidas, hein...
No cartaz do filme "Silêncio dos Inocentes" tem uma msg subliminar... vou procurar e posto pra vocês aqui. Parece mais uma ilusão de ótica, mas é uma qeu eu gostei muito, foi muito bem feita.
Até mais!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Grupos:
|
Ah, eu conheço, aquela do pôster do filme...
Na cabeça da mariposa, tem uma caveira fomada por mulheres nuas. Não tô conseguindo achar uma foto decente do cartaz depois posta aqui, cika_
Ajude
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Achei essa daqui... acho q dá pra ver vem as mulheres nuas que formam a caveira.
Se não conseguir ver, estou postando isso aqui também:
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Grupos:
|
ééé, sinistro.
Iporanga 1? Esse cinema era aqui de Santos! UAHUIhaHAHAu
Ajude
|
|
|
|