Qual o personagem mais complexo de LOST? |
JACK- Racional e decidido, líder do grupo |
|
7% |
[ 2 ] |
KATE- Bela e impetuosa, esconde profundos segredos |
|
0% |
[ 0 ] |
LOCKE- Homem de fé, traumatizado por sua vida solitária e triste |
|
48% |
[ 13 ] |
SAWYER- Perturbado pelo passado tortuoso e obscuro |
|
7% |
[ 2 ] |
CHARLIE- Trocou a religião pela heroína |
|
0% |
[ 0 ] |
SAYID- Traiu um amigo; torturou Sawyer; apaixonou-se por Shannon |
|
0% |
[ 0 ] |
HURLEY- O azar descreve sua vida |
|
3% |
[ 1 ] |
BOONE- Sofre pelo amor não correspondido (ou sofria) |
|
0% |
[ 0 ] |
SHANNON- Por trás da aparência fútil, esconde sentimentos profundos |
|
0% |
[ 0 ] |
MICHAEL- Abandonado pela mulher, desprezado pelo filho |
|
3% |
[ 1 ] |
WALT- Órfão pela parte maternal; raptado pelos "Outros" |
|
0% |
[ 0 ] |
JIN- Corajoso e leal, maltratado pela vida |
|
0% |
[ 0 ] |
SUN- Boa e solidária, sofre pela ausência do marido |
|
0% |
[ 0 ] |
CLAIRE- Raptada; sofreu de amnésia; deu a luz ao seu filho em uma ilha |
|
0% |
[ 0 ] |
ETHAN- Tão complexo que não sabemos nada a seu respeito |
|
3% |
[ 1 ] |
DESMOND- Trancafiado e abandonado dentro de uma escotilha |
|
7% |
[ 2 ] |
DANIELLE- Isolada por 16 anos; teve seu filho roubado; matou os próprios companheiros |
|
18% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
LOST não é apenas uma série. É uma forma de entretenimento altamente vibrante, emocionante, viciante e outros adjetivos terminados em "ante", que não vem ao caso descrever agora.
Mas uma das causas deste enorme sucesso é o fato de nos depararmos, em cada capítulo, com um lado ainda mais profundo, angustiante, obscuro e complexo dos personagens principais. Por isso, usem este tópico para debater sobre a complexidade fundamental e integridade moral dos sobreviventes do vôo 815. Não se esqueçam de votar e, principalmente, filosofar o quanto quiserem.
Valeu!!!
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
Editado pela última vez por Yohan em Terça Abril 04, 2006 21:57, num total de 2 vezes |
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Pra mim são tres:
Sawyer:quando você pensa q entende ele,ele te surprende novemente!!
Locke:o mais enigmatico!
mr.eko:não posso falae!é spoiler!
|
|
|
|
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
tudo bem, fale em códigos se quiser, aí eu adiciono o Mr Eko na enquete
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pra mim é o Locke. Ele é muito enigmático.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Fiquei bastante em dúvida entre o Walt, por ter poderes estranhos e a Daniellle, q aparenta saber mais do que diz...
Mas votei na Danielle, pra ficar sobrevivendo lá 16 anos tem q ser ninja!
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Votei no Locke. Quando sua base é a fé, não há algo concreto em se apoiar, tem ou não tem. Assim, tudo que ele fala, soa como um enigma para mim.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
millaoliveira
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraibuna - SP
Grupos:
|
Votei no Locke, mas o Sawyer também é muito complexo, por tudo que aconteceu na vida dele, assim como a Danielle.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
|
|
|
Yohan
|
|
he. eu acho que o mais complexo na realidade é vincent. hehe.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Eu também acho que o Jack. O que me deixa intrigado é que ele é pertubardo e até agora tudo o que vimos do passado dele é corriqueiro ou feliz... Não conseguimos penetrar nem alguns centímetros nas neuras dele e isso é muito angustiante.
O Locke é o segundo... Mas já dá pra estabelecer algumas relações.
Agora o Sawyer... Eu saco qualé a dele. Ele se sente culpado e acha que todos deveriam o ver como o monstro que acha que é... Simples.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Desmond. Encontrou-se com Jack "por acaso", aparentemente também desembarcou na ilha "por acaso" e desde então viveu numa situação-limite: Sozinho desde a morte de Kevin, pouco podia dormir, atormenado com uma suposta doença na ilha, acreditava estar salvando o mundo, enfim, um poço de complexidade.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Yohan
|
|
verdade, o desmond e a danielle são bastante complexos. quando puder vou acrescentá-los na enquete...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Yohan escreveu: |
verdade, o desmond e a danielle são bastante complexos. quando puder vou acrescentá-los na enquete... |
Como assim cara? O Desmond já se encontrava na enquete quando eu votei!
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Yohan
|
|
Citação: |
Yohan escreveu:
verdade, o desmond e a danielle são bastante complexos. quando puder vou acrescentá-los na enquete...
Como assim cara? O Desmond já se encontrava na enquete quando eu votei!
|
Mas a Danielle ainda não estava... Mas já foi concertado.
Editado pela última vez por Yohan em Domingo Agosto 27, 2006 14:18, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|