Autor |
Mensagem |
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Nova arte de MEG mostra o tubarão de 25 metros engolindo surfista
Por Érico Borgo
18/4/2006
MEG, filme baseado no romance de aventura de Steve Alten, teve divulgada uma nova arte conceitual. Confira abaixo a divertida ilustração:
A produção mostrará a caçada a um voraz tubarão gigante com 25 metros de comprimento! Ele será localizado por um aventureiro explorador e sairá das profundezas para aterrorizar o mundo.
A produção, dirigida por Jan De Bont (Velocidade máxima, Twister, Tomb Raider 2), é de Guillermo Del Toro, Lloyd Levin e Larry Gordon (trio de Hellboy) e o roteiro está sendo adaptado por Shane Salerno (Shaft).
O filme estréia na metade de 2007 e o orçamento é de 75 milhões de dólares.
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
aHUHUAhuaHUAhuAHUAhua
fico um poquinho exagerado
Espero que não achem nenhum simbolo da Dharma nesses
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Tuburão de 25 metros? Me-do.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Aff, que apelativa essa foto.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
nossa, q doente.
eu fico imaginando oq o outro surfista deve estar pensando naquele momento...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
bha a ideia do filme pode ser idiota, mas a arte conceitual fico loco meo, bha achei muito bala!!!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
a vivizoka usou a palavra perfeita. até que achei legal o detalhe da barbatana dele saindo pra fora da água. não sei, achei “grande” demais. mas pelo jeito é a idéia do filme, então, fazer o que.
e todos concordam que o filme vai ser uma porcaria né? a ta, obrigado.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Continuo achando as fotos lokas galera, mas com certeza o filme não vai ser lá essas grandes coisas...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pela fotografia vale a pena assistir o filme... show de bola...
|
|
|
|
Pla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 1 Localização: Piracicaba/SP
Grupos:
|
caviglia escreveu: |
aHUHUAhuaHUAhuAHUAhua
fico um poquinho exagerado
Espero que não achem nenhum simbolo da Dharma nesses |
Bem capaz!
As artes são legais, mas o filme vai ser uma bomba!
|
|
|
|
schiavo
|
|
marceleza, agora ate eu estou esperando o filme, olha a capa do livro, parece que a meg come um rex inteiro! serio, isso vai ser demais!
e aqui o endereço com mais detalhes do livro:
http://www.stevealten.com/Meg/home.htm
encontro nacional de lost na estréia de meg, combinado? ok, combinado.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
não gosto desse tipo de filme...muita ficção =s
e realmente a foto está..digamos..muito fantasiosa!
|
|
dingouz
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
tá orrível, muito manjado!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
schiavo, wow brodie, que foto da capa show, e Também não sei pq do pessoal fica de cara com isso?? o filme nem foi lançado e são só fotos, não sei vocês, eu achei muito bala, imagina uma maquina dessas de atar esixtisse?? MAR nunca mais
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar