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E3 2006 Conferência da Sony + noticias |
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Earendil
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E3 2006: Conferência da Sony - Saiba tudo sobre o PlayStation 3
Por Redação em 8/5/2006 as 21:40
gigante do mundo dos games, atual líder do mercado de consoles, deu seu pontapé inicial à E3 2006 (logo após a Square-Enix dar um totózinho na bola). A conferência da empresa foi marcada pela presença em massa da mídia que, ansiosa, aguardava pela divulgação dos planos e detalhes da empresa com relação ao PlayStation 3.
Após um enorme atraso de aproximadamente uma hora, Kaz Hirai tomou o palco da Sony. O chefão da divisão Sony Computer Entertainment começa alardeando a interação entre os formatos de mídia presentes nos computadores, PSP, e no PlayStation 3... sem deixar de dar uma alfinetada nas concorrentes, claro: ''não se enganem, o PS3 é o projeto mais ambicioso que nós da Sony CE já provamos. Não estamos interessados em apetrechos, retórica esperta ou pensamento convencional. A próxima geração não começa até que nós digamos que sim. Hoje, o futuro se torna realidade''.
Antes de começar a falar sobre o PS3, Hirai ressaltou o atual sucesso da Sony mencionando que a base de usuários do PlayStation 2 alcançada nesses seis anos de vida é de mais de 103 milhões. O console ainda tem muito gás e para que as almejadas 10 milhões de unidades extras sejam vendidas até o final do ano, o console receberá ainda mais 216 jogos novos, muitos deles nos EUA como ATV Offroad Fury 4, Destroy All Human 2, FFVII: Dirge of Cerberus, Final Fantasy XII, Yakuza, Rogue Galaxy, God of War II, Okami e mais.
Contrariando boatos sobre a potencial falta de interesse no PSP por parte da Sony, Hirai comenta a popularidade dos filmes em formato UMD, e o desejo da companhia em adicionar novas funcionalidades ao portátil -- como RSS Video, chat de voz via Internet, câmera e GPS.
Os gamers americanos receberão uma série PSP Greatest Hits, com games para o portátil a precinhos camaradas: os games citados foram Ape Escape On the Loose, ATV Offroad Fury, Hot Shots Golf, Twisted Metal e Wipeout Pure.
Depois disto, foi apresentado um trailer mostrando gente falando o quanto o PS3 vai ser bacana (incluindo um bizarro comentário de um japonês que constatou: ''eu viro macaco quando jogo videogames''), e depois disto as especificações do aparelho foram citadas, como som Dolby Digital, suporte a até 7 controles sem fio, resolução indo de televisores convencionais a até 1080p, cartão SD, CompactFlash e Memory Stick – e sim, um hard disk removível estará incluído de fábrica no console. Este HD será usado para download de conteúdo, melhorias na performance de jogo, savegames, arquivos temporários, e aí por diante. A retrocompatibilidade do PS3 tem uma lista estimada de mais de 15.000 títulos. Para a alegria dos fãs que andavam curiosos, Kaz confirmou que títulos serão mostrados em forma jogável na E3, no estande da Sony. Por fim, o aparelho será lançado mundialmente no mês de novembro deste ano.
Kazunori Yamauchi sobe ao palco para testar Gran Turismo em HD, a 1080p de resolução. Esta demonstração técnica utiliza recursos antigos, e é um protótipo feito para a E3. O foco da apresentação era a performance em alta resolução, e para termos de comparação a diferença entre a qualidade de exibição entre GT4 do PS2 e esta versão é de 12 vezes mais potente. Yamauchi diz que o tempo de carregamento de cada fase em GT5 será de 2 a 3 segundos: ''acreditamos que o próximo GT superará com facilidade a qualidade de Gran Turismo HD''.
Subindo ao palco, Phil Harrison apresentou um novo jogo a ser demonstrado no estande da empresa: The Eye of Judgement, um game de cartas que utiliza o EyeToy. O jogador move a mão em frente à câmera, e dependendo da posição, interage com a mesma... e o sempre presente patinho de borracha aparece como uma criatura da carta, partindo para a batalha. Por fim, Harrison convida a todos para jogá-lo no estande.
O sistema de distribuição digital de dados da empresa foi um dos pontos apresentados na seqüência. Músicas, vídeos, jogos, todo este tipo de conteúdo terá distribuição online... por exemplo, comprar jogos das antigas do PSOne que serão gravados no Memory Stick e rodados no PSP, como foi o caso de Ridge Racer, que pode ser visualizado em proporção 4:3 ou widescreen, efetuando a troca ao pressionar um botão. Para fazer estas transações, os consumidores poderão comprar um cartão pré-pago convenientemente chamado ''The PlayStation Card''.
Por esta, os fãs de videokê não contavam: a versão para PlayStation 3 de SingStar terá todo um esquema de comunidade onde o jogador poderá fazer o download de novas músicas e videoclipes em alta definição. As músicas estão separadas por gêneros (pop, rock, etc...) em um catálogo onde o jogador marca que músicas quer baixar, e pronto: créditos são deduzidos de sua conta. Os preços de cada música não foram revelados. O jogador terá sua própria página de comunidade, onde seu perfil, pontuação, detalhes de quem está jogando no momento... e até mesmo a possibilidade de enviar vídeos e fotinhos de suas performances para compartilhar com os amigos!
Alguns novos games foram apresentados: Eight Days, desenvolvido pelo estúdio londrino da Sony, parece um game de tiro em terceira pessoa com elementos de direção. O herói do game é visto pulando por cima do capô do carro, pulando pela janela e trocando tiros com os bandidos... culminando em uma grande explosão. Logo após, um vídeo de um título da Naughty Dog mostrando selvas, ruínas, elementos de plataforma e caça ao tesouro.
Ted Price da Insomniac surge na palco para falar sobre seu Resitance, antigo I-8. Ele joga em tempo real a demo presente para todos se certificarem de que aquilo que está sendo mostrado é de verdade. Um game de guerra em primeira pessoa é o que parece, cheio de alienígenas em ruas repletas de destruição. Garantia de um bom divertimento on-line com 32 pessoas simultâneas, ele garante.
Logo após o evento, Hirai mostrou uma série de trailers de títulos "third parties", incluindo Assassin's Creed, Mobile Suit Gundam, Coded Arms Assault, Ridge Racer 7, Brothers in Arms: Hell's Highway, Tekken 6, Sonic the Hedgehog, Virtua Tennis 3, Virtua Fighter 5, John Woo's Stranglehold, Fatal Inertia (disponível no lançamento, dizia o trailer), Bladestorm: Hundred Years War e Armored Core 4.
Hirai falou sobre algo do tipo "procedural awareness", mostrando como os olhos e o corpo de uma pessoa acompanhando um cursor de maneira verossímel. Ele diz que o PS2 não era capaz de fazer isso e que há uma grande importância em ter uma estrutura básica com relação ao movimento das pernas para animação no PS3. "Não importa o esporte, o trabalho de pernas terá uma grande importância". Para ilustrar suas palavras, a dois personagens são mostrados em uma academia e a animação de suas pernas é destacada.
Voltando ao suporte das "third parties", a EA planeja trazer, inicialmente, mais de 10 títulos para o console da Sony. Alguns deles já foram anunciados como Army of Two, Medal of Honor Airborne, Madden NFL 07, etc. Alguns deles estarão jogáveis no estande da EA. Esse não é o caso de Need For Speed: Carbon que acaba de ser revelado. Hirai falou um pouco sobre os dois FFXIII que a Square-Enix acabara de anunciar, mostrando o mesmo vídeo de mais cedo.
Ansioso por MGS4? Nós também e eis que Snake vira a grande atração. Soldados, maquinaria avançada, Naomi Hunter, Colonel Campbell, e, pasmem, Otacon, Meryl, Raiden, Liquid, Ocelot. Eles se referem ao Snake como "Old Snake". Aparentemente, Raiden está aqui para de alguma forma defender Snake: "É minha vez de proteger você, Snake". Tem coelho nesse mato". O título será lançado em 2007, conforme cita no próprio trailer.
Fonte:Finalboss
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por mim não interessa ,a Sony apostou na máxima de q em time q está ganhando não se mexe, e manteve o dual shock,q pra mim sempre foi ótimo
E os melhores jogos continuam no Playstation mesmo,então ta tudo OK!
Obs: a unica coisa q pode frear o PS3,é o preço salgado,principalmente nesse começo,devido ao custo da tecnologia q ele usa. A versão com Hd de 40gb,se não me engano,será mais caro ainda.
Editado pela última vez por Earendil em Terça Maio 09, 2006 19:24, num total de 4 vezes |
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Começou!!!
Ao vivo,gamespot.com!
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ECA,Sony fede!!!Copiou a Nintendo DESCARADAMENTE!!!
Ela podia é fazer scanners ao invés de videogames!!!
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E3 2006: Sony aborta design bumerangue e adota Dual Shock 2 sem fio para o PS3
Por Redação em 8/5/2006 as 22:17
Lembram do controle bumerangue mostrado na E3 2005? O gamepad foi recebido com um mix de aplausos e vaias e, por não se tratar do desenho final, esperava-se algumas pequenas diferenças... pois bem, peguem tudo e joga fora: o que vocês estão vendo aí abaixo não é um controle de PS2, mas sim o que será usado como padrão do PS3.
Nem é preciso mencionar que o formato e a configuração dos botões é exatamente os mesmos do gamepad anterior (que por sua vez era muito semelhante ao de PSOne), mas com a diferença que é sem fio.
O gamepad usará um conector mini-USB que aparentemente servirá para recarregá-lo quando estiver conectado ao sistema. Notem na parte superior quatro leds indicadores, que definem, de 1 a 4, o número do jogador.
E então: gostaram da surpresa? Lembram do controle bumerangue mostrado na E3 2005? O gamepad foi recebido com um mix de aplausos e vaias e, por não se tratar do desenho final, esperava-se algumas pequenas diferenças... pois bem, peguem tudo e joga fora: o que vocês estão vendo aí abaixo não é um controle de PS2, mas sim o que será usado como padrão do PS3.
Nem é preciso mencionar que o formato e a configuração dos botões é exatamente os mesmos do gamepad anterior (que por sua vez era muito semelhante ao de PSOne), mas com a diferença que é sem fio.
O gamepad usará um conector mini-USB que aparentemente servirá para recarregá-lo quando estiver conectado ao sistema. Notem na parte superior quatro leds indicadores, que definem, de 1 a 4, o número do jogador.
E então: gostaram da surpresa?
Fonte:Finalboss
OFMG! Novo trailer de Metal Gear Solid 4!
Dual Shock sem fio com sensor de movimento será padrão no PS3
da redação
A Sony mostrou o desenho final do controle do PlayStation 3. O formato e configuração dos botões é exatamente a mesma do PlayStation 2, com a diferença que é sem fio.
O controle conta também com um conector mini-usb no topo que, ao que tudo indica, servirá para recarregá-lo quando conectado ao console. Na imagem revelada é possível identificar também quatro leds indicadores, que definem o número do jogador (1 a 4).
Outra novidade é um sensor interno que capta a inclinação do controle. Similar ao do Wii (ex-Revolution), mas que dispensa o uso de um aparelho externo. Mas, exatamente por isso, o dispositivo da Sony pode detectar apenas se está em movimento - ou seja, um acelerômetro -, mas não a posição no espaço, como é o caso do Wii.
Há também um botão novo no centro do controle, que deve ter funções similares ao manete do Xbox 360, que chama a tela de sistema. Outra semelhança com o dispositivo do console da Micrososft é que os botões de ombro inferiores, correspodentnes ao L2 e R2 do Dual Shock, tem mais amplitude de pressão, lembrando um gatilho. Isso deverá melhorar o desempenho em jogos de corrida, dosando acelerador e freio com mais precisão.
A Sony demonstrou o controle com o jogo "Warhawk", numa cena em que comandava a nave inclinando o dispositivo.
O primeiro modelo apresentado tinha a forma de um bumerangue, e recebeu muitas críticas negativas. Devido à má repercussão, pelo jeito, a Sony resolveu usar o modelo que deu certo no PlayStation 2.
Fonte: Uol jogos
Citação: |
ECA,Sony fede!!!Copiou a Nintendo DESCARADAMENTE!!!
Ela podia é fazer scanners ao invés de videogames!!! |
fazer scaners? Então a Nintendo também, pq o primeiro VG a ser mostrado foi o 360, e tanto o PS3 quanto o Wii (blergh,q nome) tem visuais muito parecidos. Ou seja,todos copiam a Microsoft.
E se fosse assim todas as empresas de tv teriam q processar a Nintendo pelo visual do controle remoto.......
Editado pela última vez por Earendil em Terça Maio 09, 2006 07:47, num total de 2 vezes |
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Manu
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Este PS3 é o sonho de consumo do meu cunhado...
Ele adora ler esta parte do fórum referente a games...
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Maurycius
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Citação: |
''não se enganem, o PS3 é o projeto mais ambicioso que nós da Sony CE já provamos. Não estamos interessados em apetrechos, retórica esperta ou pensamento convencional. A próxima geração não começa até que nós digamos que sim. Hoje, o futuro se torna realidade''. |
KKKKKKKKKKKKKKK.....não,só mudaram o design do controle depois do sucesso do Nintendo Wii....SONY SUCKS....teria vergonha de falar bem do PS3.Preço tosco!!!
Citação: |
Outra novidade é um sensor interno que capta a inclinação do controle. Similar ao do Wii (ex-Revolution), mas que dispensa o uso de um aparelho externo. Mas, exatamente por isso, o dispositivo da Sony pode detectar apenas se está em movimento - ou seja, um acelerômetro -, mas não a posição no espaço, como é o caso do Wii. |
Similar pra não dizer cópia....
Tô vendo por essa foto aí em cima a EVOLUÇÃO do controle do PS...meu Deus,que mudança.Mudou o jeito de jogar videogames!Tô chocado!!!
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Why Did You Do This To Me?
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Earendil
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Criticaram do mesmo o jeito o Ps1 e o Ps2,enqnto o N64 seria o revolucionário........cabou q o play 1 e 2 foram absolutos em suas respectivas geracões.......q coisa............
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Sony Press Conference E3 2006
Planet PSP E3 2006
Editado pela última vez por Earendil em Quarta Maio 10, 2006 00:32, num total de 1 vez |
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Earendil
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E3 2006: Mais uma vez Final Fantasy XII chama a atenção do público
Por Redação em 9/5/2006 as 14:55
O ultimo capítulo da série de sucesso da Square-Enix também recebeu a atenção merecida nessa edição da E3. Entre as várias versões presentes para GBA e DS, a versão americana de (jogo: -1), título que angariou suas vendas bombásticas no Japão, é um dos grandes destaques.
Ainda sem a versão "full" americana, que só será lançada no final deste ano, tivemos o prazer de testar uma demo liberada pela Square-Enix. Nossas impressões podem ser lidas
nesse link
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E3 2006: Fãs ocidentais recebem Valkyrie Profile 2: Silmeria de braços abertos
Por Redação em 9/5/2006 as 14:36
Os fãs americanos de Valkyrie Profile podem comemorar, pois a seqüência deste clássico RPG de PlayStation lançado seis anos atrás está sendo trazida para o Ocidente. Para provar o fato, a Square-Enix está demonstrando o título em seu estande na E3.
Apesar do nome, Valkyrie Profile 2: Silmeria não continua a história do original: na verdade, trata-se de um "prequel", ou seja, seus eventos antecedem os de Valkyrie Profile em alguns anos.
Nesta versão os jogadores encarnarão em uma outra valquíria, chamada Silmeria. Ela é nada mais, nada menos que a irmã mais nova de Lenneth, a heroína do primeiro episódio. Silmeria usará o poder Photon, uma luz que a concederá habilidades como teleportar-se através de paredes.
A mecânica de combate continua parecida com a do VP original, com um botão ou movimento ligado a cada personagem na tela. Assim como no VP original, a perspectiva do jogo é 2.5D -- isto é, a lógica é em 2D mas com gráficos tridimensionais.
O lançamento do título está marcado para 22 de junho no Japão e para este ano nos EUA.
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E3 2006: Produtores de The Getaway preparam Gangs of London para PSP
Por Redação em 9/5/2006 as 14:15
Gangs of London, projeto do London Studio da própria Sony (responsável por The Getaway) para o PSP, promete trazer cerca de 60 missões na terra dos súditos da Rainha, com toda a bandidagem estilo graphic novel que eles puderem oferecer. Duelos de gangues rivais para ver quem mais manda em Londres estão garantidos. Uma boa adição ao fator replay do jogo é que as missões antigas podem ser jogadas novamentes pelo ponto-de-vista de facções diferentes.
Além da campanha single-player, os seguintes modos multi estão disponíveis: Gang Battle (uma combinação de estratégia por turno e jogos de carta para até quatro jogadores com um game só), Free Roaming (de certa forma, uma variação sobre GTA onde o jogador pode vagar por Londres sem restrições, podendo criar personagens, veículos, definir a hora do dia e até mesmo o nível do controle policial da cidade), London Pub Games (porque quem vai a Londres e não vai pros notórios bares de lá jogar Dardos, Sinuca e Skittles – este último, um jogo que mais parece um boliche de mesa mas com regras bem diferentes).
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E3 2006: Primeiras imagens oficiais de Crisis Core: Final Fantasy VII são reveladas
Por Redação em 9/5/2006 as 10:46
A Square-Enix revelou as primeiras imagens oficiais de Crisis Core: Final Fantasy VII. O game promete explicar um dos grandes "mistérios" de Final Fantasy VII, tal como a origem de Zack e sua função como Soldier, antes de ter sua identidade roubada por Cloud Strife.
Ainda não existe data de lançamento definida para o título, informação que deve ser revelada em breve.
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Pré-E3: Blog oficial revela Metal Gear Solid original para PSP
Por Redação em 8/5/2006 as 17:07
Na edição 56 do podcast da Kojima Productions, que foi ao ar na sexta-feira (5), Hideo Kojima, criador da série Metal Gear afirmou que está desenvolvendo um capítulo da série principal Metal Gear Solid para o PSP. Até agora, o PSP ganhou apenas dois títulos paralelos, da linha Metal Gear Ac!d, que traz uma mecânica de game que mistura jogos de estratégia por turnos e cards, e terá uma espécie de quadrinhos interativos em UMD, chamado Metal Gear Solid BD.
O primeiro Metal Gear Solid do PSP, um episódio original, ainda sem nome, se passará depois dos eventos de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, para PlayStation 2. Esse episódio conta uma das primeiras missões da unidade de espionagem americana Fox - Force Operation X - e do agente Naked Snake, que precisa eliminar a traidora The Boss, todos os seus aliados, e destruir uma arma secreta nas mãos dos russos.
Agora, a trama se passa em 1970, e conta a ruptura na unidade Fox. Para combater o grupo, o protagonista de Snake Eater funda a Fox Hound. O enredo detalhará como ele recrutou soldados como Gray Fox. Solid Snake, personagem principal dos Metal Gear para MSX2 e de Metal Gear Solid para PSOne, também pode aparecer, pois já pertenceu à Fox Hound.
A edição para PSP também terá ligação com Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, para PlayStation 3, já que na recente prévia de áudio foi revelado o nome da organização Outer Heaven, justamente contra a qual Solid Snake combateu no Metal Gear original, de 1987.
Kojima também disse que o modo multiplayer também será quente. Um dos diferenciais das partidas multijogador será a morte permanente dos personagens. Ou seja, o jogador escolherá um dos soldados disponíveis e, caso seja morto, esse personagem não poderá mais ser usado, passando a pertencer ao adversário. O jogador também tem a opção de usar uma bandeira branca e se render e, nesse caso, o guerreiro fica inutilizável por um tempo, para se recuperar no hospital.
O produtor disse que haverá diversas maneiras de conseguir novos soldados, como jogar a modalidade de história ou usar a rede sem fio. Nesse caso, o jogador teria que se deslocar fisicamente para determinados pontos da cidade, numa mecânica similar à usada no game Pokémon.
Mas também haverá multiplayer de treino. Assim o seu personagem não morre, mas também não leva os prêmios do adversário. Os gráficos prometem ser semelhantes às da edição para PlayStation 2, com um pouco de simplificação nos modelos dos personagens.
O episódio de Metal Gear Solid para PSP tem previsão de lançamento para o final de 2006.
Fonte:Finalboss
bah,nada de Wii,Playstation 3 ou 360, quem comanda essa E3 é o bom e velho PS2 mesmo -xd:
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MDaRk
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Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
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Earendil escreveu: |
Criticaram do mesmo o jeito o Ps1 e o Ps2,enqnto o N64 seria o revolucionário........cabou q o play 1 e 2 foram absolutos em suas respectivas geracões.......q coisa............
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Sony Press Conference E3 2006
Planet PSP E3 2006 |
Como assim o controle do PS2 é absoluto? Só pode estar brincando. O controle de GC é muito melhor que o de PS2 e não sou eu que estou falando, basta ver análise dos controles, da época que foram lançados e tal que vai ver o controle do GC é mais ergonômico e intuitivo de todos.
E ganhar do controle do 64 não era grande coisa, mesmo porque aquilo tava mais como protótipo. A nintendo tinha a ideia do analógico e do rumble, mas não sabia a melhor forma de fazer. aí veio a sony, copiou as ideias e só fez elas mais eficazes . Era o mínimo, se ela não fizesse alguém teria feito.
Mas deixemos de falar disso, pois o assunto do tópico é a conferência da Sony. Confesso que li muito pouco sobre ela, mas um console de 599 doláres só pode ser brincadeira. Se o Ps2 que era 200 doláres chegava aqui a 1300 reais imagina esse. Inda bem que nem tinha passado pela minha cabeça comprá-lo. Vou ficar de wii e talvez o x360 caso ele saia "comprável" aqui no Brasil.
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Earendil
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E3 2006: Coded Arms: Assault, o FPS da Konami, a caminho do PS3
Por Redação em 10/5/2006 as 10:40
A série Coded Arms, apresentada no PlayStation Portable, está prestes a fazer sua estréia no console de próxima geração da Sony: foi revelada a produção Coded Arms: Assault para o PS3.
Ambientado no ciberespaço, o jogador fará o papel de um hacker tentando derrubar uma terrível corporação cujo objetivo é o caos mundial. Para isto, o jogador deverá deslanchar ataques de vírus, enfrentar grandes inimigos e fazer o download e novas armas para enfrentar a ameaça. O game utiliza o versátil Unreal Engine 3, e terá modos multiplayer (cooperativo para 4 jogadores, deathmatch e afins para 16).
Coded Arms: Assault sairá no segundo trimestre de 2007 nos EUA. Confiram algumas telas do jogo abaixo.
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E3 2006: Primeiras telas de Final Fantasy Versus XIII para PS3
Por Redação em 8/5/2006 as 20:15
nova saga dentro da série Final Fantasy vai começar. "Fabula Nova Crystallis" é o nome da história que dará vida aos eventos descritos e vividos em Final Fantasy XIII e Final Fantasy Versus XIII, título que será dirigido por Tetsuya Nomura, e terá um grande enfoque em elementos de ação.
O vídeo apresentado ainda pouco na conferência da empresa – mostrando um personagem de cabelos espetados enfrentando um grupo de soldados com metralhadoras – foi feito pela equipe de Advent Children, mas o game está a cargo do time de Kingdom Hearts, e o terá como tema principal ''ligação''.
Curiosos? Ansiosos? Eis duas imagens dessa beleza, exclusiva para PlayStation 3.
(as imagens estão no tópico Conferência Square Enix)
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E3 2006: Tekken Dark Resurrection fazendo a festa na palma da mão dos visitantes
Por Redação em 10/5/2006 as 17:44
Embora o foco do público esteja voltado para tudo a respeito de Tekken 6, a Namco também está mostrando Tekken: Dark Resurrection, garantindo a pancadaria no Sony PSP.
O game terá 34 personagens e modos extras, incluindo Time Attack, Practice e modalidades multiplayer em rede local sem-fio. Tekken: Dark Resurrection sairá no segundo trimestre deste ano no Japão e no final de 2006 nos EUA.
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E3 2006: Site especial da Kojima Productions está no ar com o trailer de MGS4
Por Redação em 10/5/2006 as 14:39
Lembrete para vocês: o site especial da Kojima Productions está no ar e, sim, está hospedando o trailer integral de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, a versão mostrada na conferência da Konami.
Vão
lá (site oficial), façam uma visitinha à turma de Hideo Kojima.
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E3 2006: Killzone Liberation dará seqüência à história de Killzone no PSP
Por Redação em 9/5/2006 as 10:54
Killzone Liberation é o nome da versão PSP do notório game de ação em primeira pessoa de PS2, que chega ao portátil de maneira bem modificada, agora em terceira pessoa.
A trama de Liberation acontece três meses depois do final do Killzone original, e os jogadores controlarão mais uma vez Jan Templar em uma missão secreta de resgate de reféns, enfrentando o novo vilão da vez, o General Metrac.
Além da campanha single-player, o jogo terá modo co-operativo, e modos multiplayer em rede sem-fio local e pela Internet. Killzone Liberation terá também Gameshare, ou seja, um disco servirá para vários jogadores ao mesmo tempo, e a possibilidade de adquirir novos mapas via download.
O jogo sairá nos EUA e Europa em 3 de novembro. Fiquem com as novas imagens.
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E3 2006: Imagens de SOCOM: FireTeam Bravo 2, ação wireless no PSP
Por Redação em 9/5/2006 as 11:16
Depois do bem recebido SOCOM U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo, nada mais natural do que recebermos a segunda versão dessa franquia para o PSP. Em SOCOM U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 2, os jogadores poderão desfrutar de um modo solo composto por 14 novas missões e uma excitante modalidade mutliplayer para até 32 jogadores.
Para ampliar o replay value do título, as missões poderão ser realizadas mais de uma vez, mas com novos objetivos e com o reposicionamento inicial dos inimigos, fatores que mudarão sua estratégia adotada.
O lançamento de SOCOM U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 2 está marcado para o final deste ano. Abaixo, suas primeiras telas.
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E3 2006: Primeiras Impressões: Okami
Por Redação em 10/5/2006 as 16:20
Okami, game de ação da Capcom, foi sem dúvida alguma um dos pontos altos da E3 passada; hoje pudemos finalmente conferir o porquê do jogo ter sido escolhido por várias revistas especializadas como o melhor de PS2 da E3 2005.
O objetivo do game é reestabelecer as cores da terra, interagindo com a natureza... e que natureza. A beleza artística do jogo é sem precedentes; controlar a divindade Amaterasu, materializada na forma de um lobo branco é realmente bem interessante. Amaterasu pode andar, correr, saltar, empurrar objetos e realizar uma grande série de movimentos com comandos super bem adaptados ao joystick do Playstation 2.
Puzzles é o que não faltam no game. Muitos deles são acionados com um simples ''encostar'' do lobo em um switch, já outros requerem bem mais do que isso. Durante o jogo você pode -- e deve -- utilizar um gigantesco pincel para efetuar muitas das ações e prosseguir na aventura. Para abrir um portão de madeira, tivemos de passar o pincel como se fosse um objeto cortante entre as toras, fazendo com que elas se dividissem a abrissem a passagem. Em outro puzzle, tivemos de olhar para o céu noturno e riscar uma bola para o sol aparecer e dar continuidade aos eventos. Cada vez que se concretiza uma série de eventos, o mundo perde a cor pálida e amarronzada e se torna multicolorido e repleto de flores. Árvores também ganham vida e a natureza abundante retona ao local.
Realmente as imagens estáticas do game não fazem jus a sua beleza de inspiração completamente oriental. Okami é um destes games que fazem valer a pena um console. Quem achava que o PS2 já estava em fase final de vida pode ter certeza que Okami chegará para trazer um pouco mais de fôlego para quem gosta de longas aventuras repletas de puzzles inteligentes e combates diferenciados. Fiquem ligados!
Fonte:Finalboss
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Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
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Ha, comentários "ISTAS" por aqui?
Bom, o sistema de sensibilidade do controle do PS3 não é igual ao do "Mijo".
Enquanto o Wii tem sensibilidade em três dimensões (x, y, z), o controle Dual Shock (que não é mais shock) do PS3 tem controle de rotação, apenas (x, y). Ou seja, as propostas são totalmente diferentes.
(Estou embasbacado com os vídeos do MGS4 e do FFXIII, até agora).
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Maurycius
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Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
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Claro,a Sony resolveu comentar esse 'detalhe' só agora né?Mas nada de plágio,que isso....
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Why Did You Do This To Me?
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Aventus
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Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
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Não fosse agora, seria antes. Não fosse antes, seria depois. E qualquer que fosse o momento, seria um roubo da grande almight N... cada um que me aparece.
Tendo sido cópia ou não, as propostas são diferentes e o video-game que apresentar melhores jogos e parcerias será o melhor sucedido da nova geração. Com plágio ou não.
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zoro
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Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
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relaxa mau
já foi dito
"a cópia é o melhor elogio"
deixa esses caras falarem..
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Maurycius
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Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
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Não vou discutir com Sonysta,não vale a pena...mas acho que qualquer um que tenha entrado BEM no mundo dos games,já jogou Nintendo e sabe que a história é diferente...
Quanto a plágio,nem falo mais.Mas se fosse o contrário.........
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Why Did You Do This To Me?
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