_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
O 4x01 vazou, a qualidade do som não tá muito boa, e imagem mais ou menos, mas recomendo baixar para quem tá cansado de esperar um ano meio por episódios.
O meu comentário sem fazer nenhum spoiler é que esse tempo todo de espera fez bem pra série, ri muito, coisa que não aconteceu no 3x06.
Não costumo comentar aqui, mas devo dizer que o 4x05 foi sensacional!
Várias cenas memoráveis: Jen e o botão da internet; Roy sem querer o famoso bordão; Moss bad boy xingando pra caramba (aham!); Douglas e a pegadinha da pegadinha, Moss querendo beijar o Roy pra escapar do segurança (do mesmo jeito q fizeram em "Are we not men")...
Enfim, o episódio todo foi completo. Pra mim, tá no nível daquele do teatro, que eu não paro de rir nem por um instante, mesmo já tendo assistido umas 20 vezes.
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Grupos: Nenhum
Na boa 4 temporada muito inferior as anteriores, teve alguns momentos bons mas no geral não chegou nem perto do que poderia ser...
acho que um dos escritores/produtores deve ter tido algum problema com tribunais pq essa temporada ele tava com uma fixação neles...
espero que se voltar pra uma quinta temporada que eles elevem o nivel da série novamente, pq uma série com apenas 6 episódios por temporada não pode ser fraca.
Prevista para estrear em abril de 2012, a quinta temporada de “The IT Crowd” foi cancelada. A informação foi divulgada pelo criador Graham Linehan em Chat online com os fãs da sitcom britânica.
Ele já tinha divulgado em maio deste ano que a quinta temporada seria a última da série. Embora não negue que um dia possa voltar atrás, o roteirista afirmou que, no momento, não tem interesse em dar continuidade à produção. O objetivo de Linehan é encerrar “The IT Crowd” enquanto ela está no auge. Segundo ele, os personagens não têm vida fora do ambiente de trabalho e por isso, acreditando que a situação atual de cada um já foi explorada ao máximo, não há mais o que fazer.
Sendo o único responsável pelos roteiros, Linehan chegou a pensar em reunir uma equipe de profissionais que pudessem ajudá-lo a escrever os episódios da quinta temporada. Mas, para tanto, ele teria que contratar oficialmente novos roteiristas por um período de três meses. O problema é que o cachê de cada novo roteirista teria que sair do salário de Linehan. Declarando não ter condições financeiras para isso, e não querendo explorar o trabalho gratuito de ninguém, Linehan chegou à conclusão de que não teria condições de dar continuidade à série.
Para satisfazer os fãs que vinham aguardando a estreia da quinta temporada, Linehan disse que planeja um especial que poderá ser exibido em 2012. A ideia de um filme também não está descartada, desde que haja motivos para isso.
Estrelada por Chris O’Dowd, Richard Ayoade e Katherine Parkinson, a história de “The IT Crowd”acompanha a vida de funcionários do setor de suporte técnico da Reynholm Industries. A série encerra com um total de quatro temporadas e 24 episódios (com a possibilidade de um especial), todos escritos por Linehan.
A quarta temporada, exibida na Inglaterra em junho de 2010, registrou a média de 1.86 milhões de telespectadores, o equivalente a cerca de 9.32% da audiência em seu horário.
A série é uma produção da Talback Thames, em parceria com a Delightful Industries, empresa de Linehan. No Brasil, “The IT Crowd” já passou pela grade da Sony e atualmente está na programação do I.Sat.
Fonte: temporadas _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Até onde eu me recorde, a adaptação estava na mão na NBC e se não me engano até um piloto foi oficialmente gravado, mas fora isso nunca mais ouvi falar nada.
eu lembro que foi na época da crise financeira americana, onde muita coisa foi cancelada, todas as produções de maior risco... acho que cortaram por isso, o estranho é não retomar agora, seria um bom momento