_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Mais uma vez "Chuck" escapou da guilhotina. A série ganhou uma quarta chance pela rede NBC de conseguir reverter em números a popularidade que conquistou ao longo de três temporadas. Chegar na terceira já foi difícil. Salva por campanha realizada por fãs, a série não conseguiu elevar sua audiência, ainda assim, chegou a uma quarta temporada com 13 episódios encomendados, sem precisar ficar na dependência de campanhas organizadas por fãs.
Criada por Josh Schwartz e Chris Fedak, a série é uma comédia de ação que apresenta um espião por acaso.Estreou em 2007 com 22 episódios encomendados, mas reduzidos a 13 em função da greve dos roteiristas que ocorreu na época. Com uma média de 8 milhões de telespectadores, a série ganhou uma segunda chance. Mas, esta registrou um número mais baixo, chegando a uma média de 7 milhões. A terceira vem se mantendo no mesmo nível.
A notícia ainda não foi oficializada pelo canal, tendo sido divulgada pela imprensa americana.
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
PQP!
Um dos melhores finais de temporada que já vi. Sinceramente, dava pra ser Series Finale fácil.
Tensão constante, um pouquinho de drama e boa dose de diversão (não esqueçam que a série é uma comédia).
Destaque (um só, pra não estragar tudo), Morgan com uma metralhadora na mão dando uma de Cobra: "Você é a doença, eu sou a cura!"
Ansioso pela próxima temporada! _________________ DoAssogue
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
também curti o final... a luta epica entre Chuck e o Daniel "Superman" deveria ter sido embalada com outro sucesso, mas a ver com a situacao, como por exemplo o tema de Karate Kid 2, que seria nostalgico.
Pai morreu, entra a mãe... mas já me deu medo.... me lembrei de uma certa historia que se passou em Prison Break e destruiu a série....
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
matrixkid escreveu:
Pai morreu, entra a mãe... mas já me deu medo.... me lembrei de uma certa historia que se passou em Prison Break e destruiu a série....
Entendo seu medo, tem precedentes mas Chuck não se leva à sério como Prison Break fazia.
Então acho que no final tudo vai descambar pra comédia mesmo (assim espero). Provavelmente a mãe vai entrar pra levar essa linha de que o "clã" Bartowski é especial no ramo da espionagem pra frente.
Se você assistir despretensiosamente vai curtir. A quarta temporada não tá tão engraçada e a história meio nada a ver mas no geral, ainda tá boa. _________________ DoAssogue