|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Harry Potter and the Deathly Hallows |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
66% |
[ 6 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 1 ] |
Bom |
|
11% |
[ 1 ] |
Regular |
|
11% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 9 |
|
Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
O filme foi excelente!
Muito bonito. Ainda mais pra quem começou a ler os livros quando era criança e cresceu junto com a série.
Cena de Gringotts impecável! Destaque no 3D pra noção de movimento do carro pelos trilhos. Dragão muito bem feito!
Da Guerra eu esperava mais. Iniciaram a cena com maestria e não conseguiram entregar tudo que parecia que veríamos em batalhas.
Mesmo assim foi ótimo.
Gostei de como mostraram as mortes. Com realismo e fidelidade.
A cena final do Voldemort foi impressionante.
Filme lindo.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Eu achei que foi muito bom, mas poderia ser melhor.
Até pelo sétimo livro ser espetacular, não tinha como o filme não ser bom, porém que o Diretor poderia ter adaptado melhor, poderia!
Senti que os cortes entre as cenas foram muito abruptos. Passava a nítida impressão de ser algo corrido.
Eu que li o sétimo livro faz muito tempo, e não me lembrava mais de muita coisa, fiquei confuso com algumas coisas, como a cena da pedra da ressurreição ou aquela questão dos patronos da mãe do Harry e o do Snape.
Dito isto, as cenas de ação foram espetaculares e as cenas que nos remetiam ao primeiro filme foram bem emocionantes. Adorei mesmo.
Foi muito bom acompanhar toda essa jornada.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Tem trailer do TDK Rises antes do filme? Vou ir ver hoje e se tiver vou deixar pra ver no cinema.
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Guilherme escreveu: |
Tem trailer do TDK Rises antes do filme? Vou ir ver hoje e se tiver vou deixar pra ver no cinema. |
Sem trailer do TDK.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Tem trailer do Lanterna Verde, Capitão América, menos do TDK.
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Guilherme escreveu: |
Tem trailer do TDK Rises antes do filme? Vou ir ver hoje e se tiver vou deixar pra ver no cinema. |
Pelo jeito so não passou no Brasil.Porque nos outros países o trailer passou.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Com bilheteria de US$ 900 milhões, último "Harry Potter" supera "Avatar"
O último filme da saga do bruxo Harry Potter, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", ultrapassou a marca de US$ 900 milhões em bilheteria em apenas 15 dias em cartaz.
O valor ultrapassa o recorde de "Avatar", que só arrecadou essa soma após 18 dias em cartaz, informa o site Box Office Mojo.
Segundo estimativas do mercado, o longa deve passar de US$ 1 bilhão no início da semana que vem. Quando isso acontecer, o filme será o nono filme a conquistar esse número nas bilheterias em toda a história do cinema.
Os outros filmes que ultrapassaram esse valor são "Avatar", "Titanic", "Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei", "Piratas do Caribe - O Baú da Morte", "Toy Story 3", "Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas", "Alice no País das Maravilhas" e "Batman - O Cavaleiro das Trevas".
Fonte: Folha
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Já está em 1,008 bilhões.
O próximo é o Transformers.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |