Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Gilmore Girls

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 printer-friendly view
 Gilmore Girls « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 11:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Seriado "Gilmore Girls" acaba após sete anos

A série americana de TV "Gilmore Girls", exibida no Brasil pela Warner, sobre a saga de uma mãe independente e sua filha, termina após sete temporadas.

O último episódio do programa, que nos EUA é transmitido pela CW, criada pela união da Warner Bros. com a UPN, irá ao ar no dia 15 de maio.

A série, protagonizada por Lauren Graham e Alexis Bledel e criada por Amy Sherman-Palladino, "ajudou a definir uma rede e criar uma história fantástica com algumas das personagens mais queridas da televisão", disseram a CW e a Warner Bros. em um comunicado conjunto.

O seriado, um drama com tons cômicos, segue as vidas da mãe solteira Lorelay Gilmore (Graham) e sua filha (Bledel), que juntas enfrentam romances e tentam encontrar seu lugar no mundo.

Os diálogos de frases rápidas, características da série, deliciavam os fãs, mas exigiam bastante do elenco.

"Conseguir a linguagem perfeita leva um número de tomadas que você pode não ter em outras séries", havia dito Graham em entrevista em janeiro de 2006.

A audiência caiu nesta temporada, após a saída de Sherman-Palladino e o marido e produtor, Daniel Palladino, que não conseguiram chegar a um novo acordo contratual com o estúdio.

"Me importo muito com como história termina", disse Graham. "Seria meu pior pesadelo se terminarmos o programa com um casamento. Para mim, a premissa da série era, 'E se seu pai/mãe for seu melhor amigo?'", disse. "Isso é o que você deixa para as pessoas, a força desta família."

Folha Online

Rolling Eyes Sad Embarassed

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 15:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
haendeldias escreveu:
Eu to acompanhando sim, ju. não ando postando por aqui...
A temporada não está da melhores não, mas também não chega a estar ruim. É uma pena que será a ultima temporada..

huum, certo haendel.

Olha eu fui me arrastando até o 11º que andava muito sem animo pra ver, ficava tipo uns quatro episódios sem ver daí resolvia baixar e via os quatro de uma vez, nessa bobeira já devo tá com o 12º, 13º e 14º episódio na memória do comp. aqui há mais de um/dois meses. Depois parei mesmo porque tive que deixar algumas séries pra ver outra hora.

Eu nem tô assim tão espantada com o fim, porque já esperava desde que os irmãos Palladinos anunciaram que iam sair e então a Lauren e a Alexis falavam que não tinham interesse em continuar fazendo por mais tempo sem a Amy Sherman-Palladino. Mas ainda tava esperando talvez uma oitava temporada com menos de quinze episódio, pra ver se terminaria bem, como andava tendo boatos nessas últimas semanas, mas tá... É a última mesmo e agora é ficar esperando um bom series-finale.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Desde que anunciaram a saida do Palladino eu já imaginei que a serie iria cair MUITO. E realmente, a serie caiu em uma lenga lenga e parece que não vai sair por um tempo...então, enquanto ao finalle eu espero que a serie começe a mover um pouco pra frente por agora, porque se não vai ficar mais dificil em fechar a serie.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2007 15:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu não aguentei e mesmo sem ver do 11º ao 21º, fui ver o series finale na Warner semana passada...

Achei que o finale de Gilmore fez com que a série acabasse bem sabe, Lorelai vendo que não ia ficar ao lado da Rory pra sempre, com ela saindo pra começar a carreira jornalística. No fim Emily não quis perder a filha de novo e eu ficava rindo das tentativas dela de continuar a ter os jantares de sextas e adorei quando ela falou que continuaria indo nos jantares mesmo sem a Rory ali... Sempre curti os diálogos da Rory com a Lorelai, mas os momentos em que Emily e Lore se juntavam eram OS melhores pra mim, risadas garantidas sempre. E Luke e ela no ficaram juntos no final, assim como tinha de ser desde o pilot. Very Happy

Amei o finale, simples assim.

haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2007 16:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Amei o finale, simples assim

Eu achei uma das piores merdas da tv ultimamente.

UHAUHAUHAA

e eu não to brincando. foi ruim MESMO.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2007 16:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
haendeldias escreveu:
Citação:
Amei o finale, simples assim

Eu achei uma das piores merdas da tv ultimamente.

UHAUHAUHAA

e eu não to brincando. foi ruim MESMO.

Ah, eu só não consigo enxergar um defeito no finale de Gilmore mesmo. Lorelai, Rory e Emily já tinha virado rotina, até mais que qualquer Lost, Grey's, Alias e Veronica da vida.

isso.

Editado pela última vez por jujuh em Quarta Julho 16, 2008 21:58, num total de 1 vez
Portuguesinha
MensagemEnviada: Terça Agosto 28, 2007 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: Nenhum
Eu não achei assim tão mau... A temporada em geral achei mais fraca mas o final foi bastante realista e acho que se a Rory aceitasse casar com o Logan ou acabasse a série em casamento da Lorelai com o Luke... Não sei era estranho. Chorei imenso. Não sei se isso é bom, mas apesar de tudo até no ultimo episodio Gilmore Girls tem a capacidade de tanto fazer rir como chorar.

Portuguesinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 Página 8 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Gilmore Girls
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida