|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Alcatraz |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
+ 1 Jack escreveu: |
Quer dizer, tenho oito episódios guardados da primeira temporada pra assistir, não assisto né ? |
Por que não? Gurde para um periodo que tiver que ficar em casa, (gripe, diarréia, etc.)...
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
+ 1 Jack escreveu: |
Quer dizer, tenho oito episódios guardados da primeira temporada pra assistir, não assisto né ? |
Nem perca tempo, pois o final da primeira temporada deixa tudo aberto e não vai ter mais.
Só sei que algum produtor deve ter se arrependido de ter colocado o dude como ator principal.
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Série chatinha pra caramba. Assisti até o fim só porque não gosto de ver 1 ou 2 episódios e parar, além do que quando comecei já sabia que eram apenas poucos episódios e havia sido cancelada.
Difícil encontrar um ponto forte nela, o formato era deplorável e o clima de mistério acabava se tornando até um pouco cômico.
Jorge Garcia se não fizer um personagem realmente bom daqui um tempo tende a ficar na sombra eterna do Hurley, porque o que ele apresentou durante a série foi um Hurley com doutorado.
Eu comecei a ver 3 séries com participação do JJ Abrams no mesmo dia.
Person of Interest me surpreendeu (Michael Emerson tá fantástico), mas não é uma super série também, longe disso. Já Fringe pelo que andei lendo evolui bastante, achei a primeira temporada um passatempo legalzinho e nada mais, porém espero bastante das próximas temporadas (e convenhamos que é difícil achar na TV uma mulher tão linda quando a Anna Torv, isso ajuda um pouquinho hehe).
Mas falando de Alcatraz, quem tá lendo isso e não assistiu ainda, aconselho a nem começar, não por ter sido cancelada (Carnivale e Jericho, pra citar duas, foram canceladas e eu sempre recomendo), mas sim por não ter absolutamete nada que preste.
Já assisti mais de 40 seriados até o final e digo que Alcatraz entra fácil na top 5 piores.
Já vimos Dominic, Elizabeth Mitchel e Jorge Garcia entrando em furadas depois de sairem de Lost (apesar de Flashforward não ser tão ruim assim), fico no aguardo de outros atores pra saber se algum deles vai fazer um seriado daqueles que dá pra dizer ESSE VALE A PENA.
Particularmente, gostaria de ver Matthew Fox...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |