Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
32% |
[ 19 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 23 ] |
Bom |
|
23% |
[ 14 ] |
Regular |
|
5% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 59 |
|
Autor |
Mensagem |
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
Acho que vai, na 7 ou 8 temporada ela vai estar só com uns 100 kg...
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
pra mim o que rolo foi o seguinte:
1)o jack encontrou o corpo do pai e reconheceu.
2)ele tinha que levar o corpo do pai pro eua, e pra isso ele comprou um caixão(dããã... logico).
3)chegando no aeroporto não iam deixar ele embarcar o corpo pelas razões já mostradas no seriado.
4)ele embarcou sem o corpo que ficou na australia, viajou co o caixão, talvez para a familia fazer o tal enterro simbolico, e depois a mãe dele ou ele mesmo voltaria para buscar o corpo noutro dia.
5)dai aconteceu o "desastre" e o sentimento de não ter conseguido trazer o corpo do pai para o enterro juntado a situação de terem feito o enterro/fogueira com os desconhecidos presuntos do avião, trouxe à ele a visão do pai. O que ele achou foi só o caixão fazio do pai e pelo acesso de raiva por não ter conseguido embarcar o corpo meio que deu uma reformada no aspecto do caixão(o que me leva a pergunta... que mer da eram aquela porrada de boneca paraguaia junto com o caixão do "de cujus"...
obs: claro que não estou afirmando que o homen de terno foi somente uma visão do jack, afirmo que é a "magia(seria este o termo certo aqui???) da ilha(sera que é dela mesmo) que usou estas suas emoções para levar ele ate os corpos e não ate a agua... isso é o que eu acho ... nunca tinha visto a serie na tv a cabo...
por isso não duvido nada que isso seja uma conspiração dos pinguins do madagascar
|
|
|
|
wvicente
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
como disseram Mistéério, acho estranho mesmo, se o tal pai do Jack tivesse, vamos dizer, "reanimado", "ressuscitado" porque não entrar em contato com o filho? Vamos raciocinar que por mais que o pai dele tenha orgulho, ele deve ter acordado dentro de um caixão no meio de uma mata, né? O minimo do bom senso seria procurar alguém.
O que eu acho é que os outros podem ter pego o cadaver. Mas ai tem uma outra questão, quando Jack acha o caixão e ve que ele ta vazio, ele não esboça surpresa, mas raiva destruindo o caixão, porque?
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Esse episódio é bastante interessante.
Quanto ao pai do Jack, acho que seu corpo foi pego pelos Os Outros. E o Jack estava tendo visões dele.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
LostMetal
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - Pr
Sinistro o corpo do pai dele te sumido.
Como os outros podem ter pego o corpo
o caixão não tava fechado,porque eles deixariam assim,intacto:?
DDDD++++
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não sei se já comentaram isso antes, não consegui ler todos os coments, não sei se tem alguma coisa haver, mas no Pilot, depois que o Jack acorda no meio do bambuzal, não aparece um tênis branco em evidência?
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
De uma criança, sim.
|
|
GeladorGello Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1
anaccristina escreveu: |
Só gostaria de saber uma coisa do futuro: aquele gordo vai emagrecer??? uhauhauahuahuahauhauhauaha |
Possivelmente no futuro vão encontrar alguma explicação boba para que o Hurley continue gordo daquele jeito...
|
|
|
|
Leonardo Santos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Bem capaz sim de eles inventarem algo ridiculo pra dizer pq o hurley não emagrece!
MENGO!!!
|
|
|
|
lumarinho
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Três Rios
A cena mais horripilante que eu vi até agora foi a do Jack abrindo a caixão e... ops! O corpo não está lá. Eu não acho que ele voltou do ataque cardíaco, senão teria falado com o filho, certo? Acho que ele virou um morto-vivo, zumbi, sei lá. Deve ter sido vítima de alguma experiência e agora anda pra baixo e pra cima na ilha vagando.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar