Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Imagens no Lostzilla

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 printer-friendly view
 Imagens no Lostzilla « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 14:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
ThomSawyer4 escreveu:
A fumaça é o Mr. Eko.

A palavra chave é tempo.

Olhem outros filmes: Maquina do Tempo, Planeta dos Macacos, De Volta para o Futuro, Tunel do Tempo ( Tony encontra com ele mesmo em outro tempo), Perdidos no Espaço ( A refilmagem), O Exterminador do Futuro ( quem era o pai do salvador da humanidade? quem foi enviado para salvá-lo )

Não analisem o tempo na série de forma linear e vão encontrar as respostas.

É colegas eu achei a cena com Mr. Eko demais !! que vi apenas raios e descargas elétricas... Essas fotos parecem montagens, terei que rever para tirar alguma conclusão.

Alguns aqui no tópico estão falando sobre ficção e realidade, poder ser explicado ou não.

Todo filme de ficção só é bom se for possível acreditar que é verdade ou que pode ser real.

Dizem que toda mentira tem um pouco de verdade, mas na realidade o que acontece é que associamos tudo o que vemos com o que o nosso cérebro tem arquivado em seu banco de dados.

Para os curiosos recomendo que assistam o filme: "Quem somos nós?"

Outra coisa que achei muito legal, foi uma discursão sobre TEMPO e ESPAÇO.

Os Losties podem estar vivendo em um tempo diferente do atual. E os outros, da Dharma, conseguem se mexer entre um tempo e o outro.
Imagine que quando os números não são digitados no tempo certo, abre-se uma conecção com o mundo atual e se você estiver passando perto pode ser capturado, como o avião.

O Lostizilla pode ser um mecanismo onde, do tempo atual, possa se ver o tempo paralelo. Muitos filmes já falaram sobre esse tema.

Isso explicaria, de certo modo, como os outros se movimentam na ilha sem deixar rastros e somem de uma hora pra outra, ou ainda os sussurros que aparecem de ver em quando...

A Dharma poderia tar pesquisando exatamente essa possibilidade de mudar para mundo paralelos.

De qualquer forma é mais uma idéia. Quero deixar claro que peguei carona na idéia de outro participante aqui no fórum, em outro tópico,

MAS ADOREI !!!

Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marjoka Slut
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 13:56  |  Assunto: na minha humiiiiilde opinião Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Bom... eu li diversas respostas...
concordo em parte com algumas especulações
mas acho que outras não fazem muito sentido
(alias "fazer sentido" é uma coisa complicada quando se trata de lost né? hahahaa pq o que pode não fazer sentido pra mim pode fazer pra alguém)
Enfim...

Em relação a fumaça... eu analisei a cena quadro a quadro
quando eu assisti o dvd...

E além das cenas óbvias que você ve...
Eu não sei se é coisa da minha cabeça.. Rolling Eyes
mas eu vi algumas coisas na fumaça...
não sei se são intencionais e reais ou não pq as vezes nas proprias nuvens a gente acaba enxergando coisas!! pode ser o mesmo caso com a fumaça..

Tem uma hora em que.. a fumaça.. esta passando pelo rosto do Eko
e vendo quadro a quadro.. sobreposto ao rosto dele aparece um outro rosto.. mais velho.. alias.. da pra ver alguns rostos só na fumaça..
Inclusive teve uma hora em que eu parei a cena e na parte direita
embaixo da tela.. eu vi nitidamente a silhueta de 3 pessoas só que de cabeça pra baixo *Ficando louca???* Embarassed
Depois eu parei novamente e juro que vi o numero 3 no meio da fumaça.. era muito nitido.. e perto do numero parecia um J ou um U coisa assim. tenho que ver dinovo pra ter certeza.

alguém viu coisa parecida? ou sou só eu surtando!?

Em se tratando de especulação.. sobre as imagens na fumaça..
Eu creio que cada um vê uma coisa diferente. Mas eu acho que as imagens se tratam de experiencias traumaticas ou coisa assim.. que a fumaça consiga refletir coisas do interior de cada um... Mas como o proprio Eko disse "Eu não tive medo"
Eu acho que essa foi a grande sacada, pelo fato do Eko ter se redimido e estar tentando se redimir de muitas coisas do seu passado...
Que ele não tenha mais medo dos "próprios fantasmas" pq a fumaça.. assusta praticamente a todos.. talvez seja pq cada um vê a coisa que mais amedronta a si mesmo. Então ele mostrando que não tinha mais medo eu acho que foi uma forma.. de combater o poder da fumaça.

E ai viajei demais Exclamation Question Question

Marjoka Slut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: Marjoka
Thayron
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 16:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Esse ñ é o Lostzilla

4+8+15+16+3+42=108

See you in other life, Brother!!(Desmond Hume)
Live Together, Die Alone (Jack Shepard)
Don`t say what I can`t do (Jonh Locke)

Thayron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Namastê
MensagemEnviada: Sábado Outubro 11, 2008 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
Eu acho que se vocês ficarem esperando demais,esperando explicações mirabolantes vão acabar se dando muito mal!

O próprio J.J. disse q o segredo principal da série é algo simples,então seria bom um pouco de bom senso dos fãs e menos viagem na maionese ¬¬
De complicado em LOST já basta A Constante ¬¬

vi até gente dizendo que vai ficar possessa se descobrir q lostzilla é na verdade o Vincent o.o"
, bem feito pra ele mesmo que foi desatento e relapso ao deixar passar pistas tão importantes que revelavam isso \o

» Na União Soviética LOST é enganado por você! -Reversal Russa sobre LOST

Namastê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
freakhomer
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 16:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

KuwabaraX escreveu:
Klen escreveu:
Pois é. Ainda bem que Lost é, de fato, ficção, e qualquer coisa que os produtores quiserem contar, eles contarão.

Realmente é uma ficção sim, mas espero que seja uma série onde as respostas todas terão lógica e não respostas fantasiosas.

Isso está mais pra Smallville, Supernatural e seriados do gênero... não Lost onde tudo parece ser bem próximo da realidade onde vivemos... sem superpoderes, sem poder de ler a mente, sem visão raio-x, sem ultra-velocidade...

Então se fosse algo assim, seria fácil explicar todos os mistérios de Lost... diria então que Lostzilla tem o poder de ler a mente da pessoa e ainda analizar todo o seu passado e julgar a pessoa se ela deve ou não ser morta...

Meu! para! Se você não gosta de ficção tá vendo lost pq? ´LOST é PURA FICÇÃO', senão, então me explica os sonhos do Locke, ou o Pai do Jack aparecer pra ele, ou no Livro Identidade Secreta o Dopelganger do Perssonagem principal, o Desmond prevendo o futuro, e vááááárias outras coisas nada lógicas que acontecem, desculpe, mas se você achar solução lógica para todos os mistérios de LOST, você me conta tá.

HAHAHA, cada uma.

freakhomer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 Página 8 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Imagens no Lostzilla
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida