Novo vídeo de Dragonball: Evolution mostra Shenlong em detalhes
Dragonball: Evolution ganhou mais um teaser, exibido na televisão japonesa. Entre demonstrações de poder, aparece ali no meio o dragão Shenlong, conjurado quando se reúnem as suas sete esferas. Assista:
Criador do mangá e animê comenta Dragonball: Evolution
Akira Toriyama, criador dos mangás e animês de Dragon Ball, enfim falou sobre a adaptação de seu trabalho às telonas.
Ao site japonês Oricon, o mangaka disse: "Como o criador do original eu primeiro tinha uma sensação de "ãh?", depois de ver o roteiro e os desenhos de personagens. Mas o diretor, todos os atores, a equipe e todo mundo são simplesmente pessoas de 'ultra' alto gabarito. Talvez a melhor maneira para que eu e todos os fãs possamos apreciar [o filme] é pensar nele como um Dragon Ball de uma dimensão diferente. Talvez ele possa se tornar uma grande obra. Estou querendo ver!"
James Wong (Premonição) dirige o filme para a Fox o longa a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão. A estreia acontece em 3 de abril de 2009.
Continuação de Dragonball: Evolution já está escrita?
Justin Chatwin conta que segundo filme entrará mais no universo da série
Em entrevista ao SciFiNow, o ator Justin Chatwin, o Goku de Dragonball: Evolution, disse que a continuação do filme já está escrita.
"Se houver uma continuação, acho que abordaria temas legais, eles até já têm o roteiro pronto. O segundo filme fala mais do legado e de toda a genealogia de Dragon Ball, aborda mais o mundo intergaláctico da série", disse.
Ainda é prematuro especular, mas o site DBTheMovie diz, com base em suas fontes, que até um nome já estaria definido: Dragonball Reborn.
Primeiro Evolution precisa se provar na bilheteria, claro. James Wong (Premonição) dirige o filme para a Fox a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão. A estreia acontece em 3 de abril.
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Foi a coisa mais ridicula que eu vi na vida... H O R R O R O S O!!!
O filme começa muito sem sentido, um Goku querendo dar uma de pegador mas não pega nem resfriado, não passa nem longe do comilão e inocente que é no anime/manga, totalmente perdido de atuação. Meu deus do Ceu a gente sabe que tem que adaptar para ser contado como live action mas isso é terrivel. Pessimas atuações, nem O Mestre Kame se salva (que alias teve apenas 1 cena que ri quando ele poe a mao na bunda da Bulma).
Nada impressionou. Dai quando chega no auge do filme, a a luta final de Goku X Piccolo ( que ta mas parecido com o Maskara do que com Piccolo) que é a hora mais esperada da uma broxada tao magestral que eu quase chorei de desgosto. Nem a capsula da bulma se transformando em moto (copia descarada de transformers) convenceu.
Realmente foi o PIOR filme que eu vi na minha vida..... acabaram com meu anime que continua sendo o predileto.
Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum
já tem um release CAM na net....
Assisti por ele Também
e é HORRIVEL !!!
Atuações sofriveis... os atores totalmente perdidos dentro de seus persongens.... Chichi virou a patricinha da escola, Goku o loser da escola.... não se aprofundam em nenhum personagem...... não explicam NADA..... mudam a origem do goku...
O mestre Kame é RIDICULO... tenta parecer engraçado, mas não cola.....
E o kame é muito mais forte que o goku.... mostra isso em lutas contra ele e tal...
Mas não faz uso disso hora nenhuma no filme...
fica só observando todo mundo apanhar e quebrar a cabeça ... como no caso da esfera do vulcão....
Pessimas atuações, previsivel, efeitos fracos e mudanças sem sentido NENHUM na historia....
Nota 2 de 10
e o pior de tudo....
Spoiler:
Goku não ser mais sayajin e sim ser um servo de piccollo enviado a terra para se tornar um oozaru quando completasse 18 anos e destruisse o planeta
Sequência de Dragonball Evolution já estaria escrita
O astro de Dragonball Evolution, Justin Chatwin soltou o verbo para o site da MTV ao afirmar que o roteiro da continuação está pronto. Nenhum anúncio oficial foi feito ainda, mas parece que a informação é sólida, já que o ator forneceu detalhes precisos sobre o novo Dragonball.
“Eu sei que eles têm escrito um segundo. O filme segue algumas direções diferentes que eu nunca vi em nenhuma adaptação de quadrinhos”, adiantou o ator.
Chatwin admite que não leu o script em primeira mão, mas que já lhe disseram que ele e a co-estrela de Dragonball Evolution, Emmy Rossum, têm grandes chances de retornar para a sequência.
Na trama, um jovem chamado Goku (Chatwin) busca realizar o último desejo de seu avô, encontrar o Mestre Kame e reunir as sete Dragonballs “Esferas do Dragão” para impedir Piccolo (James Marsters) de realizar seu desejo de dominar o mundo e ter como poder “rejuvenescer”, já que está velho e com suas forças limitadas.
Dragonball Evolution estréia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, dia 9