Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x10 - Raised by Another

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x10 - Raised by Another « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 38 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 15 ]
Bom
11%
 11%  [ 7 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 61
Autor
Mensagem
malakian
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Lost ta cheio de coincidencias, e não acredito q a maioria delas não tenha influencia na historia. Todas devem contribuir para q possamos descobrir os misterios da ilha, não estao la por acaso.
Esqueceu de uma importante gouveia.peixoto, de todas aquelas mençoes a dualidade branco e preto, light and dark.

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thagirl
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

nossa gente....tenho q confessar que tremi as bases ontem com aquele ethan!!!pense...demorei um pouquim pra dormir, o olhar q ele lançou para claire não saía da minha cabeça..ai q meda!!!hahahaha
sim....logo após a claire ser atacada(ou pensar q foi..não sei), pensei imediatamente na francesa( por ela não ter encontrado o filho dela, talvez não queira q outra criança venha ao mundo), mas depois do ethan...acho q foi ele!! creio q ele vai tentar matar o bebê ó!!!ah...q angústia....o sayid só apareceu no final e os mapas ficaram pra hoje!!!esse espisódio foi demais galera!!! Applause

Thagirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
gouvea.peixoto escreveu:
1. Locke pode muito bem ter sido substituído logo apos o acidente. Suas pernas voltam a andar e numa das primeiras cenas ele aparece com um treco LARANJA na boca.

Não creio que tenha sido substituído, quanto a voltar a andar bem, comentei em posts anteriores, acho que com o passar dos dias ele foi recuperando a mobilidade aos poucos até voltar ao normal. quanto a este treco laranja que falaram aí não sei o que é.

gouvea.peixoto escreveu:
2. O bebê de Claire ficou "morto" durante um tempo, lambram? Ele parou de mexer e só voltou a chutar a barriga quando Claire come a comida oferecida pelo coreano. Uma comida de cor LARANJA

O bebê estava morto mesmo? Ele tinha parado de mexer, o que é diferente... entretanto, vai que o bebê tenha mesmo morrido e tenha voltado à vida... se isto ocorreu, o pai de Jack poderia também estar vivo. Será?

gouvea.peixoto escreveu:
3. Coincidencias? Vamos a mais algumas: o livro que Sawyer lê é "Whathership Down" - um livro sobre as aventuras de um COELHO. 4. Locke e Ethan voltam da caça e trazem algo mais que porco para comerem. Eles trazem um COELHO. 5. O episódio 1x05 é White Rabbit, ou seja, COELHO branco.

São mais alguns felizes indícios de LOST que nos fazem pensar. Os criadores da série são muito bons. No final de contas, eu já começo a achar que a gente está prestando atenção em detalhes e coisas que não têm nada a ver... No final de contas, nós estamos mais losts do que os Losts na ilha... Bad Grin

!  Aviso - ogro:
Seu pedido foi realizado, a mensagem foi editada.
proxíma vez pedimos que envie uma mp para um dos moderadores, ou use o Cartão Azul.
Não é sempre que vemos TODOS os erros em todos os posts.

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
zappazure
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 16:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
 !  Aviso - Klen:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Reitero: evite esse tipo de discussão aqui. A Mensagem Privada foi estipulada para resolver esse tipo de coisa.

zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
shana
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Cara, brincedeira! Os caras querem nos enlouquecer! O que eram os olhos do careca?? Será que o filho da Claire é amaldiçoado? pode ser, senão pq o vidente falaria em cria-lo com amor e bla bla bla... Evil or Very Mad

shana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
 !  Aviso - dellmelo:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
afffffffff

nem com o homem pedindo nego não respeita?!

Posts fora do assunto serão deletados. Usem esse tópico para falarem do episódio, mais nada.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
guestsaveiro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação

cade o lostzilla... pois acho que foi o bixo que tentou assutar a loirinha...
hahahhahaha Shock Shock Shock Bad Grin Bad Grin Bad Grin

guestsaveiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eyder
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

sommerstraum escreveu:
Olá Pessoas!

Uma coisa pra ressaltar como marcantes nos episódios até agora!

Arrow As pedras do tabuleiro de gamão (preto e-com branco)
Arrow As pedras que estavam com Adão e Eva na caverna (preto e-com branco)
Arrow Os olhos do Locke no pesadelo da Claire (preto e-com branco)

Não sei se foi proposital, mas numa nas cenas do médium com a Claire (as finais creio eu) os olhos dele também ficaram com o efeito de um mais claro e outro tão escuro como se fossem negros! (Sabemos que os dois olhos dele eram azuis) mas porque nunca filmaram essa cena de outro ângulo?
Posso estar viajando, mas acho que queria esse efeito propositalmente na cena.

Que diabos é isso de branco e preto e o que isso tem a ver?
Viajando mais ainda lembremos que uma parte dos sobreviventes vivem nas sombras da caverna e outra sobre a luz clara da praia. (Luz e sombras = branco e preto!)
Acho que vou ficar doido!!! (risos) Laughing

Abraços pra todos
O Episódio de hoje foi muito jóia!!!

nossa, bem observado!!! se você não estiver viajando muito, e eu também em concordar com você Rolling Eyes , tua observação sobre as cores deve ter algum significado. Idea

eyder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 20:18  |  Assunto: Responder com Citação

sommerstraum escreveu:
Olá Pessoas!

Não sei se foi proposital, mas numa nas cenas do médium com a Claire (as finais creio eu) os olhos dele também ficaram com o efeito de um mais claro e outro tão escuro como se fossem negros! (Sabemos que os dois olhos dele eram azuis) mas porque nunca filmaram essa cena de outro ângulo?

Viajando mais ainda lembremos que uma parte dos sobreviventes vivem nas sombras da caverna e outra sobre a luz clara da praia. (Luz e sombras = branco e preto!)

Abraços pra todos

E no sonho de Claire, as cartas q Locke estava puxando eram tambem em preto e branco, tipo tabuleiro de xadrez. E interessante q eu assisti aqui no pc em ingles, e quando Locke puxa a primeira carta, ela parece fazer um som de metal ou tipo de uma espada, pode ter sido um erro, mas é esquisito.

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação

malakian escreveu:
sommerstraum escreveu:
Olá Pessoas!

Abraços pra todos

E no sonho de Claire, as cartas q Locke estava puxando eram tambem em preto e branco, tipo tabuleiro de xadrez. E interessante q eu assisti aqui no pc em ingles, e quando Locke puxa a primeira carta, ela parece fazer um som de metal ou tipo de uma espada, pode ter sido um erro, mas é esquisito.
Não foi defeito de som não, eu também ouvi, a primeira carta faz som de metal... sinistro! Evil or Very Mad

gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Suemy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

Nosssssssssssaaaaaaaaaa!!!
Fiquei com muito medo desse episódios!! Quando falaram... Que ele não tava no avião.. e Apareceu o Ethan lá com o Charlie com aquela cara de louco... tremi dos pés a cabeça!
Eta série boa!
E acho que nesse cap.. pra ver que não é um purgatório.. Afinal o vidente não ia mandar a Claire pra morrer, mas sim uma chance de ela criar a criança! Mesmo que ela não quisesse essa chance..
Quando ao óculos do Sawyer... huahuahauhauahuahuah
Realmente!! Very Happy
Eu não gosto muito dele pq fica dando em cima da Kate, mas eu confesso.. Ele é d+!

Ps.
Ah! Acho que o Ethan não é Alex não! Pq... então ele teria uns... 16 anos no máximo ne?? Ele parece bem mais velho que isso... Sei lá

E quanto ao/a Alex...
Me pergunto, se a criança não foi tirada da Danielle, assim que nasceu, e agora vão fazer isso com a Claire..
Por isso, ela pegou o Sayid e perguntou "Onde está Alex?"
Ela achou que ele fazia parte dos outros.. Assim ele podia devolver o "bebÊ" dela ._.
São só teorias...

Editado pela última vez por Suemy em Quinta Fevereiro 16, 2006 22:29, num total de 1 vez
Suemy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Também acho que o Ethan não pode ser Alex. Justamente pelos mesmos motivos de Suemy, Alex deve ter no máximo 16 anos... ou ainda menos, que Danielle parece que não está batendo muito bem da caçoleta! Embarassed

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
s2kate
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

brunovillas510 escreveu:
dellmelo escreveu:
Ahhhh, essa dublagem me mata.

Ethan diz o sobrenome: ROM
Hurley soletra: RAM
E o Ethan concorda.

tsc tsc...
Mal sabem eles que o nome do Ethan tem mistérios no meio e não poderia ser RAM. TEM que ser ROM.
Very Happy
nossa geniao esse episodio prisipomeite que o hurley descubre que não tem que tem um cara que não estava no aviao

OTHER MAN = ETHAN ROM

s2kate está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kalegari2006
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Episódio Bom
Massa o Hurley ter descobrido que 1 não estava no avião!!!!

Agora são 2 os que já estavam na ilha antes deles cairem! A francesa e esse Ethan!

Hj pela sinopse, vai sermais massa q o 1 X 10

100% LOST

kalegari2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo Página 9 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x10 - Raised by Another
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida