Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 38 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 15 ] |
Bom |
|
11% |
[ 7 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 61 |
|
Autor |
Mensagem |
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Lost ta cheio de coincidencias, e não acredito q a maioria delas não tenha influencia na historia. Todas devem contribuir para q possamos descobrir os misterios da ilha, não estao la por acaso.
Esqueceu de uma importante gouveia.peixoto, de todas aquelas mençoes a dualidade branco e preto, light and dark.
|
|
|
|
Thagirl
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
nossa gente....tenho q confessar que tremi as bases ontem com aquele ethan!!!pense...demorei um pouquim pra dormir, o olhar q ele lançou para claire não saía da minha cabeça..ai q meda!!!hahahaha
sim....logo após a claire ser atacada(ou pensar q foi..não sei), pensei imediatamente na francesa( por ela não ter encontrado o filho dela, talvez não queira q outra criança venha ao mundo), mas depois do ethan...acho q foi ele!! creio q ele vai tentar matar o bebê ó!!!ah...q angústia....o sayid só apareceu no final e os mapas ficaram pra hoje!!!esse espisódio foi demais galera!!!
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
gouvea.peixoto escreveu: |
1. Locke pode muito bem ter sido substituído logo apos o acidente. Suas pernas voltam a andar e numa das primeiras cenas ele aparece com um treco LARANJA na boca. |
Não creio que tenha sido substituído, quanto a voltar a andar bem, já comentei em posts anteriores, acho que com o passar dos dias ele foi recuperando a mobilidade aos poucos até voltar ao normal. Já quanto a este treco laranja que falaram aí não sei o que é.
2. O bebê de Claire ficou "morto" durante um tempo, lambram? Ele parou de mexer e só voltou a chutar a barriga quando Claire come a comida oferecida pelo coreano. Uma comida de cor LARANJA |
O bebê estava morto mesmo? Ele tinha parado de mexer, o que é diferente... entretanto, vai que o bebê tenha mesmo morrido e tenha voltado à vida... se isto ocorreu, o pai de Jack poderia também estar vivo. Será?
3. Coincidencias? Vamos a mais algumas: o livro que Sawyer lê é "Whathership Down" - um livro sobre as aventuras de um COELHO. 4. Locke e Ethan voltam da caça e trazem algo mais que porco para comerem. Eles trazem um COELHO. 5. O episódio 1x05 é White Rabbit, ou seja, COELHO branco. |
São mais alguns felizes indícios de LOST que nos fazem pensar. Os criadores da série são muito bons. No final de contas, eu já começo a achar que a gente está prestando atenção em detalhes e coisas que não têm nada a ver... No final de contas, nós estamos mais losts do que os Losts na ilha...
! |
Aviso - ogro: |
Seu pedido foi realizado, a mensagem foi editada.
Dá proxíma vez pedimos que envie uma mp para um dos moderadores, ou use o Cartão Azul.
Não é sempre que vemos TODOS os erros em todos os posts. |
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Reitero: evite esse tipo de discussão aqui. A Mensagem Privada foi estipulada para resolver esse tipo de coisa. |
|
|
|
|
shana
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Cara, brincedeira! Os caras querem nos enlouquecer! O que eram os olhos do careca?? Será que o filho da Claire é amaldiçoado? Só pode ser, senão pq o vidente falaria em cria-lo com amor e bla bla bla...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
afffffffff
nem com o homem pedindo nego não respeita?!
Posts fora do assunto serão deletados. Usem esse tópico para falarem do episódio, mais nada.
|
|
guestsaveiro
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
cade o lostzilla... pois acho que foi o bixo que tentou assutar a loirinha...
hahahhahaha
|
|
|
|
eyder
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
sommerstraum escreveu: |
Olá Pessoas!
Uma coisa pra ressaltar como marcantes nos episódios até agora!
As pedras do tabuleiro de gamão (preto branco)
As pedras que estavam com Adão e Eva na caverna (preto branco)
Os olhos do Locke no pesadelo da Claire (preto branco)
Não sei se foi proposital, mas numa nas cenas do médium com a Claire (as finais creio eu) os olhos dele também ficaram com o efeito de um mais claro e outro tão escuro como se fossem negros! (Sabemos que os dois olhos dele eram azuis) mas porque nunca filmaram essa cena de outro ângulo?
Posso estar viajando, mas acho que queria esse efeito propositalmente na cena.
Que diabos é isso de branco e preto e o que isso tem a ver?
Viajando mais ainda lembremos que uma parte dos sobreviventes vivem nas sombras da caverna e outra sobre a luz clara da praia. (Luz e sombras = branco e preto!)
Acho que vou ficar doido!!! (risos)
Abraços pra todos
O Episódio de hoje foi muito jóia!!! |
nossa, bem observado!!! se você não estiver viajando muito, e eu também em concordar com você , tua observação sobre as cores deve ter algum significado.
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Olá Pessoas!
Não sei se foi proposital, mas numa nas cenas do médium com a Claire (as finais creio eu) os olhos dele também ficaram com o efeito de um mais claro e outro tão escuro como se fossem negros! (Sabemos que os dois olhos dele eram azuis) mas porque nunca filmaram essa cena de outro ângulo?
Viajando mais ainda lembremos que uma parte dos sobreviventes vivem nas sombras da caverna e outra sobre a luz clara da praia. (Luz e sombras = branco e preto!)
Abraços pra todos
E no sonho de Claire, as cartas q Locke estava puxando eram tambem em preto e branco, tipo tabuleiro de xadrez. E interessante q eu assisti aqui no pc em ingles, e quando Locke puxa a primeira carta, ela parece fazer um som de metal ou tipo de uma espada, pode ter sido um erro, mas é esquisito.
|
|
|
|
gouvea.peixoto Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
malakian escreveu: |
Olá Pessoas!
Abraços pra todos
E no sonho de Claire, as cartas q Locke estava puxando eram tambem em preto e branco, tipo tabuleiro de xadrez. E interessante q eu assisti aqui no pc em ingles, e quando Locke puxa a primeira carta, ela parece fazer um som de metal ou tipo de uma espada, pode ter sido um erro, mas é esquisito. |
Não foi defeito de som não, eu também ouvi, a primeira carta faz som de metal... sinistro!
_________________ Se você construir, ele virá...
|
|
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Nosssssssssssaaaaaaaaaa!!!
Fiquei com muito medo desse episódios!! Quando falaram... Que ele não tava no avião.. e Apareceu o Ethan lá com o Charlie com aquela cara de louco... tremi dos pés a cabeça!
Eta série boa!
E acho que nesse cap.. Dá pra ver que não é um purgatório.. Afinal o vidente não ia mandar a Claire pra morrer, mas sim uma chance de ela criar a criança! Mesmo que ela não quisesse essa chance..
Quando ao óculos do Sawyer... huahuahauhauahuahuah
Realmente!!
Eu não gosto muito dele pq fica dando em cima da Kate, mas eu confesso.. Ele é d+!
Ps.
Ah! Acho que o Ethan não é Alex não! Pq... então ele teria uns... 16 anos no máximo ne?? Ele parece bem mais velho que isso... Sei lá
E quanto ao/a Alex...
Me pergunto, se a criança não foi tirada da Danielle, assim que nasceu, e agora vão fazer isso com a Claire..
Por isso, ela pegou o Sayid e perguntou "Onde está Alex?"
Ela achou que ele fazia parte dos outros.. Assim ele podia devolver o "bebÊ" dela ._.
São só teorias...
Editado pela última vez por Suemy em Quinta Fevereiro 16, 2006 22:29, num total de 1 vez |
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Também acho que o Ethan não pode ser Alex. Justamente pelos mesmos motivos de Suemy, Alex deve ter no máximo 16 anos... ou ainda menos, já que Danielle parece que não está batendo muito bem da caçoleta!
|
|
|
|
s2kate
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
brunovillas510 escreveu: |
dellmelo escreveu: |
Ahhhh, essa dublagem me mata.
Ethan diz o sobrenome: ROM
Hurley soletra: RAM
E o Ethan concorda.
tsc tsc...
Mal sabem eles que o nome do Ethan tem mistérios no meio e não poderia ser RAM. TEM que ser ROM.
|
nossa geniao esse episodio prisipomeite que o hurley descubre que não tem que tem um cara que não estava no aviao |
OTHER MAN = ETHAN ROM
|
|
|
|
kalegari2006
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Criciúma - SC
Grupos:
|
Episódio Bom
Massa o Hurley ter descobrido que 1 não estava no avião!!!!
Agora são 2 os que já estavam na ilha antes deles cairem! A francesa e esse Ethan!
Hj pela sinopse, vai sermais massa q o 1 X 10
100% LOST
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |