Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Studio 60 on the Sunset Strip

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 printer-friendly view
 Studio 60 on the Sunset Strip « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 13:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

Warner vai começar a exibir em Julho.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Manu
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 05:16  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Segundo o TV Squad, as filmagens de Studio 60 foram retomadas. O episódio 19 já foi filmado e agora a produção está trabalhando no episódio 20. Então, a série terá sua temporada completa e todos seus episódios exibidos (talvez).

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaodeiro
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 12:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Manu escreveu:
Segundo o TV Squad, as filmagens de Studio 60 foram retomadas. O episódio 19 já foi filmado e agora a produção está trabalhando no episódio 20. Então, a série terá sua temporada completa e todos seus episódios exibidos (talvez).

Excellent!! Aguardo novas notícias!

Abs!!

joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Studio 60 retorna em maio.

O drama de Aaron Sorkin irá voltar e passa a ser exibido ás 22 horas a partir do dia 24 de maio, quinta-feira, de acordo com o site da emissora.

A série retorna um dia depois da exibição dos seasons-finales de outras séries e uma semana após a resposta da NBC se Studio tem ou não futuro na emissora para uma próxima temporada.

que as chances de uma renovação são relativamente pequenas.

Fonte: Zap2It

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
LOL...eu já tinha apagado os epis q tavam faltando para eu assistir... e isso vai voltar? Bah...sinto muito, mas não vou assistir...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mau sinal para 'Studio 60', a série do ex-chandler: cenários são desmontados

Lembra quando o cancelamento de "The O.C." era óbvio, mas a Fox americana achava que conseguia enganar alguém com a história de que não havia nada confirmado? Pois a concorrente NBC está seguindo o mesmo caminho com "Studio 60 on the Sunset Strip".

A última da série, que nunca deu audiência satisfatória, é que seus cenários estão sendo desmontados. Quem conta é o colunista Rob Owen, do jornal Pittsburgh Post-Gazette.

E, claro, não faz sentido nenhum ter essa trabalheira para um programa que vai continuar no ar. Mas o anúncio oficial só vai ser feito à imprensa no dia 14 de maio.

Fonte: Séries etc.

Manu
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Agora é oficial. A NBC confirmou nesta segunda-feira (14/5) pela manhã, nos Estados Unidos, Crossing Jordan, Studio 60 On The Sunset Strip e The Black Donnellys não conseguiram sobreviver e foram definitivamente canceladas.

Fonte: Poltrona.TV

Manu
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 23:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Studio 60 volta desastrosamente nos EUA

A série, cancelada, Studio 60 on Sunset Strip voltou quinta nos EUA com uma audiência péssima. Com apenas 3,91 milhões de audiência, a série voltou para exibição de seus episódios finais.

Fonte: Guia de Seriados

joaodeiro
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Triste, mas acompanharei o fim da série...

Episódio 17 excelente, como sempre. Sem Matt e Danny, mas com tiradas absurdamente cômicas. Tudo dando errado com a Allysson, ameaça de bomba, enfim, grande episódio.

É uma pena que seja cancelada, mas ainda teremos mais uns 3 episódios para assistir. estou com o 18 aqui, aguardando legenda.

Abs

joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Setembro 16, 2007 21:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Bacana o Episódio 1, mas eu esperava bem mais.

Vamos ver se até o terceiro acontece algum upgrade, caso contrário eu vou abandonar.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Setembro 23, 2007 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Quarto episódio. Essas futricas internas do estúdio estão enchendo o saco. Fica parecendo seriado teen. Acho que não vai dar pra continuar. Coisas mais importantes me chamam. Coisas menos importantes também me chamam, e são mais interessantes que STUDIO 60.

Lamento que STUDIO 60 tenha sido cancelado no episódio 22. Poderia ter sido cancelado no 3.º.

Fiz la mierda de bajar todos los episodios. Agora não sei se deleto essa budega ou faço um backup e envio pra algum inimigo.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 28, 2010 09:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Comecei a acompanhar Studio 60 devido à algumas indicações e opiniões bem favoráveis... até agora vi os 3 primeiros episódios e estou gostando bastante.

A história é muito boa e isso de mostrar os bastidores de um show como Saturday Night Live é fantástico.
Os caras tendo que criar as piadas e depois sendo obrigados a cortar por causa de pressão da diretoria da emissora, da audiência americana etc etc... muito legal.

Gostei também do personagem do Perry.
Eles podiam muito bem ficar só explorando a veia cômica e a fama de engraçado dele e colocar todas as piadas na boca dele, mas não... ele é um dos caras mais sérios, focados e interessados no sucesso do programa mesmo, logo, na maioria das vezes é ele que fecha a cara e tem que dar esporro nos outros.

O parceiro dele também é ótimo, juntamente com outros personagens como a chefe deles.

O que eu mais gostei até agora é o fato de você rir durante o episódio, mas unica e exclusivamente por causa do roteiro bem construído e das características dos personagens... não tem gracinha que te faz rir. A série é de drama, mas a coragem que a chefe tem pra falar com o Jack (que é o chefe dela) te faz rir.

Até agora estou achando muito boa e se continuar assim, vai ser uma vergonha sem tamanho o cancelamento dessa série.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 23, 2010 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Nossa, que séries gostosa de acompanhar.

Nos episódios 04 e 05 eles colocaram uma jornalista na série que de começo eu achei estranho, mas depois tudo fez sentido, que vários diálogos só tinham como sair da boca dela, que era uma pessoa de fora da emissora... muito legal.

O começo do episódio 06 foi bacana, mas o que mais gostei mesmo foi do Jack Rudolph no final explicando para o Danny as razões que fariam Nations ser um programa de "tanto sucesso".
Um tapa na cara dos americanos.

Episódios 07 e 08 foram muito legais, com a história do processo, dos chineses e de tudo mais.
Caramba, cada um tem sua religião e tals, eu também tenho a mínha, porém não tem como você não rir e não achar inteligente a sketch que os caras iam fazer sobre Jesus dando a opinião dele sobre o Mandamento de "não dirás seu nome em vão".... nossa, eu me matei de rir.

O roteiro dessa série é muito bom, mas a minha única crítica é que às vezes os personagens respondem as coisas muito rápido para os outros, bem em cima, sabe? isso pra mim acaba tirando um pouco do brilhantismo do negócio, se os atores levassem as conversas de uma maneira mais natural.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Abril 11, 2010 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tirei um tempinho agora e cheguei até o Episódio 15 - The Friday Night Slaughter.

É uma série tão bem escrita com tudo tão bem amarrado, que não dá nem pra ficar comentando um episódio por vez, pra comentar por "pacote" mesmo.

As histórias dos personagens são muito boas, mesmo com os últimos episódios focando mais a questão amorosa dos mesmos, Danny x Jordan /// Matt x Harriet.

Pode ser repetitivo, mas isso de cada episódio mostrar pelo menos um pouco de cada "peçazinha" que é a montagem de um programa estilo Saturday Night Live é muito f***.
Esse último tivemos a angústia dos escritores e elenco quando chega a hora de cortar as esquetes e ver quem vai ao ar e quem fica de fora.

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Junho 20, 2010 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Finalmente terminei a série e cara, que coisa mais linda.

Que roteiro inteligente, rápido, ácido e engraçado... tudo ao mesmo tempo.
chega nos últimos episódios do seriado e eles ainda conseguem arrumar dramas convincentes, sem forçar a barra ou algo parecido.

Quando eu gosto de uma série, eu tenho a tendência de querer que ela seja cancelada (ou finalizada antes que a Jackiezinha me mate), para que erros como os de Prison Break ou o desgate de 24 horas não se repitam, porém com Studio 60, mesmo com essa única temporada redondinha, eu gostaria de ver mais alguns episódios sim.... putz grillo, é muito boa.

algumas semanas atrás eu mencionei em uma conversa com o idinha que eu gosto da série e o mesmo também disse gostar muito, além de me recomendar The West Wing, que pelo o que eu entendi é dos mesmo criadores de Studio 60.

Quando sobrar um tempo, acho que vou dar uma olhada sim.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 Página 10 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Studio 60 on the Sunset Strip
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida