Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x14 - Special

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 printer-friendly view
 [ comentários ] 1x14 - Special « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
41%
 41%  [ 26 ]
Ótimo
40%
 40%  [ 25 ]
Bom
14%
 14%  [ 9 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 62
Autor
Mensagem
Brian Kasugano
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 01:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Po, eles xamam d LOSTzilla em homenagem ao mais antigo e famoso monstrengo da historia do cinema: O Godzilla. Q era gigante e forte, bem como u monstro ou makina d LOST. Por isso a referencia Wink
é OQ EU acho NE...

Brian Kasugano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
brunogabor
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 01:01  |  Assunto: Claire/Vincent Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Geeeente!!
qualquer foi aquilo ontem ein??
a claire aparecendo do nada..
alguém tem alguma teoria do qualquer pode se aquilo??
pra mim, a claire é o vincent!!
sério
é a unica explicaçao..

o.O

brunogabor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ygor naves
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 01:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ei silencio aiiiiiiiiiii A Danielle Rousseau falowwwww sim URSO POLAR....TO DE PROVA O SAYD ATE ACHOU ESTRANHO FEZ UMA CARA ....... Rolling Eyes

ygor naves está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 01:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Pelo que postou o Ogro, no original aparece simplesmente o termo ursos. Pelo que eu me lembro da dublagem, também acho que Danielle falou apenas ursos. Eu não tenho gravado os episódios dublados da Globo, portanto, não posso conferir agora, mas não me parece que Rosseau tenha fala do em ursos polares. Por mim não há dúvida nesta parte, mas logo aí na frente alguém esclarece também este ponto.

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bubble Boy
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 04:42  |  Assunto: Responder com Citação

Quanto a questão paranormal/místico vs científico eu queria fazer uma observação. Apesar de eu também procurar uma explicação científica pra o que se passa na ilha, a gente não pode esquecer do flashback da Claire. Não há nada de científico no fato dela ir procurar um vidente que aparentemente sabe o que vai acontecer com ela.

Bubble Boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Suemy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

bem... Com certeza LOSTzilla veio de Godzilla...
pq eu lembro.. Quando tava assistindo o primeiro capitulo e de repente começou aquela coisa... Eu olhando pra tv de boca aberta pensei "Godzilla!!!" rs
Acho que muitos fizeram issot também ^^'
Morri de rir quando entrei aqui pela primeira vez e vi todo mundo chamando de "LOSTzilla"

Suemy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiana Marques
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Gente, é claro que o Walt tem algo de especial / paranormal, não sei como vocês preferem chamar, mas acho que a ilha tem algum poder de realizar desejos pois algumas outras coisas sem muita explicação aconteceram, tipo:

Arrow o maior desejo do Locke era andar e ele andou assim que pisou na ilha. Também tem o fato dele ter sonhado com esse estilo de vida e tudo está acontecendo do jeitinho que ele imaginou.
Arrow a ressuscitação do Charlie. O maior desejo do Jack era não perder mais um paciente assim como ele perdeu a moça na mesa de operação.
Arrow o Hurley consegui os tacos de golfe que era o que ele mais queria naquele momento ...
a alucinação ou sei lá o que aconteceu com o Bone quando ele viu a Shannon sendo morta pelo LostZilla

Enfim, posso tá viajando, mas acho que a ilha tem o poder de realizar o que a pessoas estão querendo muito.

Fabiana Marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felip3c
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 00:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Nossa muito sestranho aquele urso polar nakela ilha, vocês virao o olhar do lock, tava com mo vontade de pegar o urso pra fazer um churraskinho

felip3c está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
geldroquis
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação

eitcha..........
que nada ele so tav querend como todas as vezes mostrar que ele tem que aparecer em todos os episodios........... ele e fominha ........... num sab ficar sem aparecer...............
alem do espirito d ``so eu sei o que fazer, não criem panico``...............
flow

geldroquis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: geldo
Leonardo Santos
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Otimo episodioooo mermão!!! Principalmente qaundo a claire aparece do nada e o walt com certeza é um menino com poderes paranormais...

Sawyer é o cara!!! Razz

Leonardo Santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tatalost123
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 01:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

nossa esse episodio foi muito 10!o Charlie estava engraçado se segurando para não ler o diario da Claire!

tatalost123 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 Página 10 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x14 - Special
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida